Autor |
Mensagem |
B.Frusciante Veterano |
# ago/07
Opa! Recentemende um cara me fez esta oferta. Eu estava já pensando em trocar o Boss DS-1 por um SD-1, já que eu comprei um GDi-21 que mata a pau o DS-1.. O Daddy O se compara com o SD-1? Quais são suas características? Ele tem uma equalização ampla não é? E finalmente, vale essa troca? Comprei por 183 reais o DS-1 e venderia por 150 reais.
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/07
· votar
Sobe..
|
CaioPrimo Veterano |
# ago/07
· votar
B.Frusciante o daddy 'o eh excelente, tem 1 cara aki no forum ke idolatra ele, e por isso eu fui testar,realmente bem versatil, equalizaçao ampla, timbre Mtuu lindo para 1 overdrive, da pra tocar classicos com ele facil
|
CaioPrimo Veterano |
# ago/07
· votar
e completando se vc tem 1 distorçao legal e esta contente com o gdi, troque sim
|
Henrique S. Veterano |
# ago/07
· votar
Testa e escolhe qual te agrada mais...
(eu catava um TS clone ou um Sparkle Drive)
|
Caique_Vita Veterano |
# ago/07
· votar
mas um sparkle drive novo vai tá na casa dos 600 reais cara.
vc não curtiu o SD-1?? ele funciona muito bem no meu setup... de qq jeito, se vc não consegue achar o seu som com ele faz a troca sim, vai procurando montar seu timbre
|
Henrique S. Veterano |
# ago/07
· votar
Caique_Vita
Clone, o Sparkle msmo é nesse preço o Eugenio da EFX acho q fz por 200 um clone....
|
Caique_Vita Veterano |
# ago/07
· votar
tinha esquecido q o eugênio clona esse pedal, deve ser o único q clona ele né? essa é uma ótima opção tb!
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/07
· votar
Caique_Vita Não é que eu não curti, é que me veio essa proposta. Na verdade, o único overdrive que eu já toquei analógico foi o TS-9 original..
Acho que irei na loja ver se tem algum para eu testar, caso não tenha... Podem me dizer quais são as características, ou melhor, o timbre dele comparado ao TS-9 e ao Sd-1? Que eu saiba, o Sd-1 Tem um overdrive bem clássico, não é muito rasgado, é meio grave. É como um DS-1 mais fraquinho. E pelo que eu testei, o TS-9 é um overdrive 'limpo'. Ele não é nada rasgado, tem um som bem definido. Ele também não tem muito ganho. E o Daddy o'...?
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/07
· votar
\o/
|
Minow Veterano |
# ago/07
· votar
B.Frusciante Troca! O Daddy O é um excelente drive. Os dois pedais tem propostas diferentes, mas como você tava querendo um overdrive, vai na fé!
|
Minow Veterano |
# ago/07
· votar
B.Frusciante http://www.musiciansfriend.com/product/Danelectro-Daddy-O.-Overdrive-P edal?sku=151850
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/07
· votar
Minow Caramba, que drivezinho pesado heim?
E é mais caro que o DS-1!
Será que ele fica bom como gain booster?
|
Minow Veterano |
# ago/07
· votar
B.Frusciante Sim, com certeza. E dá pra tirar um drive mais leve com ele, inclusive como boost "limpo" (entre parênteses porque é um pedal de drive, afinal de contas). Considere que ele tem 3 bandas de eq, isso dá uma enorme gama de possibilidades.
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/07
· votar
Legal, estou quase conretizando a troca(só falta ir na loja testar e depois fazer a troco, caso eu goste, claro)
E agora a pouco surgiu uma proposta de troca da minha condor rx-30 por uma caixa peavey rage 158 mais 100 reais!
Esta seria uma boa troca?
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/07
· votar
\o/
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/07
· votar
Ninguém quer responder? :/
|
Alfieri Veterano |
# ago/07
· votar
Sinceramente, num entendo nada nesta parte...
Num sei nem pq postei hauhauahuhauau
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/07
· votar
Alfieri Pelo menos deu up :]
|
Minow Veterano |
# ago/07
· votar
B.Frusciante Qual é o seu amp? Tipo, o amp não é lá grandes coisas, é bonzinho pra o preço dele, a guitarra mesma coisa... hehehe.
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/07
· votar
Minow Warm music HD-22. Pra vc ter uma idéia de como é ruim, nem se compara ao atomic drive mais fraquinho.
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/07
· votar
sobe
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/07
· votar
Agora alguém responde. Ou não?
|
guilherme fagundes Veterano |
# set/07
· votar
Ae cara....troquei meu SD-1 agora pouco por um Daddy-o e foi o melhor negocio que eu já fiz...muito massa o pedal!!..muito versátil,muito bonito o som..e ligado num cubo valvulado...credo....da de dez no SD-1!
|
Minow Veterano |
# set/07
· votar
Ae cara....troquei meu SD-1 agora pouco por um Daddy-o e foi o melhor negocio que eu já fiz...muito massa o pedal!!..muito versátil,muito bonito o som..e ligado num cubo valvulado...credo....da de dez no SD-1!
Eu falo e ninguém acredita.... hehehehe
|
FirebirdVII Veterano |
# set/07
· votar
Daddy O' é pra fenderliza...
É um ótimo pedal, mas tem quem não goste..
|
EduBluesMan Veterano |
# fev/12
· votar
------------ressuscitando o tópico pra ajudar interessados--------------
DADDY O é pedal pra caramba. Muito bom. Comprei, testei, fucei, mexi e virei fã.
|