Autor |
Mensagem |
DOLLAR Veterano |
# ago/07
Quero fazer um pedal de distorção e um oitavador.
quanto gastaria em media pra fazer?
já tenho todas as peças como, ferro de solda, estanho, percloreto e etc...
|
mazellan Veterano |
# ago/07
· votar
de componentes vai dar no max estourando 30 conto....
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# ago/07
· votar
DOLLAR Consulte o site www.handmades.com.br. Lá tem inúmeros projetos e tutoriais úteis. Abç
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/07 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar
40 paus cada um com caixinha e bateria
|
Henrique S. Veterano |
# ago/07
· votar
DPDT - R$4,50 Jack - R$1 Componentes gerais (resistores, caps) - R$2 (nem 10 centavos um resistor) CI (se tiver) - media de R$1 (um TL que é que nem cú, qqr drive tem, ta R$0.80 suhhus)
ah um drive simples nao da 15 conto..... oitavador tmb n da mto nao uns 12 conto por ai....
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# ago/07
· votar
Eu estou afim de fazer um booster... mas sou extremamente leigo e nao sei NADA...
alguem sabe onde tem um tutorial tipo "pegue o cabo, liga aqui, pegue o outro, liga ali.."
|
GAMMOTH Veterano |
# ago/07
· votar
Vinicius Nogueira: Hahaha, cara pelo menos conversa com algum amigo teu que saiba mexer com solda, que conhece diagramas unifilares de componentes eletrônicos, etc... Daí copia alguma montagem que existe por aí na net.
|
chab Veterano |
# ago/07 · Editado por: chab
· votar
DOLLAR acabei de montar um dist na lata de sardinha e gastei uns 20 contos. http://img206.imageshack.us/my.php?image=d2mq2.png
|
Fernando de almeida Veterano |
# ago/07
· votar