no canadá rola comprar uma GT8?

    Autor Mensagem
    o_silverchair_
    Veterano
    # ago/07


    Daqui a uns 4 meses uma amiga minha vem de lá.. rola pedir pra ela trazer uma de lá.. será que sai mais em conta..?
    alguém sabe algum site de venda de instrumento por lá!?

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Compra um Pod XT, na boa.

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: Ultra.Fuzz
    · votar


    o_silverchair_
    Não sei como tá agora, mas a musiciansfriend enviava alguns produtos pro canadá (o frete era mais caro que o normal eu creio).

    Acho que deve ser mais negócio comprar nessas lojas online americanas.

    (Pode ser mais negócio trazer outras coisas, mas aí depende do vosso interesse particular.)

    Minow
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Compra um Pod XT, na boa.

    Jafet
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Se vc vai ser guitarrista de gravação caseira pra ficar colocando na internet então compre POD XT, mas se vc pretende ter banda pra tocar em vários lugares com amplis diferentes e busca alternativas de usar uma distorção de um ampli ou de um pedal de sua preferência... GT-8

    Snakepit
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Se vc vai ser guitarrista de gravação caseira pra ficar colocando na internet então compre POD XT, mas se vc pretende ter banda pra tocar em vários lugares com amplis diferentes e busca alternativas de usar uma distorção de um ampli ou de um pedal de sua preferência... GT-8 (2)

    Resumiu bem a principal diferença entre as duas, já que em questão de qualidade não tem como dizer que uma é melhor que a outra, é muito pessoal.

    o_silverchair_
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    pois é galera.. não importa exatamente no momentoo que vou comprar... mas tipo acho que vcs não entenderam.. vai vim uma amiga minha de lá então não sei se vcs conhecem algum site de lojas do canadá que vemdam gt8 ou POD xt pra eu saber se o valor fica abaixo de tá comprando aqui no brasil.. entende?

    negao_guitar
    Veterano
    # set/07
    · votar


    o_silverchair_
    eh rafael do abolicao 3?

    FirebirdVII
    Veterano
    # set/07
    · votar


    compra um FENDER DELUXE E8M 1959..ehueahuea

    vale a pena sim...

    georginho_gallagher
    Veterano
    # set/07
    · votar


    o_silverchair_

    acho que compensa sim, até no paragua ta mais barato (se bem que não tá muito...) tenta achar um site canadense pra ver

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a no canadá rola comprar uma GT8?