v-amp 2 programações

    Autor Mensagem
    edi guitar
    Veterano
    # ago/07


    me ajudem a programar tem som que fica legal mas tem som que nao fica o que posso fazer ?

    Soldano Slo100
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: Soldano Slo100
    · votar


    O "segredo" para se achar um bom timbre em uma pedaleira é você ler o manual uma,duas ou 10 vezes e FUÇAR MUITO!

    Sente e fique umas 3 ou 4 horas que você vai "conhecendo" a pedaleira,conseqüentemente,achar um bom timbre...

    edi guitar
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    valeu soldano pela força, mas esse nagocio de fica de 3 a 4 horas programando nao da certo nao cara, o nosso ouvido so assimila o som durante 45mim, se vc passar mas to que isso no outro dia com seu ouvido ja descansado vc vai ter outro som e nunca fica legal. li sobre isso em outro forum aqui sobre programações. ok cara!!!

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    edi guitar
    me ajudem a programar tem som que fica legal mas tem som que nao fica o que posso fazer ?

    Ler o manual, comprar/usar um cabo midi - se bem lembro tem parâmetros que só são editáveis pelo software.

    mas esse nagocio de fica de 3 a 4 horas programando nao da certo nao cara, o nosso ouvido so assimila o som durante 45mim, se vc passar mas to que isso no outro dia com seu ouvido ja descansado vc vai ter outro som e nunca fica legal

    Pra editar propriamente um patch não funciona, mas pra aprender como o equipamento fuciona sim.

    Jafet
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Timbrar V-amp c precisa de 20 segundos, no meu caso que toco heavy metal e usava um V-amp, coloca Modern Hi Gain com simulação número 3 ou 6, esquece a 15 que vem pro Modern!! Equalização vc coloca flat e faz pequenas mudanças pra cada lugar que vc tocar, Presence no máximo e distorção tira quase a metade!! Fica muito bom assim, no solo vc coloca mais volume e um delay nessa mesma configuração!!

    edi guitar
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    ultra.fuzz vc ja conseguiu baixar alguma programação pela net, me diz como eu faço isso, em qual site onde compro os cabos mides e etc...

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: Ultra.Fuzz
    · votar


    edi guitar
    Procura por cabo midi-usb, lembro de ter visto na foxtrot, mas deve ter em quase toda loja de instrumentos online (playtech, musicware, madeinbrazil, hendrixmusic, etc). Geralmente é meio caro, mas acho que vale a pena (é coisa que pode se usar com outros equipamentos também).

    No site da Behringer deve ter link (é algo como v-amp.com).

    Ainda assim é melhor programar do que baixar patches.

    edi guitar
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    valeu ultra.fuzz. vc usar que material (guitarra e padaleira)

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: Ultra.Fuzz
    · votar


    edi guitar
    Segredo... :]

    (Se eu te contar, vou ter que te matar)

    huiahauiahuia :P

    Anyway... Eu nunca cheguei a usar o V-Amp 2, só falo porque já li o manual/vi como funciona e, de maneira geral, editar via software é bem mais tranquilo (além de, em alguns casos, disponibilizar parâmetros "não acessáveis via hardware" na pedaleira/processador).

    crocodigo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    to adquirindo minha v-amp 2 por esses dias... Alguém tem mais sugestões como a do Jafet???

    Gasparzim
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Crocodigo

    sempre digo por aqui que a v-amp2 tem muias possibilidades mas a maior atenção sempre deve ser com a escolha certa das simulações dos falantes (cabinets) pro tipo de amp(distorção) escolhido, e configurar corretamente o modo da pedaleira de acordo com a ocasião.
    Por exemplo: Se vc está tocando com um amp mais ou menos que seja, coloque no modo S1, se for em linha use o L1 e equalize a seu gosto.
    O resto é fuçando e testando!
    vlw

    obs: não despreze os amps de menos ganho, pois tb dá pra tirar timbres "clean" excelentes

    crocodigo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Gasparzim

    o q seria o modo S1? O q ele regula? Qual a diferença pro L1??

    Meu, desculpe as perguntas cretinas, mas eu nunca mexi nessa pedaleira. Depois q eu tiver fuçado eu prometo fazer umas perguntas mais inteligentes, hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a v-amp 2 programações