X V-amp(já usei a busca, problema diferente)

    Autor Mensagem
    Crazyman
    Veterano
    # ago/07


    Falaa pessoal do FCC

    Comprei meu X V-amp a 1 semana, já to conseguindo regular ele numa boa, o problema do lag eh resolvido colocando os patches no msmo simulador de amp e tah tdo tranquilo, mas ha um problema, de vez enquando naum da pra salvar o pedal de expressão com wahwah em alguns patches, vc salva e depois qndo vc troca e volta, o wahwah naum funciona no patch, e tb ha o problema de q qndo vc usa o wahwah com distorção ele desconfigura o patch ai vc tem q tirar e voltar pra pro patch para voltar a configuração normal. alguem sabe como resolver esses 2 problemas??? se ajudarem ficarei grato

    Abraço

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: Ultra.Fuzz
    · votar


    Crazyman
    Cuida, ao salvar o patch, se não estas deixando o pedal de expressão configurado para controlar o wah-wah mas desativado.

    Ao salvar o patch com o pedal de expressão configurado pra controlar um chorus por exemplo - mas desativado - é necessário pisar pra acionar (como um footswitch), se for feito o contrário, tem que pisar pra desativar.

    Isto poderia explicar tanto o wah-wah não estar acionado quanto "desconfigurar" a equalização... *Se* for este o caso, é claro... Pode ser simplesmente um bug.

    Crazyman
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Ultra.Fuzz[b][/b]

    POW, vlw msmo irmão, isso estava me atrapalhando mto, quando eu chegar em ksa eu vou tentar salvar com o pedal desativado,

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a X V-amp(já usei a busca, problema diferente)