Behringer V-Tone GDi21 - Send Return ou in line?

    Autor Mensagem
    Diego Offerni
    Veterano
    # out/10


    Cara estou com uma dúvida cruel a respeito do Gdi121..
    meu amp é um Carvin sx200, e a dúvida é a seguinte:
    qual a melhor forma de ligar o Gdi121? na linha dos pedais ou no
    Send/return?

    minhas preocupações são as seguintes:
    1 - ligar ele direto no pré do meu amp não vai perder qualidade, pelo fato de esse pedal já ser um simulador?
    2 - no Send/Return ficaria melhor ou pior, levando em conta que no send/return não teria equalização nem passaria pelo pré, porém como ele já simula um amp, teoricamente também não teria problemas..

    alguem aqui já testo das 2 formas?
    da um help aí.
    na vdd já tenho um distortion handmande de um cara da minha cidade; cópia do Sred master da marshall, mas to querendo mais um timbre de distortion, pra ter opções.
    queria algo mais puxado pro mesa-boogie
    qq vcs acham?


    Ps. nem comprei esse pedal ainda, mas dependendo das recomendações..

    ogaitnas
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Diego Offerni

    Ligando ele no input do canal limpo do ampli, vai ficar bom (já usei assim), e a eq do ampli pode até ajudar se vc não tiver um pedal de eq.

    Mas o lugar de pedal pré-amp é no return mesmo.

    teste os 2 jeitos e veja o que fica mais a seu gosto... estragar não estraga nada...

    Penta_Blues
    Moderador
    # out/10
    · votar


    Bom dia!!!

    Diego Offerni
    É só consultar ou perguntar sobre isso num dos vários tópicos já abertos sobre o uso deste equipo:
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=4&q=gdi&boolean= 1&forum7=1

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Behringer V-Tone GDi21 - Send Return ou in line?