Autor |
Mensagem |
danilo lima veras Veterano |
# ago/07
alguem aqui ja usou esse pedal?alguem sabe dizer se é bom e recomenda?
|
Igor Fediczko Veterano |
# ago/07
· votar
diz que é bom. e brasileiro.
|
Fernando de almeida Veterano |
# out/07
· votar
danilo lima veras alguem aqui ja usou esse pedal?alguem sabe dizer se é bom e recomenda? Recomendado .... antes eu não tinha ... mas agora tenho um ... recomendo ....
|
Floyd N Roses Veterano |
# out/07
· votar
Fernando de almeida Mas como eh o pitch shifter dele??!!! Eh comparavel ao PS-5 (digo em controles, alem do som, eh claro!!!)??!!!
Vlw...Flw!!!!!!!!!!!!!!!!
|
Floyd N Roses Veterano |
# out/07 · Editado por: Floyd N Roses
· votar
UP aew Fernando (ow alguem mais q saiba isso)!!!!! PLEASE!!!!!!!!!!!!!!!
|
Floyd N Roses Veterano |
# out/07
· votar
UPUPUPUPUPUPUPUPUPUPUPUPUPUPUPUP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
Randy78 Veterano |
# out/07
· votar
não conheço o boss, mas vou ver na comunidade da wavebox se alguém sabe me informar
|
Floyd N Roses Veterano |
# out/07
· votar
Randy78 Fmz!!!
|
# out/07
· votar
Floyd N Roses Mas como eh o pitch shifter dele??!!! Eh comparavel ao PS-5 (digo em controles, alem do som, eh claro!!!)??!!! Cara, não conheço o da boss ... Fala aí uns controles do da boss para eu compara com o proteus ....
|
kochh Veterano |
# out/07
· votar
Fernando de almeida Vi que tu conhece vários pedais da Wavebox, queria ter perguntar se tu já testou aqueles pedais simples deles, tipo o Turbo Overdrive ou o Distortion/Overdrive.
|
Floyd N Roses Veterano |
# out/07
· votar
Fernando de almeida Tipow dessa foto aqui...
http://www.woodbrass.com/images/woodbrass/PEDALE+BOSS+PS+5.JPG
...eh q eu naum sei explica direito....mas em geral...se dah pra muda a afinação da guita toda!!!!
Vlw...Flw!!!
|
# out/07
· votar
kochh Vi que tu conhece vários pedais da Wavebox, queria ter perguntar se tu já testou aqueles pedais simples deles, tipo o Turbo Overdrive ou o Distortion/Overdrive. Sim já testei, tanto os pequenos (linha free wave) e os grandes (linha Mythology) ... Posso falar pois não tenho nenhum vínculo com os caras, pois o pedal dos caras é padrão pedal gringo ... O turbo Overdrive que vc citou é signature do Heraldo Parmaan, e é excelente ... O Dist./Over. é um Joe Moghrabi signature e na minha opinião é o melhor pedal entre os saturadores da linha free wave ...
|
# out/07
· votar
Floyd N Roses eh q eu naum sei explica direito....mas em geral...se dah pra muda a afinação da guita toda!!!! Vê o pedal eu já vi ... eu não conheço de testar o pedal ...
Mas como eh o pitch shifter dele??!!! Eh comparavel ao PS-5 (digo em controles, alem do som, eh claro!!!)??!!! Dei uma pesquisada e sei suas resposta ... o pitch shifter do proteus e do PS-5 são equivalentes exceto pelo fato do PS-5 ser harmonist inteligente o harmonist do proteus não ....
|
Floyd N Roses Veterano |
# out/07
· votar
Fernando de almeida Vê o pedal eu já vi ... eu não conheço de testar o pedal ... Fmz...isso eh ssusso!!! :)
o pitch shifter do proteus e do PS-5 são equivalentes Vixiiiii...jah tah no papo...rsrsrsrs!!!!!
exceto pelo fato do PS-5 ser harmonist inteligente Oq eh isso??!!!
Vlw...Flw!!!!!!!!!!!!
|
Floyd N Roses Veterano |
# out/07
· votar
UPUP!!!!
|