ajuda com proteus

    Autor Mensagem
    danilo lima veras
    Veterano
    # abr/07


    eu estou precisando muito de um pitch shifter e achei esse proteus. ele so ficaria em conta pra mim pois eu nao tenho flanger ainda e to afim de trocar meu chorus(oliver ce-30), pois ele custa 690,00. alguem sabe dizer se ele é bom pois os sons do site sao muito restrito??voces acham que vale a pena pegar um desses ou é melhor esperar um pouco e pegar um boss ps-5??

    Randy78
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    no www.wavebox.com.br vc pode ouvir sons, é o site do fabricante, lá vc tbem acha relação das lojas que vendem o pedal e pode ver qual está mais próxima para vc testar e comparar, eles tbem tem um rack com pouco mais de efeitos e custa menos, porém menos regulagens nos paramentros dos efeitos, mas muito bom no pitch, chorus, flanger e reverbs, o delay do rack não me agrada totalmente e acho que tem mais um efeito, mas o chorus, pitch e reverbs são de primeira. Quanto ao prouteus a dica é mesmo vc procurar uma loja mais próxima ou uma que te garanta devolução do dinheiro caso vc não goste do pedal, o rack deve ser mais difícil de achar.

    danilo lima veras
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Randy78
    mas vc ja tocou com o proteus?

    danilo lima veras
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Randy78
    o problema que eu moro em pernambuco e essas lojas do site sao todas no sudeste e sul ai nao da pra testar...

    danilo lima veras
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    algm pode ajudar?

    faeljv
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    danilo lima veras
    cara, a behringer tá lançando uma cópia do ps-5. espera um pouco, que vale a pena. sem falar que o deve ser beeeeeeem mais barato que o ps-5 e o proteus
    dá uma sacada nesse tópico:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/160147/

    Randy78
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    danilo lima veras
    já toquei sim, é muito bom!!!!!!!
    não fique esperando a behringer lançar, o tremulo deles é horroroso, o planger pior que o onerr, o ultra metal em nada se parece com o metalzone, tipo, é pedado, mas no som não chega perto, ou seja, ainda não vi um behringer cópia do boss, eles realmente valem a pena dentro da faixa de preço, ou seja, se vc não tem como pagar por um boss, pega um behringer, apesar que juntando um pouco vc descola um landscape que é muito melhor.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda com proteus