Autor |
Mensagem |
DioH Veterano |
# ago/07 · Editado por: DioH
Bom, eu estou viajando e atualmente estou na Alemanha.^^
Comprei um Behringer Tube Ultragain MIC200 para dar uma esquentada nos timbres da minha GT-8 :D.
http://www.behringer.com/MIC200/index.cfm?lang=ENG
Minha duvida seria a seguinte, semana que vem estou indo para o Brasil, por um breve tempo, mas gostaria de usar o meu MIC200, soh que a fonte eh assim:
Input: 230V 50Hz Output: 9V 1300ma
No Brasil, como todos sabem, mesmo que eu converta tensao para 220V, a frequencia nas terras tucanas eh 60Hz.
Existe algum problema de eu usar o produto com a mesma voltagem mas com 60Hz ao inves de 50Hz?
Muito obrigado e muito Thrash Metal a todos! :D \,,/
|
luiz_sjrp Veterano |
# ago/07
· votar
DioH
Cara compra uma fonte aqui com essas características "Output: 9V 1300ma", ou bateria de 9v. Não sei responder a sua dúvida.
"nas terras tucanas" Melhor dizer terras "tupiniquins", atualmente estamos sob influência "pitista". Abraço.
|
DioH Veterano |
# ago/07
· votar
Hahaha :D
O grande problema de isto tudo eh que eu nao sei aonde encontrar uma fonte com 1300ma em 9V....
o maximo que achei procurando por aqui fora 800ma em 9V...
e se pudesse eu gostaria de usar a mesma fonte, a minha unica duvida eh se isto via afetar o produto ou nao, porque sei que relogios, etc... nao se deve usar porque ele funcionaria mais rapido que o normal...
Leia este artigo:
http://www.seara.ufc.br/queremosaber/fisica/oldfisica/respostas/qr0390 .htm
o/
|
BaNdAiD Veterano |
# ago/07
· votar
tem um site de uma loja em sampa especializada em fontes...mas eu não sei qual é!! Procura na busca por fonte p behringer Vamp
|
markolino Veterano |
# ago/07
· votar
voce pode mandar alguem que manja . fazer uma fonte..
abç
|
Rezende xD Veterano |
# ago/07
· votar
fontes com amperagem menor até funcionam... eu to usando uma 350mA, sendo que a original eh 600mA(to precisando procura uma pra mim tbm)... mas força mto a fonte, naum eh bom naum... mandar fazer pode ser uma boa ideia...
te+
|
Baruck Veterano |
# ago/07
· votar
DioH
Existe algum problema de eu usar o produto com a mesma voltagem mas com 60Hz ao inves de 50Hz?
Cara, eu to com um problema parecido. Tenho um mic100 com uma fonte igual a essa e to com um chiado absurdo. Já aterrei minha rede elétrica e ele continua chiando. Pra piorar, minha rede é 110v e to sem saber se o problema é por causa do transformador 220-110 (já testei 3 diferentes) ou por causa da fonte em si.
A questão é onde encontrar a fonte certa? E quanto isso vai custar? Se descobrir, me avisa.
Abraço!
|
makumbator Moderador
|
# ago/07 · Editado por: makumbator
· votar
DioH
Tenho um conversor aqui em casa, trazido da Europa(justamente da Alemanha), que faz ambas as alterações, ele muda de 110 para 220 e de 60 para 50Hz(esse meu muda em ambos os sentidos, e nem é muito grande, apesar de ser pesado), com certeza deve ter outros assim por aí, vc vai ter que procurar...
|