Ordem de pedais no set, está certo?

    Autor Mensagem
    Thi Holanda
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Moderador


    Oi Pessoal,
    Depois de muita pesquisa aqui no fórum, constatei que a melhor ordem de ligação do meu set é esta: Dis--->chorus--->delay---->booster.
    Está certo?
    Estou com essa dúvida porque quando ligo meu set nesta ordem, o chorus some mesmo sem nenhum pedal estar acionado. Vocês sabem o que está acontecendo?
    Desde já agradeço.
    Thiago

    EDIT: Preste mais atenção no título dos tópicos que vc cria!!!!

    4 - O título do tópico requer mínimo de 3 palavras e 15 caracteres. Sempre seja objetivo nos títulos dos seus tópicos.

    kaus
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Thi Holanda

    a meu ver está correto, porem vc usa boost para aumentar volume no final da cadeia, eu usaria antes do drive pra dar ganho no drive somente

    essa do chorus sumir tá bem esquisito O.o qual o modelo dele ?

    Thi Holanda
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    kaus
    É o CH-1 da BOSS, o delay éo DD-6, Pra dist eu uso o GT2 e pra booster uso um boost limpo da black snake.

    Penta_Blues
    Moderador
    # jul/07
    · votar


    Boa tarde!!!

    Thi Holanda
    Na minha opinião o booster deve ser o primeiro pedal na sua cadeia de sinal.
    Quanto ao problema do Chorus, como assim ele "some"?
    Valeu!!!

    kaus
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Thi Holanda

    tas usando que fonte pra alimentar esses pedais ????

    o dd-6 deve ser o beberrão de energia e deve estar atrapalhando o desempenho do chorus isso se vc estiver usando uma fonte pra tudo isso aew

    Thi Holanda
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Penta_Blues
    Olá,
    Vou tentar dar uma regulada melhor nele acho que é 90% de chance de ser isso (falta de regulagem). É muito estranho mesmo, depois eu posto se deu certo ou não.

    Thi Holanda
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    kaus
    Cara não pensei nisso, estou usando uma fonte só para alimentar os 4. vou ligar o dd-6 separado dos outros pra ver no que dá. Obrigado

    kaus
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Thi Holanda

    tenho quase certeza que é a falta de amperagem da fonte :)

    dd-6 por ser digital deve ter um consumo bem maior se não o triplo dos outros

    Thi Holanda
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    kaus
    Valeu, vou testar em casa hoje e depois posto o resultado, o estranho é que quando ligo o Chorus antes da Dist ele fica nomal mesmo estando em liga com os outros inclusive o DD-6.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ordem de pedais no set, está certo?