pedaleira + eq no amp

    Autor Mensagem
    Fred_Wylde
    Veterano
    # jul/07


    pessoal tenho uma Boss GT 8 e um Warm Music GT 208 GT
    tenho uma duvida q jah vem de mto tempo...


    ligo sempre a peladeira no input do amp, nessa ligação como devo deixar a eq do amp? tudo flat e regular só na pedaleira ou regular o eq do amp e só dps equalizar na pedaleira?

    e se eu ligar o pré do amp no loop da pedaleira(4-cables) como devo proceder a equalização???

    ajuda ae galerinha

    Soulface
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    nessa ligação como devo deixar a eq do amp?
    como devo proceder a equalização???
    Do jeito q vc gostar mais!

    Fred_Wylde
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    + como q fika melhor (+ reais) as simulações da gt 8? com tudo flat no amp ou equalizado?

    Soulface
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Fred_Wylde
    Não existe "melhor".
    OQ é melhor pra mim, pode não er pra vc. Entende?
    Não adianta eu te passar parâmetros aqui q vc pode fazer aí e achar uma bosta! hehehehehhe
    Vc é q tem q fuçar aí e encontrar a melhor equalização pra vc. O melhor timbre pra vc.
    Agora, se vc qr saber como fazer pra ter as simulações fiéis da pedaleira sem influência do amp, vc tem q deixar ele de lado e plugar ela num PA.

    Fred_Wylde
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Soulface

    humm to ligado...
    valeu cara

    =D

    conehc
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Fred_Wylde
    vc ja pensou em deixar os patchs pre-equalizados na gt8 e usar o eq do ampli apenas pra corrigir o som dependendo do lugar que vc toca? vc cria os pachs com eq flat em um ambiente o mais neutro o possivel, depois que estiver bom vc so corrige.

    o maior problema disso é que tem muita diferença de equalização dependendo do ambiente, da posição da caixa, do clima, etc, a eq que é perfeita pra um estudio pode ser horrivel pra um lugar aberto, *e mesmo em um lugar aberto podem haver diferenças entre um dia chuvoso e um dia seco* (nao sei a fonte dessa ultima informação, foi de alguma comunidade do orkut, mas ja observei isso na pratica)

    TaZnAlInHa
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Fera, o papo e esse vc tem que regula a pedaleira como vc gosta vai apenas da sua escolha e do estilo de musica que vc esta tocando

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedaleira + eq no amp