X v-amp x Gdi x Boss MT-2?

    Autor Mensagem
    HYBRID PRS
    Veterano
    # jul/07


    tenho ja uma X V-Amp, não estou muito contente com a distorção, não é o que eu quero, minha influencia principal é Linkin Park, qual dos 3 pedais eu tiro uma distorção boa, pesada e com bastante sustain para New Metal???

    ou fico com a X V-Amp ainda???

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Compra um MT-2 cara, é um pedal bacana e pode atender suas expectativas. Mas, antes de tudo... qual sua guitarra e amplificador?

    Espólipo Carbonado
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    HYBRID PRS
    Rapaz, se seu lance é fazer New Metal, nem gdi nem MT2, eu comprei a poko tempo o ML-2 Metal Core da Boss, eu só uso ele. e sem bem regulado e com umas corda 0.11 fika com um peso fudido, pra esse tipo de som num tem coisa melhor, como é novo ainda no mercado o preço ainda num ta mto bom, mas eu acho q compensa.
    Da uma olhada aí pra tu ve + ou - o som dele http://www.youtube.com/watch?v=W94T4CqSBfM

    HYBRID PRS
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: HYBRID PRS
    · votar


    bom eu uso 2 guitarra... Golden Strato e Vantage Les Paul (ambos com 2 captador duplo) e um ampli Warm Music 208GT (pretendo trocar por um Condor GX35R), acho que o equipamento é legal sim, mas não me acerto com pedais e pedaleiras, ja usei Boss MD-2 e não gostei, to com X V-Amp melhor mas ainda não ta o que eu quero, olhei um video no youtube de um cara tocando LP com um MT-2 e achei muito parecido o som por isso quero saber qual é melhor, fiquei sabendo do ML-2 mas não achei pra comprar ainda, vou ver os sons deles e posto aqui... pensei na X V-Amp e no GDI por ter simulações do MESA Boogie (antigo cabeçote que Linkin Park usava), curto demais essa distorção mas pelo jeito não fica igual mesmo...

    obs: fiquei sabendo que o MT-2 é super pesado que nem precisa de compressor... é verdade???

    o ML-2 precisa???

    CaioPrimo
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    HYBRID PRS
    Bom, o Ml-2 novo pedal da boss tem 1 peso legal, mais ainda prefiro o Mt-2 eh beeem versatil, basta saber regular, o Gdi tem 1 sonoridade legal, e da pra tocar tudo com ele, tudo mesmo, invees do Gdi peguei 1 Prodrive da ESI eh masi forte, e melhor e quase mesmo preço ambos sao clones do Gt-2, e o Mt-2 tem 1 peso mtu bom sim, alias eu axo comrpessor 1 pedal inutil asoekseoka, pelo menos pra mim, nao vejo ncessidade de 1, a XVamp eu axo as distorçoes mtu gritantes nao gosto tbm

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    HYBRID PRS
    Velho, esses amplis não ajudam em NADA cara, numa boa.

    HYBRID PRS
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: HYBRID PRS
    · votar


    é to na dúvida entre o MT-2 e o ML-2 ainda!!!

    voltando ao GDI e o ProDrive... da para tirar New Metal com os 2 legal???

    resumindo quero a melhor opção com menor custo não tendo que comprar muitos pedais para dar peso e sustain, no máximo comprar um Delay e um Chorus!!!

    CaioPrimo
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    HYBRID PRS
    da sim, o Prodrive II eh otimo tem boost, tem as simulaçoes de amps sao mtu boas, e tem bastante peso e ganho

    o Mt-2 + 1 equalizer tbm eh Perfeito

    HYBRID PRS
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: HYBRID PRS
    · votar


    o GDI não é pelo menos parecido com o ProDrive???

    lembrando que eu quero distorção com bastante sustain e pesada, não só simulador de ampli... quero mais sugestões!!!

    Minow
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Minow
    · votar


    HYBRID PRS
    É, os dois são 'clones' do GT2.

    alias eu axo comrpessor 1 pedal inutil

    O compressor foi o último pedal que eu peguei pro meu set, e não sei como eu fiquei tanto tempo sem um. Uso ele direto.

    HYBRID PRS
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    pois é isso achei estranho, em pedaleiras sempre uso compressor que pelo que eu sei serve para encorpar e deixar soar mais a nota, pra mim é muito bom!!!

    bom agora estou com mais dúvidas ainda, aquelas pedaleiras antigas Boss ME-6, ME-8 prestam???

    pois para mim fica ruim demais comprar muita coisa separada, afinador, phaser, chorus, delay e bla bla, tem pedaleira descente não muito caras melhor que X V-Amp, a V-Amp2 é muito melhor???

    B.Frusciante
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Minow
    Pois eh..
    Eu a pouco tempo tirei a zoom do meu set, quando comprei um gdi.
    Hoje mesmo eu coloquei de volta para usar o compressor!
    Tava sentindo falta de sustain, e o volume do captador variava muito dependendo da palhetada, não gosto muito disso, prefiro uma variação suave e perceptível!
    Ficou meio ruim pq perdeu muito sinal! O timbe perdeu os agudos pra kcete, aí eu regulei no gdi pra aumentar os agudos. Também tive que usar o noise gate pq o compressor acabou aumentando um pouco o ganho da distorção, mas blz.
    Mas estou feliz com meu set, pretendo vender a zoom e comprar um compressor e um noise gate o quanto mais rápido possível

    CaioPrimo
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    HYBRID PRS
    a V-amp2 eu axo mtu melhor, si for usar as distorçoes etal, tem equalizaçao, bem legal, simulaçoes sao boas, x), agora se kiser soh 1 dist diferente, continue com a X-vamp usando as modulaçoes, aproveite o Gate dela, COmpressor, e etc

    HYBRID PRS
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: HYBRID PRS
    · votar


    eu quero uma distorção pesadona só estilo Hi Gain e que eu possa ter Chorus, Compressor e Delay... Boss ME-6 é ruim??? não vou ter inovações com V-Amp2 ??? fico com a X V-Amp mesmo??? rs

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Primeiro preocupa em trocar esse seu amplificador cara. Na boa, nem esse amplificador, nem um condor, seriam boas opções. Junta mais grana e pega um amplificador de verdade primeiro.

    HYBRID PRS
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    sim vou trocar de ampli, ja to pra vender o WM 208GT, to vendo o Condor ainda, vou trocar primeiro mesmo depois trocar pedaleira ou pedal, nem o Condor GX35R suposta cópia do Fender Frontman é bom??? que ampli é bom até 500,00 que aguente ensaio???

    Espólipo Carbonado
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    HYBRID PRS

    bom se tu vai vende o Warm economiza mais um poko e pega um Peavey
    Bandit de um vez pra aguenta legal o som..

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # jul/07
    · votar



    bom se tu vai vende o Warm economiza mais um poko e pega um Peavey
    Bandit de um vez pra aguenta legal o som..
    (2)
    HYBRID PRS
    Na boa, tanto esse Condor, como o Fender Frontman, são duas merdas de amplificadores. JUNTA MAIS GRANA E PEGA UM AMPLI LEGAL.

    Ficar pegando um ruinzinho ou mais ou menos, vai continuar a te dar dor de cabeça. Então pega logo um ampli melhor. Junta mais grana, espera um pouco mais e pega um ampli melhor. Amplificador, para timbre, é algo fundamental.

    HYBRID PRS
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: HYBRID PRS
    · votar


    beleza cara, vo tentar algum Peavey ou Crate então... faloooo!!!

    vou continuar com a X V-Amp então!!!

    V-Tone GMX210 da Behringer é bom???
    Crate GT65???
    Laney LV100???

    CaioPrimo
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    HYBRID PRS
    Behringer, nao tem tradiçao em amps e dao mtu defeito

    dentre esses 3 sem duvidas o Laney, alias eu so apaixonado por Laney

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Crate GT65???
    Laney LV100???

    Esses ou um Peavey quem sabe, com certeza.

    HYBRID PRS
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    valeu então, breve terei um dos 2!!!

    obrigado a todos que me ajudaram!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a X v-amp x Gdi x Boss MT-2?