Autor |
Mensagem |
BassMX Veterano |
# jul/07
Qual outra marca de Pedal, mais barata, tem qualidade parecida com os da Boss ou ate mesmo melhor?
por que estava vendo uns pedais da Digitech mas naum sei se vale a pena comprar
vlw galera
|
ABATANGERINA Veterano |
# jul/07
· votar
pô cara, tenta ser + específico. qual efeito? vc quer saber da construção do pedal tb? é pedal ou pedaleira?
|
Fernando de almeida Veterano |
# jul/07
· votar
BassMX
+ barato com certeza é o SD-1 e o DS-1, isso novo.
+ barato usado, tem o HM-2, HM-3, os próprios SD-1 e DS-1, o DS-2, ou então os silmilares Oliver, veja esse anuncio : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-59997037-set-de-pedais-oliver-6 -pedais-50000-_JM Setup fechado de oliver ... super barato.
|
BassMX Veterano |
# jul/07 · Editado por: BassMX
· votar
Estou falando de Pedais, no Geral todos os Efeitos, se tem algum melhor ou parecido que os da Boss em Timbre, controles de efeito, etc
|
Fernando de almeida Veterano |
# jul/07
· votar
BassMX
se tem algum melhor ou parecido que os da Boss em Timbre, controles de efeito, etc
Ahh ... com certeza, tem os Ibanez, alguns modelos de danelectro, MXR, Dunlop, o clone da boss: a Oliver, até uns Onerr dá pra encarar.
|
Bog Veterano
|
# jul/07
· votar
BassMX
Acho que qualidade de pedal deve se medir mais em termos de resistência, durabilidade e confiabilidade. Qualidade de timbre é subjetivo e cada um tem uma preferência... Por exemplo, tem um monte de gente que detesta o timbre do Boss BD-2, e eu não troco o meu por nada.
A Digitech é uma marca conhecida e renomada. Eu tenho uma pedaleira dessa marca e não tenho reclamações com relação à qualidade (conforme eu defini acima). Ibanez também é uma marca conhecida. Mas os pedais dessas marcas não são exatamente mais baratos que os da Boss.
|
guilhermerizzo Veterano |
# jul/07
· votar
Tem a linha de pedais da behringer e os da Onerr.
O Carbonex da Onerr é um excelente overdrive.
|
Valmick Veterano |
# jul/07
· votar
A Behringer e a Groovin tem fabricado pedais bons e baratos... Vá nas lojas e teste..
|
CaioPrimo Veterano |
# jul/07
· votar
BassMX
tem groovin, e alguns handmades, da ESI e etc
|
MMiller Veterano |
# jul/07
· votar
Behringer e a Groovin são os mais baratos
|