Além do pedal de Distorção, eu pego qual??

    Autor Mensagem
    ThiagoRangel
    Veterano
    # mai/06


    Olá,
    Estou querendo começar a montar meu set de pedais. Mas não tenho muito dinheiro, por isso vou começar pegando os pedais da behringer. Então eu gostaria de saber : Alem da distorção, eu devo pegar um pedal de chorus ou um de delay? Lembrando que eu queria algo que servisse tanto para tocar pop rock quanto pra tocar metal e que eu soh tenho dinheiro pra pegar 2 pedais.

    Obrigado

    Rachmaninoff
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Eu iria de delay.

    Benevides000
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    eu tb, to ateh precisando de um...

    Sgt_Peppers2
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Compra um Delay.

    Smithóvski
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Delay ou Equalizer.

    ThiagoRangel
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Mas o delay server pra dar uma "turbinada" na dist. na hora do solo? Pq com um chorus eu sei q dah pra fazer.... Eh justamente por isso q eu to na dúvida.
    Rachmaninoff
    Benevides000
    Sgt_Peppers2
    Smithóvski
    VLw por me ajudarem..

    Rachmaninoff
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Mas o delay server pra dar uma "turbinada" na dist. na hora do solo?

    Não é bem uma "turbinada"...
    Mas se você coloca um pouco de delay no solo as notas vão ressoar muito mais.
    O solo vai sair muito mais bonito.

    ThiagoRangel
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Rachmaninoff
    E para aumentar o volume do solo ou fazer com q ele se sobressaia mais o delay faz isso?

    ThiagoRangel
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Ou eu teria q pegar outro pedal pra fazer isso? Algo como autra distorção ou um overdrive? Se sim, qual o pedal q eu pegaria(da behringer)?

    ThiagoRangel
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Eu acho q o nome disso eh Boost (ou algo assim).

    ThiagoRangel
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Up

    Sgt_Peppers2
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ThiagoRangel

    O Booster vc pode fazer com um pedal de Booster mesmo, ou então com um Overdrive, ou Equalizer, ou Compressor...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ThiagoRangel
    A propria Behriger fabrica um pedal específico para booster. Compre-o.
    Abç

    Centauro
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ThiagoRangel
    Um chorus é sempre bem vindo, dá um brilho nos drives e prá som limpo pe muito usado e a behringer já tem este prá vender, o delay ainda não. Como você está começando seu set eu pegaria um overdrive para boost, ele aumentará o leque de opções de drive prá você...

    izzystradlin
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ThiagoRangel
    se você tiver grana pegue um Boost e um delay....e dependendo do qual você pega pra distorção (no caso de ter algum chiado ou parecido) pegue um Equalizador...

    Ardanuy
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Ardanuy
    · votar


    ThiagoRangel

    Se quer pedal mais pra tocar pop rock do q metal, jah q vc jah vai pegar um pedal de distorção naum necessita de um bosster, e o delay eh mais pra solos mesmo, como pop rock naum tem tantos solos acho q vale mto mais a pena vc pegar um chorus pra usar com sons limpos...Certeza q vc quer os pedais da behringer mesmo?? Naum sei eh questão de opinião mas naum curto mto os analogicos da behringer, dos mais baratos eu prefiro onerr e danalectro, mas se vc curte behringer, pega um chorus dela mesmo..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Além do pedal de Distorção, eu pego qual??