Qual da série G da Zoom (ou outra marca de qualidade parecida) tem como deixar efeitos "em espe

    Autor Mensagem
    Les Guitar
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Les Guitar


    edit: "em espera". hehehe

    Por exemplo: uma música em que preciso passar de delay para drive e de drive para wah, qual das G (G1 ou G2) tem como programar uma sequência de efeitos para não precisar ficar apertando o botãozinho dos patches até chegar no efeito desejado?

    Outra dúvida é se posso usar o drive da pedaleira e o clean do amp, como se fosse um pedal de drive?

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Les Guitar

    Soemente com a G1 vc pode alterar/escolher o patche e só ativar quando precisar. Mas tudo é questão de programar os patches de acordo com seu uso.

    posso usar o drive da pedaleira e o clean do amp, como se fosse um pedal de drive?

    A pedaleira, entre outras funcionalidades, É um pedal de drive, basta programá-lo pra isso.

    Abs

    Les Guitar
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    MauricioBahia
    Valeu cara! E a G1 vem com pedal de expressão? Se não tem como comprá-lo separado e instalar nela?

    posso usar o drive da pedaleira e o clean do amp, como se fosse um pedal de drive?

    A pedaleira, entre outras, É um predal de drive.


    Então pra usar o clean do amp basta desligá-la e ligá-la novamente quando precisar do drive ou tem como alternar entre clean e drive na pedaleira?

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Les Guitar

    Velho, me desculpe, mas é só usar a busca... Já expliquei isso aqui dezenas de vezes.

    Ainda pode baixar o manual do site da Zoom.

    Faz uma forcinha ae!

    Boa sorte.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual da série G da Zoom (ou outra marca de qualidade parecida) tem como deixar efeitos "em espe