Autor |
Mensagem |
MaTuX Veterano |
# jul/07
Tenho um Oliver CE-30 Chorus, queria saber se ele perde muito em timbre e qualidade em relação a um Pedal de Chorus da Boss, pq o meu esta com defeito e quero saber se vale a pena concertar...
|
BaNdAiD Veterano |
# jul/07
· votar
Cara, oliver é da roland!
Os pedais da boss e da oliver são equivalentes. A oliver era a boss no brasil nos anos 80! Não podia importar equipamentos musicais, ai a roland fabricou os oliver no brasil!
|
MaTuX Veterano |
# jul/07
· votar
BaNdAiD
entaum eh equivalente/igual???
|
luis alexandre Veterano |
# jul/07
· votar
entaum eh equivalente/igual???
Os pedais da boss e da oliver são equivalentes
|
edalko Veterano |
# jul/07
· votar
Eu tive o CE-3 da Boss e vendi...
Daí apareceu um Oliver bem baratinho e comprei: achei o som muito melhor do que o Boss. Na minha opinião a modulação no Oliver é mais forte.
Tá no meu case e delá não sai tão logo
|
Fernando de almeida Veterano |
# jul/07
· votar
MaTuX
Brow, são similares, não iguais, ou seja, são parecidos, se colocar um do lado do outro fica quase igual ...
|
ophius Veterano |
# ago/07
· votar
Eu tenho esse chorus e te digo...eh um "bom Chorus" cara.
Bem básico. Faz o que se propõe: Efeito do Chorus.
Valeu
|
edalko Veterano |
# jan/08
· votar
edjin
cacete!!!! postou em 2000 tópicos a mesma coisa e ainda em caixa alta???? Por favor cara....
|
Naloxone Veterano |
# jan/08
· votar
MaTuX Tenho um Oliver CE-30 Chorus, queria saber se ele perde muito em timbre e qualidade em relação a um Pedal de Chorus da Boss, pq o meu esta com defeito e quero saber se vale a pena concertar...
Cara, acho que não. Os atuais chorus da Boss são tão ruins que nenhum chorus do mundo pode perder para eles...
|
LambekGuitar Veterano |
# ago/10
· votar
Oi, sou novato no fórum, estou montando o set de pedais, e estou em dúvida sobre o pedal abaixo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-151313675-pedal-oliver-chorus-c e-30-_JM
parece estar bom... alguem sabe onde posso conseguir um exemplo do som? o fato é: nunca comprei no ML antes... é seguro?
|
CaioPrimo Veterano |
# ago/10
· votar
LambekGuitar ML em termos é seguro, verifique a reputação do vendedor, ou então compre pelo Mercado Pago, que éo metodo onde vc paga para o mercado livre e ao receber a mercadoria o mercado livre repassa a grana para o vendedor.
Procure Samples do youtube do CE-30 ele é equivalente ao Boss CE-3 !
|
LambekGuitar Veterano |
# ago/10
· votar
CaioPrimo
eh... CE-30 parece bem decente! rs
|
wesleypuga Veterano |
# nov/10
· votar
Roland sem duvida é sinal de qualidade, é legalzin o timbre dele, mais não investiria num pedal desse. Com mais 200 pilas vc pega um top, tsunami, supervibe....
|
wesleypuga Veterano |
# nov/10
· votar
concertar um pedal desse? kkkkkk Aposenta ele e parte pra outro.
|