Você já se deu mal no ML?

    Autor Mensagem
    Thi Holanda
    Veterano
    # jul/07


    E ae pessoal. Queria saber se algum de vocês já se deram mal de alguma forma no ML, pois pela primeira vez estou fazendo 2 compras de pedais pelo ML, um GT2 Simulamo Robbertt e um Booster Black Snake, ainda não chegaram mas me parece que esses dois fornecedores são muito sérios.

    Abraços e valeu

    lula_molusco
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Não...já comprei altas coisas e nunca deu rolo.

    BaNdAiD
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    é só olhar qualificação, numero de vendas e comentarios!!

    Quem trabalha com mercado livre como o cara da black snake, tem um nome a zelar e dificilmente vai dar calote em alguem!

    SauloMoreira
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    o hobbertt mttt dificil ele te dar um cano... ele vende mt coisa tb. O maximo que pode acontecer é atrasar, mas cano dele nao acredito q vc leve...

    é só olhar qualificação, numero de vendas e comentarios!!(2)

    LDC
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    a unica coisa foi pagar um anuncio que fiz e nao foi pro ar....... fiquei puto

    mas de negociação nunca me deu problemas não

    LDC
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    2 compras de pedais pelo ML, um GT2 Simulamo Robbertt e um Booster Black Snake



    dele pode pegar é sussa

    luis alexandre
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    nunca comprei no ML

    luis alexandre
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    é só olhar qualificação, numero de vendas e comentarios!!(3)

    CaioPrimo
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Thi Holanda
    sobre o Black Snake axo ke pode fikar sussa ke xega x), Comprei 10 palhetas semana passada xegaram rapidinho ehehe

    luis alexandre
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    axo q naum deve ter perigo

    Thi Holanda
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Valeu galera...estou mais tranquilo

    ABATANGERINA
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Thi Holanda
    só faço pelo Mercado Pago, e já me dei mal. Mas quem deu mole foi eu, pq comprei algo q não conhecia. Chegoou na hora o produto era uma merda, maior propaganda enganosa. Aprendi uma lição, SÓ COMPRE NO ML COISA Q VC JÁ CONHEÇA!!

    CaioPrimo
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    ABATANGERINA
    concerteza, teste antes e tal x))

    Valmick
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Não, bicho... e já comprei coisa cara... A úlitma coisa uqe comprei foi uma mesa de som.... e chegou belezinha...
    Tem que saber com quem comprar...

    GAMMOTH
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Ahh, me dei mal de uma maneira diferente. Agora o ML cobra quando você põe algo para vender. Postei meus produtos e, na negociação, não vendí nenhum e tive que pagar!

    Pô, nada contra cobrar para postar, pois isso evita um monte de produtos toscos e caras que estão lá só para zuar, mas o ML deveria ceder mais tempo de leilão, e mais chances de leilão para irmos acertando nosso preço conforme a demanda!

    Só de lembrar disso fico indignado. Vou mandar um e-mail reclamando para eles agora mesmo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Você já se deu mal no ML?