GDI com ampli valvulado

    Autor Mensagem
    eusebio
    Veterano
    # jul/07


    Vi no orkut um cara dizendo que um GT-2 (GDI!!) com valvulado num fica bom, que é melhor com transistorizado. É verdade isso, que valvulado num fica bom com GDI?

    Michel Top
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    eusebio
    Isto não existe, varia apenas de seu gosto, essa teoria alguns inventaram e todos acreditam, não ouça comentários, teste e veja se gosta, não tem erro :) Espero ter ajudado, abraço!

    Minow
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Incrível como tem gente que fala coisas sem o menor embasamento.

    Henrique S.
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Eu testei num valvulado e não gostei, só gostei da "simulacao de fender" o resto pareceu meio som de plastico, mas isso é gosto pessoal......

    bluesband
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: bluesband
    · votar


    com amp valvulado, pra que usar GDI ?

    eu não tenho amp valvulado, e quando vou tocar em algum lugar que não tem amp valvulado, uso meu GDI com um equalizador e tento tirar algum timbre decente.

    Cheavy
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    eusebio
    Cara concordo com o bluesband.
    Com um valvulado pra que GDI ou GT2?
    Abraço

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    com amp valvulado, pra que usar GDI ?

    Discordo. É um pedal de distorção como qualquer um. Eu mesmo ODEIO usar amplificador no seco, independente de qual seja o amplificador.

    Guitar_L
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    eusebio
    Mentira. Eu testei o meu GDI num Hot Rod Deville (Fender) quando fui comprar minha X-6. Ficou lindo demais, equalizando certo. Tanto com o amp limpo quanto misturando as distorções, ficou muito bom. É só saber domar ambos ;)
    Abraços

    Cheavy
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Mickey Mouse IV
    Olá. Eu me referi a simulação.
    Quanto a distoção em si eu acho o GDI muito bom!

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Cheavy
    Empurrar distorção, jogar um drive em cima. Não encaro como "simulador em cima de amplificador" e sim, um pedal de drive.

    HellAangel
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    eusebio
    Cara fica mto bom, uso o meu GDI21 (Calif) com um Fender Twin Reverb 65', e fica mto foda o timbre...

    rafaelcds
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: rafaelcds
    · votar


    Acontece que quanto menos personalidade um Amp tem, melhor um Simulador de Amps trabalha. Quero dizer, o som vai ficar mais parecido com que o Simulador está gerando.
    Digamos, a grosso modo, que os simuladores de amp são feitos pra usar com Amps "neutros", ou só uma Potencia pra amplificar o som e mandar pras caixas, ou uma mesa de som...

    Mas com certeza, obviamente e logicamente vc pode encontrar um Som Lindo e Maravilhoso e satisfaça vc misturando um Amp de vergonha e uma Simulador como o GDI.

    Quem sabe vc num pega um JCM800 e encaixando um GDI (usando simulacao Fender) vc pega um som que, pra vc, é melhor que o timbre do Eric Johnson?

    Guitar_L
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Guitar_L
    · votar


    rafaelcds
    Mas aí que tá cara. No valvulado, ele não funcionaria tanto como "simulador" pois o pré do amp em questão modificaria bastante o timbre. Seria um pedal de drive, pra vc encontrar o SEU som, sem tentar muito copiar outros com parâmetros pré-definidos ;)
    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a GDI com ampli valvulado