Autor |
Mensagem |
tOm DeLoNgE 182 Veterano |
# out/03
SE O PEDAL ZOOMBIDO 505 2 TA 300 CONTO SÓ MAIS UM JACKHAMMER OU SUPER OVERDRIVE DA BOSS OU DISTORSION DA BOSS
|
Dieselboy Veterano |
# out/03
· votar
tOm DeLoNgE 182
Tem wha-wha no jackhammer?
tem phaser?
tem amp simulator?
tem Afinador?
Ta 300 conto mais tem varios efeitos mais ou - por isso q é considerada barata
|
guschard Veterano |
# out/03
· votar
zoom 505 sux
|
GuitarHouse Veterano |
# out/03
· votar
a dist dela sux. No resto manda bem.se os efeitos dela fossem mais controlaveis, knobs etc, seria boa pra usar efeitos. Isso q eu faco com a 2020, uso ela como efeitos e dist de pedal. Ela tem 5 pedais, dai tem uma opcao q faz cada pedal ser um efeito, show demais! dai tem varios patches, dai regula especificos pedais e regulagens, ativa e pronto, vira um pedalboard perfeito. E sao muito controlaveis, como os pedais.
|
Dieselboy Veterano |
# out/03
· votar
guschard
putz seu comentario foi de um valor pro tópico
GuitarHouse
a dist da sua pedaleira é boa? ou é a mesma da 505 só q com uma regulagem melhor
|
GuitarHouse Veterano |
# out/03 · Editado por: GuitarHouse
· votar
Dieselboy
nao, bem melhor q a da 505. ja gravei umas coisas aki com ela, criei ate um topico pra provcar q a zoom pode se superar:
http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=7&t opic=14587
a gravacao da mp3 q ta nessse topico foi apenas com a zoom 2020, a distorcao dela, sem nenhum pedal a mais. Nao foi microfonado, foi direto na placa de som.
|
# out/03
· votar
os patches daqui fica indentidco oq eles falam?
|
# out/03
· votar
quero tocar punk rock tipo blink 182 sum 41 qual pedal de distorçao e o melhor????
|
# out/03
· votar
meu primeiro pedal to com uma duvida cruel 505 2 jack hamer ou outros.
|
# out/03
· votar
mas eu lembro q a zoom 505 2 tava 250 nova essa bosta ainda aumenta
|
GuitarHouse Veterano |
# out/03
· votar
tOm DeLoNgE 182
identico nao. fica perto
pq a zoom deixa a desejar
|
# out/03
· votar
mas eu acho se tiver um ampli fudido acho q a distorçao da zoom 505 2 arregaça um dia fui num shouzinho no bar la os malukos tocou uma par de musica so com a zoom 5052 ficou muito igual nem acreditei eles tocaram foo fighter, system, blink , silver chair , rage aga ,e uma par olha o site da banda deles www.kimera.com.br
|
GuitarHouse Veterano |
# out/03
· votar
tOm DeLoNgE 182
se vc tiver amp fudido, usa a dist do amp. A melhor q tem eh dist de amp (nem todos neh.)
q amp q era?
|
caiohleal Veterano |
# out/03
· votar
pra tocar blink até distorção feita por um cabo podre fica bom
|
GuitarHouse Veterano |
# out/03
· votar
caiohleal
heheheh
|
guschard Veterano |
# out/03
· votar
putz seu comentario foi de um valor pro tópico
hueuheuhehue
|
# out/03
· votar
EU NAUM SEI ESSE BARATOS DE MODELO SO SEI Q ERA UM METEORO FUDIDO MAS ELES FALARAM Q USARAM SO ZOOM 505 2
|
Passoka Veterano |
# out/03
· votar
só pra distorção compra um GT-2 ou um Tri-OD
|
Philipius Veterano |
# out/03
· votar
caiohleal
uheahuehuhuauhae
|
bdecimo Veterano |
# out/03
· votar
neguim fala mal da zoom 505 mas ela não é tão ruim não...quem manda bem na guitarra toca bem com qualquer distorção fraquinha...
|
thifm Veterano |
# out/03
· votar
agora eu vou fazer uma pergunta... alguem manja da Zoom 504 II?
|
GSbrunu Veterano |
# out/03
· votar
td mundo kebra o pau na zoom505.... + kebra moh galhaum ... eu tenhu uma (por enquanto)....a distorçaum eh terrivel, mas ela afina tds instrumentos da banda .... tem delay(eh,,,), tem flanger(eh,,,)... e ten varius efeitus legalzin ....
|
Melodic Man Veterano |
# out/03
· votar
Nada melhor que uma Zoom 505II + Pedal de distorçao da Boss A Zoom tem muitos recursos que quebram moh galho.
|
rickardok Veterano |
# abr/07
· votar
pra quem fala mal do 505 II aí vai um sample que eu gravei usando o delay. É uma música do Pink Floyd, se chama Run Like Hell.
Espero que gostem!
http://www.soundclick.com/bands/pagemusic.cfm?bandID=695132
|
Pedrohnson Veterano |
# abr/07 · Editado por: Pedrohnson
· votar
eh uma ressucitaçao de topico...
mas mt legal kra...
eh soh guita>>505>>amp?
|
rickardok Veterano |
# abr/07
· votar
eu sou probre! então usei uma guitarra starto Squier e o pedalzinho ligado direto na placa de som do micro.
só pra vc ter uma noção eu tinha um ampli aqui o Watsom, mas levaram ele embora. to juntando grana pra comprar um laney tfx3. o próximo sonho é uma fender strato california igual a do guilmour, mas o preço é um pesadelo.
sabe o que é pior de tudo? é que nos EUA uma fender sai por 400,00 dolares, mas chega aqui por 3.000,00 reais. aí não dá!
|