Super Comp MXR Compressor Quais suas funções?

    Autor Mensagem
    alemfontenele
    Veterano
    # jul/07


    Quem tem? Pra que serve? Como usa?
    Eu tenho um mas sinceramente.... vou vender. Eu posso não estar sabendo usar ou dar a função apropriada a ele. Simplesmente não vi uma grande utilidade. Quando comprei este pedal eu tinha um Amp SS e agora tenho um Hot Rod Deluxe da Fender que já tem um som estalado. E essa foi a principal função do pedal que me fez adiquiri-lo. Adoro som funkeado. Será que existe alguma opinião experiente que evite o despejo que vou dar nesse pedal? Minha guita é uma Les Paul Epiphone Standard.

    Snakepit
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Snakepit
    · votar


    alemfontenele
    Compressor dizem que é ótimo, desde que saiba usar.

    Eu tenho na POD XT Live e não uso, pq nao entendo e não sei como usa-lo. Dizem que é som pra gravações, pois evita picos no som, etc. Enfim, nao uso, pois já mechi um monte nele e nao achei uma função propria pra ele nos meus patches da pedaleira. Mas em um set mais profissional dizem os entendidos que é importante.

    Eu posso não estar sabendo usar ou dar a função apropriada a ele.

    Provavelmente. Que nem eu.

    Eu no teu lugar nao venderia. Nem que tu deixe ele parado por um tempo e depois que aprenda a usa-lo. Da uma olhada na busca que já deve ter topicos assim.

    O que esta achando do Fender Hot Rod? Sou fanatico por amps da Fender, e esse é um que talvez eu tenha algum dia. Esse ou os Blues Deluxe, e quem sabe um Twin se tiver grana hehehe.

    alemfontenele
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Eu entrei em uma loja e toquei nele com uma Gibson e uma fender Mexicana... as duas guitas eram do início dos 90. Fiquei louco! Principalmente com a Fender plugada nele. Era John Frusciante e Eric Clapton puro! Esse foi meu primeiro contato com um valvulado sendo que eu tinha comprado um Meteoro Nitrous Drive que é tranzistorizado total... Fiquei doido! Fiz correria e pesquisei bastante por qualquer valvulado na linha dele. Cara eu nem conheci os concorrentes dele pessoalmente (Laney VC30 e Peavey Classic 30) que era o que eu tbm procurava... Quanto mais vc aumenta o volume dele, mais ele destrói teus ouvidos com classe! Todo bom menino merece ter um amp desses!

    Snakepit
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    alemfontenele
    Fiquei louco! Principalmente com a Fender plugada nele.

    Somos 2 hehehe. Eu só não decidi ainda qual modelo de amp vai ser, já que esses amps da Fender são todos excelentes e com características parecidas.

    alemfontenele
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Quem tiver interese no Super Comp é só entrar no ML. Anunciei ele no maior site de cobrança indevida da América Latina!

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    alemfontenele
    Eu no teu lugar nao venderia. Nem que tu deixe ele parado por um tempo e depois que aprenda a usa-lo. Da uma olhada na busca que já deve ter topicos assim.
    (2)


    maior site de cobrança indevida da América Latina!
    (2)

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    alemfontenele
    Kara leia nesse link http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/154222/ Mais sobre compressor e outros efeitos ... Além da função normal do compressor (compressão e sustentação) vc pode utiliza-lo como boost ... derrepente pode ser interessante ... Eu tenho o Hobbertt Sustainer que é clone so da MXR e pra mim é de grande utilidade nas suas função normais e "anormais".

    ESP
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Unica função q uso dele, é p/ reforçar o peso da notas. Muito bom pra quando vc toca pausadamente notas pesadas, se for riff´s rapidos embola, fica feio.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Super Comp MXR Compressor Quais suas funções?