Comprei um Hell Babe =)

Autor Mensagem
Mickey Mouse IV
Veterano
# jul/07 · Editado por: Mickey Mouse IV


Agora é esperar chegar.

Quem tem, o que acha dele?


Um abraço

Mickey Mouse IV
Veterano
# jul/07
· votar


Cacete...

BaNdAiD
Veterano
# jul/07
· votar


tenho...

acho bom..mas assim q der ele vai dar lugar a um CGB-95!!

Mickey Mouse IV
Veterano
# jul/07
· votar


BaNdAiD
Que que você acha dele no mais?

thigsm
Veterano
# jul/07
· votar


Paranbens cara, posta um som ae =]

Não sei porque, mas fico com um pé atrás com esse delay (mesmo sem ter testado, hehe)

falou

Mickey Mouse IV
Veterano
# jul/07
· votar


thiago motta

Hell Babe é o Wah Wah velhão! hehehe

Brigadão!
To esperando ele chegar!

CaioPrimo
Veterano
# jul/07
· votar


Mickey Mouse IV
esse hell babe eh behringer neh?

GuitarHome
Veterano
# jul/07
· votar


Mickey Mouse IV
Tenho o "verdadeiro hell babe" =P.

Eu já escutei sons do hell babe pelo msn de um amigo parece ser legal para quebrar um galho.

Dartaian
Veterano
# jul/07
· votar


Comprei uma jaca dessas semana passada.

Consegui deixar ele num timbre que eu estava procurando, gostei das duas saídas que ele tem, consego ligar o afinador numa delas.

Não gostei da função boost dela, pensei que só aumentasse o sinal na hora que eu acionasse o efeito, mas na verdade mudou um pouco o timbre mesmo não acionando o pedal. Tenho que tocar um pouco mais nele, não devo ter tocado nem meia hora ainda.

No mais, foram 168 bem gastos.

Mickey Mouse IV
Veterano
# jul/07
· votar


CaioPrimo
É sim.
GuitarHome
Legal cara.

Dartaian
Hm... Eu achei legal velho. Pelo custo dele velho, tem funções que outros wah's não tem e o timbre me agradou.

Dartaian
Veterano
# jul/07
· votar


Hm... Eu achei legal velho. Pelo custo dele velho, tem funções que outros wah's não tem e o timbre me agradou.

Ha, isso com certeza, bem melhor que os Onerr na minha opinião.

Eu gostei dele, vai ficar aqui até comprar algo definitivo (mas isso é beeeeem adiante hehehe)

Mickey Mouse IV
Veterano
# jul/07
· votar


Ha, isso com certeza, bem melhor que os Onerr na minha opinião.

Põe melhor nisso. Já tive um Fat Boy II. AQUILO sim era medonho.

BaNdAiD
Veterano
# jul/07
· votar


BaNdAiD
Que que você acha dele no mais?


Bem versátil. consegui um som legal! É resistente tambem ( eu subo encima dele sem dó!!), mas não é o meu wha definitivo!! Vale muito a pena!!!

Dartaian
Não gostei da função boost dela, pensei que só aumentasse o sinal na hora que eu acionasse o efeito, mas na verdade mudou um pouco o timbre mesmo não acionando o pedal. Tenho que tocar um pouco mais nele, não devo ter tocado nem meia hora ainda.


Cara, se qdo vc aciona o boost, dá uma distorcida no som, isso eh defeito!! pode ir na loja trocar!!
o meu não muda meu timbre qdo o boost esta acionado naum!!

NerdKiller
Veterano
# jul/07
· votar


po ate que eu curti o hellbabe... acho que quebra um galhao mas pro que eu to precisando infelizmente ele nao chegou la...

Tem uma pessoa que vai pra EUA esse mes e vai trazer alguma coisa de la pra mim... to na maior duvida entre alguns equips ae e entre eles esta o Cry baby assinatura zakk wylde so que tao falando que o assinatura SLASH eh melhor ( incrivel um guitarrista cafe com leite q nem o slash ter um wahwah melhor que do monstro do zakk ). Alguem sabe dizer se é verossímil?
Valeu jovens

zaqueu_grunge
Veterano
# jul/07
· votar


Mickey Mouse IV
Cara, infelizmente esse é um produto que eu não botei fé.
Achei pouco robusto, comparei ele com um daqueles Shelters e ainda assim preferi o Shelter, apesar desse último soar bem mais genérico digamos assim.
O que eu achei legal no Behringer é o boost e os controles de timbre, que modificam bastante o som. O boost no máximo vira tipo uma distorção heheh, bem legalzinho.
Uma coisa que notei é que ele não "abre" muito, fica mais um "woh" do que um "wah" mesmo, e é com mola, e wah pra mim as vezes tem que funcionar como filtro, por isso eu prefiro os tradicionais mesmo.

Eu sinceramente esperaria mais e pegaria um wah definitivo, mas já que encomendou o bicho, espero que faça bom proveito.

Abraços

zaqueu_grunge
Veterano
# jul/07
· votar


NerdKiller
O do Slash vem com distorção "embutida" heheh
Talvez esse seja o ponto diferencial entre o pedal dele e o do zakk (se bem que eu acho que os dois usam mesmo é o cry baby de rack)

Fábio Goll
Veterano
# jul/07 · Editado por: Fábio Goll
· votar


zaqueu_grunge
O do Slash vem com distorção "embutida" heheh
Talvez esse seja o ponto diferencial entre o pedal dele e o do zakk (se bem que eu acho que os dois usam mesmo é o cry baby de rack)


Meu amigo tem o ZW, o Dimebag e ia comprar o do Slash, mas so reviews americanos estão dizendo que dá muito problema nesse do Slash, foi o que ele leu lá...

Ele disse que o melhor é o do Dimebag, que é mais versátil.

Thedekai
Veterano
# jul/07
· votar


eu sei que ele é optico, nao é acionado por chave igual crybaby e etc...
pisou ele liga, tirou o pé ele desliga
me falaram que é legalzinho, mas não é tao bom quando o GCB-95 e demais da dunlop, mas acho que deve ser melhor que os Onner
abraço

WeslleyGuilber
Veterano
# jul/07
· votar


ele tem um problema q axo horrrivellll....
pisou ele liga sim ,mas ele faz um "nhec" toda vez...e isso irrita..tem como tira esse "nhec" regulando um paradinha q fica em baixo dele, mas gera outro problema...quando para de tocar ele fica alguns milesegundos pra desligar... é um wah mediano, mas pelo preço nao se espera um vox ou um crybaby né.

zaqueu_grunge
Veterano
# jul/07
· votar


Fábio Goll
Meu amigo tem o ZW, o Dimebag e ia comprar o do Slash, mas so reviews americanos estão dizendo que dá muito problema nesse do Slash, foi o que ele leu lá...

Ele disse que o melhor é o do Dimebag, que é mais versátil.

Poisé, talvez seja essa distorção embutida que dá problema...
Agora, o signature do dime mata a pau mesmo, é um 535Q "envenenado" digamos assim, muito fodão mesmo

Fábio Goll
Veterano
# jul/07
· votar


zaqueu_grunge
Poisé, talvez seja essa distorção embutida que dá problema...
Agora, o signature do dime mata a pau mesmo, é um 535Q "envenenado" digamos assim, muito fodão mesmo


Mas igual o Fulltone não tem!! hahahhha

NerdKiller
Veterano
# jul/07
· votar


o hell babe é muito bom mas o problema dele é que ele não "abre" muito a vocalização... eu curto aquele wah estridente!
esse hellbabe surpreendeu junto com distorção mas o problema é justamente na hora de solar la na ponte ele fica um pouco apagado...

vou ate testar ele denovo hoje quando chegar em casa antes de encomendar o dimebag wah

BaNdAiD
Veterano
# jul/07
· votar


Que eu saida o Slash usa wha de rack, pelo menos no Guns, no palco tinha alguns pedais de expressão espalhados, pra ele não ter q ficar sempre no mesmo lugar!

NerdKiller
Veterano
# jul/07
· votar


eu ia odiar ter que comprar um wah do slash...ja ate troquei meu pedido pra um dimebag pq putz...

slash é um poserzinho mto do café com leite e eu ja to muito velho pra bater palmas pra ele.

to doido pra moer uns solos de galinha no abate com esse wah do dimebag!! pqp q anciedade da bexiga!

Mickey Mouse IV
Veterano
# jul/07
· votar


NerdKiller
Mesmo com o knob no High ele não da "aquela" rasgada?

Ele acabou de chegar, mas to sem minha guitarra e meu equipamento, só vou testar no ensaio mais tarde. To seco pra tocar nele e ver qual que é a dele.

GuitarHome
Veterano
# jul/07 · Editado por: GuitarHome
· votar


Cara, se qdo vc aciona o boost, dá uma distorcida no som, isso eh defeito!!

Isso não tem nada a ver de está com defeito.
Acontece isso mesmo, se o boost for muito forte e seu amp não for tão potente ou com falante de 8 polegadas a distorção ao acionar o boost vai acontecer sim.
Isso acontece também com captador de saida muito alta.

NerdKiller
Veterano
# jul/07
· votar


Mickey Mouse IV
mesmo se vc abrir o range dele naquele botaozao prateado eu nao consegui que ele desse uma abrida legal no WAHHH tipo nas musicas no guns n roses. Eu vou testar hoje a noite em outro amp e vou tentar agora com o pro drive, tentar mexer no Q tb... sei la...
Mas pra mim o grande mal desse pedal foi ele ficar apagado nas notinhas distorcidas la nas ultimas casas. parece que quanto mais agudo mais apagado fica. de qualquer forma hoje vou testar usando o pre amp do ozonic e colocando umas simulações de amp no guitar rig.
Dai de repente posto um som aqui na net pra galera ouvir.

So nao sei qual lugar pra hospedar os samples.

Dartaian
Veterano
# jul/07
· votar


GuitarHome
Isso não tem nada a ver de está com defeito.
Acontece isso mesmo, se o boost for muito forte e seu amp não for tão potente ou com falante de 8 polegadas a distorção ao acionar o boost vai acontecer sim.
Isso acontece também com captador de saida muito alta.


Acho que é isso então.

Eu só toquei com o volume do amp baixinho, no quarto, aí botei o booster no talo. O amp é um GS-150 toscão, mas não é fraco e tem falante de 15" hehe

Talvez possa ter sido a guita mesmo, o Di Marzio Tone Zone na ponte tem bastante saída mesmo.

Mas mesmo assim, minha idéia antes de comprar era de que, quando ligasse a chave boost, apenas quando eu "acelerasse" o wah-wah ia ter aumento de sinal, quando não ligasse, passaria o sinal sem alteração de volume.

Paciência...

GuitarHome
Veterano
# jul/07
· votar


Dartaian
haha mesmo assim as vezes o falante desse amp é ruim sei lá.
também tenho um tone zone =P
!

Dartaian
Veterano
# jul/07
· votar


GuitarHome
haha mesmo assim as vezes o falante desse amp é ruim sei lá.
também tenho um tone zone =P
!


Às vezes?

É uma bela duma porcaria hahaha sempre!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei um Hell Babe =)