Autor |
Mensagem |
Mickey Mouse IV Veterano |
# jul/07 · Editado por: Mickey Mouse IV
Agora é esperar chegar.
Quem tem, o que acha dele?
Um abraço
|
# jul/07
· votar
Cacete...
|
BaNdAiD Veterano |
# jul/07
· votar
tenho...
acho bom..mas assim q der ele vai dar lugar a um CGB-95!!
|
# jul/07
· votar
BaNdAiD
Que que você acha dele no mais?
|
thigsm Veterano |
# jul/07
· votar
Paranbens cara, posta um som ae =]
Não sei porque, mas fico com um pé atrás com esse delay (mesmo sem ter testado, hehe)
falou
|
# jul/07
· votar
thiago motta
Hell Babe é o Wah Wah velhão! hehehe
Brigadão!
To esperando ele chegar!
|
CaioPrimo Veterano |
# jul/07
· votar
Mickey Mouse IV
esse hell babe eh behringer neh?
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/07
· votar
Mickey Mouse IV
Tenho o "verdadeiro hell babe" =P.
Eu já escutei sons do hell babe pelo msn de um amigo parece ser legal para quebrar um galho.
|
Dartaian Veterano |
# jul/07
· votar
Comprei uma jaca dessas semana passada.
Consegui deixar ele num timbre que eu estava procurando, gostei das duas saídas que ele tem, consego ligar o afinador numa delas.
Não gostei da função boost dela, pensei que só aumentasse o sinal na hora que eu acionasse o efeito, mas na verdade mudou um pouco o timbre mesmo não acionando o pedal. Tenho que tocar um pouco mais nele, não devo ter tocado nem meia hora ainda.
No mais, foram 168 bem gastos.
|
# jul/07
· votar
CaioPrimo
É sim.
GuitarHome
Legal cara.
Dartaian
Hm... Eu achei legal velho. Pelo custo dele velho, tem funções que outros wah's não tem e o timbre me agradou.
|
Dartaian Veterano |
# jul/07
· votar
Hm... Eu achei legal velho. Pelo custo dele velho, tem funções que outros wah's não tem e o timbre me agradou.
Ha, isso com certeza, bem melhor que os Onerr na minha opinião.
Eu gostei dele, vai ficar aqui até comprar algo definitivo (mas isso é beeeeem adiante hehehe)
|
# jul/07
· votar
Ha, isso com certeza, bem melhor que os Onerr na minha opinião.
Põe melhor nisso. Já tive um Fat Boy II. AQUILO sim era medonho.
|
BaNdAiD Veterano |
# jul/07
· votar
BaNdAiD
Que que você acha dele no mais?
Bem versátil. consegui um som legal! É resistente tambem ( eu subo encima dele sem dó!!), mas não é o meu wha definitivo!! Vale muito a pena!!!
Dartaian
Não gostei da função boost dela, pensei que só aumentasse o sinal na hora que eu acionasse o efeito, mas na verdade mudou um pouco o timbre mesmo não acionando o pedal. Tenho que tocar um pouco mais nele, não devo ter tocado nem meia hora ainda.
Cara, se qdo vc aciona o boost, dá uma distorcida no som, isso eh defeito!! pode ir na loja trocar!!
o meu não muda meu timbre qdo o boost esta acionado naum!!
|
NerdKiller Veterano |
# jul/07
· votar
po ate que eu curti o hellbabe... acho que quebra um galhao mas pro que eu to precisando infelizmente ele nao chegou la...
Tem uma pessoa que vai pra EUA esse mes e vai trazer alguma coisa de la pra mim... to na maior duvida entre alguns equips ae e entre eles esta o Cry baby assinatura zakk wylde so que tao falando que o assinatura SLASH eh melhor ( incrivel um guitarrista cafe com leite q nem o slash ter um wahwah melhor que do monstro do zakk ). Alguem sabe dizer se é verossímil?
Valeu jovens
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jul/07
· votar
Mickey Mouse IV
Cara, infelizmente esse é um produto que eu não botei fé.
Achei pouco robusto, comparei ele com um daqueles Shelters e ainda assim preferi o Shelter, apesar desse último soar bem mais genérico digamos assim.
O que eu achei legal no Behringer é o boost e os controles de timbre, que modificam bastante o som. O boost no máximo vira tipo uma distorção heheh, bem legalzinho.
Uma coisa que notei é que ele não "abre" muito, fica mais um "woh" do que um "wah" mesmo, e é com mola, e wah pra mim as vezes tem que funcionar como filtro, por isso eu prefiro os tradicionais mesmo.
Eu sinceramente esperaria mais e pegaria um wah definitivo, mas já que encomendou o bicho, espero que faça bom proveito.
Abraços
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jul/07
· votar
NerdKiller
O do Slash vem com distorção "embutida" heheh
Talvez esse seja o ponto diferencial entre o pedal dele e o do zakk (se bem que eu acho que os dois usam mesmo é o cry baby de rack)
|
Fábio Goll Veterano |
# jul/07 · Editado por: Fábio Goll
· votar
zaqueu_grunge
O do Slash vem com distorção "embutida" heheh
Talvez esse seja o ponto diferencial entre o pedal dele e o do zakk (se bem que eu acho que os dois usam mesmo é o cry baby de rack)
Meu amigo tem o ZW, o Dimebag e ia comprar o do Slash, mas so reviews americanos estão dizendo que dá muito problema nesse do Slash, foi o que ele leu lá...
Ele disse que o melhor é o do Dimebag, que é mais versátil.
|
Thedekai Veterano |
# jul/07
· votar
eu sei que ele é optico, nao é acionado por chave igual crybaby e etc...
pisou ele liga, tirou o pé ele desliga
me falaram que é legalzinho, mas não é tao bom quando o GCB-95 e demais da dunlop, mas acho que deve ser melhor que os Onner
abraço
|
WeslleyGuilber Veterano |
# jul/07
· votar
ele tem um problema q axo horrrivellll....
pisou ele liga sim ,mas ele faz um "nhec" toda vez...e isso irrita..tem como tira esse "nhec" regulando um paradinha q fica em baixo dele, mas gera outro problema...quando para de tocar ele fica alguns milesegundos pra desligar... é um wah mediano, mas pelo preço nao se espera um vox ou um crybaby né.
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jul/07
· votar
Fábio Goll
Meu amigo tem o ZW, o Dimebag e ia comprar o do Slash, mas so reviews americanos estão dizendo que dá muito problema nesse do Slash, foi o que ele leu lá...
Ele disse que o melhor é o do Dimebag, que é mais versátil.
Poisé, talvez seja essa distorção embutida que dá problema...
Agora, o signature do dime mata a pau mesmo, é um 535Q "envenenado" digamos assim, muito fodão mesmo
|
Fábio Goll Veterano |
# jul/07
· votar
zaqueu_grunge
Poisé, talvez seja essa distorção embutida que dá problema...
Agora, o signature do dime mata a pau mesmo, é um 535Q "envenenado" digamos assim, muito fodão mesmo
Mas igual o Fulltone não tem!! hahahhha
|
NerdKiller Veterano |
# jul/07
· votar
o hell babe é muito bom mas o problema dele é que ele não "abre" muito a vocalização... eu curto aquele wah estridente!
esse hellbabe surpreendeu junto com distorção mas o problema é justamente na hora de solar la na ponte ele fica um pouco apagado...
vou ate testar ele denovo hoje quando chegar em casa antes de encomendar o dimebag wah
|
BaNdAiD Veterano |
# jul/07
· votar
Que eu saida o Slash usa wha de rack, pelo menos no Guns, no palco tinha alguns pedais de expressão espalhados, pra ele não ter q ficar sempre no mesmo lugar!
|
NerdKiller Veterano |
# jul/07
· votar
eu ia odiar ter que comprar um wah do slash...ja ate troquei meu pedido pra um dimebag pq putz...
slash é um poserzinho mto do café com leite e eu ja to muito velho pra bater palmas pra ele.
to doido pra moer uns solos de galinha no abate com esse wah do dimebag!! pqp q anciedade da bexiga!
|
# jul/07
· votar
NerdKiller
Mesmo com o knob no High ele não da "aquela" rasgada?
Ele acabou de chegar, mas to sem minha guitarra e meu equipamento, só vou testar no ensaio mais tarde. To seco pra tocar nele e ver qual que é a dele.
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/07 · Editado por: GuitarHome
· votar
Cara, se qdo vc aciona o boost, dá uma distorcida no som, isso eh defeito!!
Isso não tem nada a ver de está com defeito.
Acontece isso mesmo, se o boost for muito forte e seu amp não for tão potente ou com falante de 8 polegadas a distorção ao acionar o boost vai acontecer sim.
Isso acontece também com captador de saida muito alta.
|
NerdKiller Veterano |
# jul/07
· votar
Mickey Mouse IV
mesmo se vc abrir o range dele naquele botaozao prateado eu nao consegui que ele desse uma abrida legal no WAHHH tipo nas musicas no guns n roses. Eu vou testar hoje a noite em outro amp e vou tentar agora com o pro drive, tentar mexer no Q tb... sei la...
Mas pra mim o grande mal desse pedal foi ele ficar apagado nas notinhas distorcidas la nas ultimas casas. parece que quanto mais agudo mais apagado fica. de qualquer forma hoje vou testar usando o pre amp do ozonic e colocando umas simulações de amp no guitar rig.
Dai de repente posto um som aqui na net pra galera ouvir.
So nao sei qual lugar pra hospedar os samples.
|
Dartaian Veterano |
# jul/07
· votar
GuitarHome
Isso não tem nada a ver de está com defeito.
Acontece isso mesmo, se o boost for muito forte e seu amp não for tão potente ou com falante de 8 polegadas a distorção ao acionar o boost vai acontecer sim.
Isso acontece também com captador de saida muito alta.
Acho que é isso então.
Eu só toquei com o volume do amp baixinho, no quarto, aí botei o booster no talo. O amp é um GS-150 toscão, mas não é fraco e tem falante de 15" hehe
Talvez possa ter sido a guita mesmo, o Di Marzio Tone Zone na ponte tem bastante saída mesmo.
Mas mesmo assim, minha idéia antes de comprar era de que, quando ligasse a chave boost, apenas quando eu "acelerasse" o wah-wah ia ter aumento de sinal, quando não ligasse, passaria o sinal sem alteração de volume.
Paciência...
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/07
· votar
Dartaian
haha mesmo assim as vezes o falante desse amp é ruim sei lá.
também tenho um tone zone =P
!
|
Dartaian Veterano |
# jul/07
· votar
GuitarHome
haha mesmo assim as vezes o falante desse amp é ruim sei lá.
também tenho um tone zone =P
!
Às vezes?
É uma bela duma porcaria hahaha sempre!
|