Acredite quem quiser - David Gilmour já usou Zoom!

Autor Mensagem
NerdKiller
Veterano
# jun/07
· votar


o problema da zoom é não ter colocado na embalagem das 505 X da vida um aviso de "Em caso de utilização de efeitos de distorção manter longe do alcance de mulheres, crianças, animais, estúdios e palcos."

Outro dia tava esperando minha vez no estudio onde minha banda ensaia e tinha uma galetinha tocando avril com zoom 505 II

Até hoje estou fazendo tratamento pra me recuperar.

Floyd N Roses
Veterano
# jun/07
· votar


has4
Eh isso aí!!!

Esse eh um dos videos q eu mais gosto do Gilmour!!!

bem-vindo ao mundo dos sonhadores hehehehe

huahuahuahuahua.........Vlw!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

wcampagner
Opa! Vlw ai cara....mah serah q eles enviam pra cah??!!!!

David Gilmor é o mestre maior!!
COM CERTEZA.....naum tm o q por, naum tm o q tira!!!!

KELTONFLOYD
Falou exatamente tudo....pra falar a verdade, esse era o proposito do tópico!!!

é óbvio que os equipos de ponta da Zoom devem ser bons, o problema é que praticamente ninguém aqui do fórum deve ter tido a oportunidade de usar algum deles pra dizer algo.
Essa eh a verdade!!!

Flw...Vlw!!!!!!!!!!!!!!!!!

Floyd N Roses
Veterano
# jun/07
· votar


NerdKiller
Até hoje estou fazendo tratamento pra me recuperar.
usahauhuhsahusahHUHASHUHSHUHSAUSAushauahushuashuashua

Beatlemaniac
Veterano
# jun/07
· votar


os timbres mais fodas do gilmour na minha opinião estaum nos discos da decada de 70, em especial do dark side ao the wall
eu naum curto muito o timbre dele da decada de 80/90 com aqueles captadores ativos e um monte de efeito de rack com pedal junto
ainda bem q hoje ele voltou pra velha strato com singes passivos e um set de pedais reduzidos

ClaudioSF
Veterano
# jun/07
· votar


A história da Zoom é mais ou menos parecida com a da Fiat, os seus primeiros carros, os famigerados 147 criaram uma aura ruim em torno da marca, tem gente que até hoje acha que os carros da Fiat são ruins por causa dos 147, o mesmo aconteceu com a Zoom, todo mundo lembra das 505 quando se fala da marca.

NerdKiller
Veterano
# jun/07
· votar


ClaudioSF
Fora os Fiat TIPO que tinham a curiosa feature de pegar fogo espontaneamente! =) Devia ser uma surpresa e tanto! hehehehe

Bog
Veterano
# jun/07
· votar


ClaudioSF

Hehehehahha, e isso porque a Ferrari pertence à Fiat!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Acredite quem quiser - David Gilmour já usou Zoom!