Autor |
Mensagem |
Pacelly Veterano |
# jun/07
Ai pessoal na opnião de vc's entre esses 2 pedais qual o melhor, para "randrock e metal".
valeu pela ajuda.
|
kbza Veterano |
# jun/07
· votar
Pacelly
Doctor Drive com certeza é melhor cara, nem se compara
|
Minow Veterano |
# jun/07
· votar
kbza
Há controvérsias.
Depende do som que o cara quer tirar.
|
NerdKiller Veterano |
# jun/07
· votar
eu diria que são diferentes um pouco... o que voce consegue com o simulamp é EMULAR amplificadores famosos e as principais regulagens ( tanto de equalização quanto a microfonação dos mesmos )
Agora o doctor drive é um drive valvulado...
Eu ja testei um doctor drive e po... é du caraleo o som... sem duvidas é um pedal excelente!
Um amigo meu ia comprar o DR. Drive mas desistiu, pegou um sansamp TriOD porque ele tem um amp valvulado já... não tinha muito sentido pegar um pedal valvulado também.
Eu particularmente se fosse comprar um dos dois compraria o simulamp pela versatilidade... Se realmente o simulamp emular os microfones direitinho então deve ser o bixo também.
|
tom_delonge182 Veterano |
# jun/07
· votar
achu que o simulamp é mais porrada!
|
Penta_Blues Moderador |
# jun/07 · Editado por: Penta_Blues
· votar
Boa tarde!!!
Pacelly
Na minha opinião trata-se de equipamentos de características diferentes evidentemente no fato de um ser valvulado e o outro não, mas principalmente por terem ganhos muito diferentes. Tenho ambos, gosto muito do timbre do Dr Drive, mas para algo mais "pesado" dou preferência ao Simulamp.
Discordo do nosso camarada NerdKiller, pois pra mim o Simulamp não "emula amplificadores famosos", apenas possui drives com características que lembram os de alguns amplis.
Valeu!!!
|
NerdKiller Veterano |
# jun/07
· votar
soh uma pergunta... o que eh randrock?
|
rafaelsushi Veterano |
# jun/07
· votar
Músicas do Ozzy na época do Randy e tal...
|
Pacelly Veterano |
# jun/07 · Editado por: Pacelly
· votar
valeu pela ajuda galera vc's me ajudarão muito
|
NerdKiller Veterano |
# jun/07
· votar
rafaelsushi
vlw ae!! e olhaq eu sou moh fã de ozzy, desde a epoca do black sabbath, por consequencia fã do randy rhoads... nao sabia q tinha estilo proprio :-P
|
Penta_Blues Moderador |
# jun/07
· votar
Boa noite!!!
Pacelly
vc's me ajudarão muito
A gente ainda não ajudou não cara?...rs
Ficou faltando mais alguma coisa ou ainda tem mais alguma dúvida?
Diz aí, pois se a gente souber, continuamos a ajudar.
Valeu!!!
|