GDI 21 em carcaça de metal

    Autor Mensagem
    NerdKiller
    Veterano
    # jun/07


    Ok... todo mundo já falou que "o GDI é de plástico" e por consequência frágil mas dizem que o som dele é muito bom. Eu tava lendo uns reviews dele no harmony central ontem e muita gente tava dizendo que o GDI é realmente muito parecido com o som do GT2 só era bom para usar em estudio e gravações porque é de plástico ( fora que é feinh d+ ne ).

    Agora vem a pergunta...

    Alguém já pensou em abrir o gdi e colocar ele numa outra caixa? Fazer uma carcacinha de metal...

    NESCAU
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    eu já pensei em fazer isso com o meu BDi (o equivalente do Gdi para contrabaixo)
    mas ainda estou na fase de somente ter a idéia...

    Krist Novoselic
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Ideia de fresco,, o plastico dele é muito resistente,,. nao tem problema algum..

    Randy78
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    não é um plástico tão frágil assim o GDi e não creio que melhores o som do pedal, vai só gastar um dinheiro que poderia ser investido num pedal melhor.

    se não fizer uma caixa de metal, pega uma barra de ferro e cola em cima e em volta do gdi, mas no fundo acho perda de tempo, o pedal não é tão frágil assim

    NerdKiller
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Ideia de fresco? Nao acho... Pedal nao pode deixar na mao... se voce pisa que nem um fresco ai acho que realmente é frescura se preocupar :)

    snd
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    o que mais me da medo no gdi é o botão, esse sim tem cara de fragil, mas como uso a distorção o tempo todo nao me encomoda

    kabresto
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    uai galera eu tenho um gdi 21 e me parece que é de metal...parece nao, ele é de metal!

    Raven_Heart
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Não precisa...o plástico dele é bem resistente, e o botão não é frágil assim não. Uso o meu direto, piso nele sem dó e até agora nada de problemas.

    NerdKiller
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    pra saber se é de metal é só bater no ladinho dele. Se fizer poc poc é de plástico e se fizer pec pec é metal.

    eu particularmente to pouco me importando com a questao plastico ou metal... o grande lance é que alguem falou que a distorção dele é meio seca, não tem muito medio e que o sinal satura levemente quando voce desliga o pedal ( por não ser true bypass )

    Mas em todo caso né... sei lá. Alguem poderia ter trocado a carcaça dele mas acho que ninguém fez isso e tb acho que ia gastar um DINHEEERO pra fazer essa manobra. fora que eu provavelmente ia perder a garantia.

    Outra coisa que dizem é que costuma dar problema no jack da fonte...

    Bog
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    NerdKiller
    Outra coisa que dizem é que costuma dar problema no jack da fonte...

    É bem sobre isso que eu ia falar... a tão comentada "fragilidade" do GDI não tem a ver com ele rachando no meio. Tem a ver com componentes internos parando de funcionar sem qualquer razão aparente. E são erros que parecem ocorrer com alguma frequência, o que não quer dizer que TODOS os GDIs vão quebrar. Aliás, isso é um indicativo de que estão usando componentes de qualidade duvidosa: o maior problema está na falta de consistência, o que aponta para falhas no controle de qualidade (dos componentes, não da Behringer). Se 5% dos GDIs dessem problemas, eu já acharia demais...

    NerdKiller
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Ja ouvi comentarem sobre isso... que alguns lotes vem ruins e outros bons... É muito dificil confirmar dessa forma...
    Eu vou esperar chegar meu equalizador e ver se consigo timbrar direitinho meu clone do shred master. se der certo eu nem vou mais comprar simulador de amp nenhum...
    gdi é zuado e eu nao tenho paciencia de esperar 2 meses pra um prodrive ou simulamp ficarem prontos :/

    Anderson Eslie
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    não creio que melhores o som do pedal, vai só gastar um dinheiro que poderia ser investido num pedal melhor.
    . Tbm Acho!!!! Ninguém, por sinal, nunca falou que o GDI deu pau pq quebrou a "carcaça" ou algo do tipo. Mas se quiser fazer,
    tendo dinheiro pra isso?????!!!!!! ABraço!!!!

    BaNdAiD
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    NerdKiller
    gdi é zuado e eu nao tenho paciencia de esperar 2 meses pra um prodrive ou simulamp ficarem prontos :/

    Entao desiste mesmo!!


    O problema do GDI foi essa inconstancia...eu mesmo peguei um q deu problema do jack da fonte...mas depois nunca mais deu problema nenhum!!

    O corpo e o botão são bem resistentes!! a ex-vocal da minha banda já deu um pisão no meu com um tamanco de madeira q eu fiquei de cara achando q meu pedal tinha ido pro saco e ele nem saiu do lugar!!
    o botão dos pedais boss mesmo num aguenta um pisão!! se não fosse pela carcaça de metal q proteje.... hehuehuehuh

    GDI com carcaça de metal? compre um prodrive e se livre da trabalheira q isso daria!!!

    NerdKiller
    pra saber se é de metal é só bater no ladinho dele. Se fizer poc poc é de plástico e se fizer pec pec é metal.

    hueheuhueh...muito bom!! ja pensou em ser sonoplasta??

    NerdKiller
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    BaNdAiD
    ja desisti do gdi bixo hehehe do jeito que eu to cagado é capaz de eu comprar um gdi e ele explodir na minha cara (Oo)


    BaNdAiD
    po era minha segunda opção quando tava escolhendo minha carreira :P
    agora que eu já me misturei com o ramo da informática e com a bendita programação não tem mais volta huahua

    Krist Novoselic
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Se querem saber.. nem existe a possibilidade de alguem quebrar a carcaça dele usando... nunca quebrará... Concordo com oq o amigo disse ae.>> Os botoes dele sim sao preocupantes....eles quebram facil. o meu BDI ja estragou o knob de volume tive q mandar trocar e foi dificil achar ...

    Releed
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    É só voce nao ser um gordo de 300kg,ou então ficar pulando emcima do pedal..

    Abigobaldo
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    eu axo o butaum d liga e disligar mais fragil q a carcaça =P , mas msmassim da pra leva d boa, num pode eh da uma vuadora de dois pé no pobre do butao ne, mas ele aguenta umas pisadas sim

    SuperGeo
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    os caras querem que o pedal seja de titânio blindado a prova de bazuca e granada

    geralmente quem fala sobre isso nunca teve um pedal de plastico, pq ia ver que pra quebrar não eh tao facil assim não.

    NerdKiller
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    [[ Zuando mode on ]]

    Como assim um pedal nao pode ser a prova de granada :/
    Ja viu quanta coisa eles atiram no palco durante o show??? E se jogarem uma granada e eu tiver que aprender a tocar com a lingua pra ganhar a vida e ir pro programa da marcia mostrar meu drama? Como eu vou fazer se meu pedal nao resistir a granada? Putz!

    Fora que po... se ele for resistente a granada com certeza aguenta as voadoras de dois pé que eu levo dos gordinhos rockeiros de 300kg que vao no show da minha banda :)

    Nao vou comprar o GDI por causa disso! :-P

    [[ Zuando mode off ]]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a GDI 21 em carcaça de metal