Pedaleira pra tocar cover...ate R$600...

    Autor Mensagem
    CLorO
    Veterano
    # out/03


    Seguinte... quando eu quero tocar uma musica com o meu proprio estilo, ou um metallica e tal, eu uso os pedais analogicos que tenho (mt-2, ds-1, tube screamer, e o reverb do cubo) bem, mas ai eu tenho que fazer show cover, e se eu for tentar tocar o show inteiro com esses poucos efeitos eu naum vou conseguir pois e uma variedade de musicas muito grandes, ai eu vou ter que abaixar toda hora pra equalizar os pedais de acordo com a musica...O que eu queria saber eh um pedaleira que tenha distorçoes legais e principalmente efeitos bons, delay, reverb, chorus, flanger... ou seja um pedal que eu naum precise de trocar tao cedo.. ou nunca troque, pois eh soh pra fazer show cover...mas de preferencia que naum ultrapasse R$700 usado...tem que ser pedal bom... e que tenha pedal de whawah e tb um pedal pra mim mudar os patches com um soh clique...se vcs tiverem opiniao de um pedal bom mas que ultrapasse (naum muito) o valor que falei postem ai pra eu ter uma ideia... eu tava pensando no V AMP-2....valew ai..

    DANIEL JOHNS
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Se vc procurar acha uma GFX-4 usada por 700.
    Existem outras pedaleiras boas tb por esse preço, mas nenhuma se equipara aos anamlógicos.

    CLorO
    Veterano
    # out/03 · Editado por: CLorO
    · votar


    Ok, mas eu tou querendo pedaleira e pela funcionalidade, de poder trocar de patch com um clique so... eu naum posso ficar parando o show cover toda hora pra equalizar os pedais...mas tipow pra fazer show cover do metallica rola eu usar os meus pedais analogicos, ai eh que entra que eu queria uma pedaleira com os efeitos (delay reverb, chorus) bons que eu usava eles associados ao meus pedais analogicos....ok... valew... a GFX-4 e da digitech ou da ZOOM? ela aguenta o tranco pelo resto da vida pra covers ?
    o VAMP-2 naum guenta naum ? o que ele tem de pior que a GFX-4

    Incubus
    Veterano
    # out/03
    · votar


    GNX 3 da Digitech... vale mais mais que R$ 600,00, mas vc nunca vai se arrepender de ter comprado.. ehehhe

    CLorO
    Veterano
    # out/03
    · votar


    ok.....as tal das rp pro da digitech sao piores que as GNX ?

    Incubus
    Veterano
    # out/03
    · votar


    CLorO

    São.. a Série Gnx é a mais moderna da Digitech.

    Os modelos Gnxs são top de linha em matéria de Pedaleira.

    bluepool2003
    Veterano
    # out/03
    · votar


    v amp 2 é legal. Eu ainda vou comprar um pra mim.

    Matheus SSP
    Veterano
    # out/03
    · votar


    o Vamp 2 é legal e tá na faixa de preço que você quer, mas tem o problema que o footswitch que vem com ele é só de 2 estágios, e o foot midi, que é bom pra valer custa uns 700 pilas tb...

    Passoka
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Cara, nesse preço pega um VAMP2 mesmo. Em show os zoombidos vão deixar todos surdos. Legal do VAMP2 é que vc pode programar seus patchs com simulação de caixa e ligar direto no PA. Se quiser gastar mais, dá uma testada no PODXT. É o bicho.

    LeSPaUl
    Veterano
    # out/03
    · votar


    zoom 606 presta?? eu tenhu um amigo ele toca faiz o mesmo tanto de tempo q eu.. ele compro umas 606 II e eu um ds-1 da boss. eu insisti pa ele pega pedal e ele acha a distorçao da bosta da 606 melhor do q a dods-1.. ele eh mto burro.. aonde ja se viu compara uma distoçao de 606 com uma analogica qualquer

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira pra tocar cover...ate R$600...