Delay e Overdrive bons e baratos.

    Autor Mensagem
    Matheuss
    Veterano
    # jun/07


    Procurando um Delay e um Overdrive bons e baratos.. para tocar Hard Rock a Trash Metal...

    Flws

    CaioPrimo
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Od-100 da Groovin x) mtu bom 100~120 reais

    Matheuss
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    CaioPrimo

    Sobre esse Overdrive aí da Groovin eu tenho certeza, que é ótimo mesmo, já que eu testei, acho que vou comprá-lo, seria pra plugar num Peavey Rage 158 com uma Ibanez GRX-20 e um GDI-21 Behringer.. não me digam pra torcar de guitarra agora porque eu vou trocar lá pelo natal.. vou pegar um SG da Shelter de braço colado, agora quero saber um Delay para comprar..

    Flws

    Cesar Barbarini
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Aqui no fórum fala-se muito do delay da Behringer, ta 140 no mercado livre, da uma olhada....pelo o que todos falam é muito bom esse pedal! Overdrive eu foi ficar te devendo xD! Eu tenho o mesmo amp que você e também tenho o Gdi ( alias esse pedal é muito bom, não é?)


    flw ae e boa sorte!

    Matheuss
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Cesar Barbarini

    Concordo, esse pedal é muito bom, então acho que vou comprar o delay behringer e o groovin overdrive... vai fica legal meu set...

    Flw

    Cesar Barbarini
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Pro som que você vai tocar acho que seu set vai ficar muito bom....Boa sorte!


    e vida longa ao rock and roll \,,/_ ( uhauahauhauhauha)

    Guitarmaniac
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Matheuss

    Vale a pena também dar uma experimentada no Organic Drive & Booster e no Echo Delay da landscape. São ótimos pedais e o preço deles não é salgado não.

    Se quiser o site http://www.landscapeaudio.com.br

    Abs

    Matheuss
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Guitarmaniac

    Qaunto tão esses pedais? o Overdrive eu ja optei pelo Groovin pelo preço, e pela qualidade, que eu pude testar....

    Flw

    Guitarmaniac
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Acho que o drive deve tá uns 130,00 e o delay uns 160,00. Dá uma procurada em lojas da internet prá ter uma idéia mais certa.

    CaioPrimo
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Matheuss
    x) tenhu 1 Rage 158 tbm, da pra timbrar pedais nele facil facil, bom delay pra mim nao pode ser alternativo tem ki ser boss dd3, ou dd6, ou oliver, line6 tbm eh legal + eh beem caro e dificl axar usado, agora na faixa de delays + baratos tem groovin e Behringer, entre os 2 vai de groovin Behriger eu odeio da mtu pau

    Matheuss
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Cara o delay eu ligo no "loop" dele? Hehe. no cd input quero dizer, fica melhor ali???

    Flw

    CaioPrimo
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    depende mtu, tu liga onde axar melhor, eu axo bem legal usar no Loop, no Cd Input mesmo rsrs aki funfou legal, 1 dd3 + nao uso delay no set pq nao tenhu =x

    Matheuss
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Up.

    YYuRii
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Eu te vendo um Landscape Triefx, se tiver interesse me add no msn yurigk@hotmail.com

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    O Landscape é legal. Eu curto

    Matheuss
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Up.

    luiz_sjrp
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: luiz_sjrp
    · votar


    Matheuss
    Dá uma olhada nesse modelo.
    http://www.rexsom.com.br/catalog/product_info.php?manufacturers_id=6&p roducts_id=28
    Abraço.

    CaioPrimo
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Matheuss
    Delay LandScape analogico eh 1 otima pedida estou pensando em pegar 1 pra deixar o som mais molhado e por ser analogico sei ke nao altera o timnbre nas repetiçoes

    Zeraus
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    eu tenho um delay behringer dd100 e é sussa

    Rodrigo Nunes
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Pessoal, eu preciso de uns esquemas de delay e overdrive tbm...
    Que não sejam dificeis de montar e barato tbm!!!
    Valeu!!!

    JOHNathan Petrucci
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    cara o DD400 da behringer é muito bom mesmo, já tive um e ele responde muito bem e tem um preço bem legal, achei ele melhor que o da groovin... hoje eu tenho um gigadelay dd20 boss, não troco tão cedo esse pedal, pela quantidade de recursos, qualidade sonora e praticidade que ele te oferece...o dd20 é muito bom mesmo...quando puder (e se for necessário) pegue um pra você, o preço já não está tão salgado assim...compensa cada centavo investido.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Delay e Overdrive bons e baratos.