Pedais bons e baratos

    Autor Mensagem
    Renato Dell
    Veterano
    # jan/06


    Já que a busca não me ajudou nada, então criei o tópico mesmo.
    Preciso de pedais bons e baratos.
    Preciso de Chorus, Wah e TAAALVEZ Flanger.

    izzystradlin
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    não sei com a maioria amigo, mas eu acoselharia você a tentar esses pedais da Oliver, até pq não são mais fabricados, já que eram uma "filial" da boss no Brasil, por isso o preço está bem enconta, e um produto bom.

    izzystradlin
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    só não sei direito se eles fabricavam o Flanger...mas...

    MyNameIsRevolution
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    izzystradlin

    acho que sim

    O_Melhor_O_Modesto
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Sai de Oliver que é furada, toquei e não gostei.

    O_Melhor_O_Modesto
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    OS Behringers são bons e baratos.

    izzystradlin
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    O_Melhor_O_Modesto
    olha eu tive o Sd10 e o sustain e achei uma ótima relação
    custo-benefício..mas claro, convenhamos boss e onerr são bem melhores...

    Steve Morsa
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    wah - cryin da onerr, bem legal
    chorus - tenta aquele voodo lab, eh bem massa
    flanger - nunca testei pedal de flanger

    Randy78
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    o NC-2 da onerr é um ótimo chorus, de chorus eu conheço o tsunami da rocktron e o ce-20 da boss, todos esses 3 são estereo, e ainda prefiro o onerr do que o boss www.rexsom.com.br tem esses 3 a venda lá e ainda tem o da greatone por uns 112,00

    Midgard
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    q estilo vc toca?? putz flanger eh muito loko mas eu acho quase q desnecessario

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    chorus: os da boss ñão sao tao caros, e são muito bons, uma outra opção presente hoje no mercado brasileiro são os da Arion, usados pelo Tomati e Scott Henderson, os Arion são bem mais baratos que o Boss, e dizem ser até melhores, ah o Faiska usa um Arion tb.

    Wah:Sem dúvidas um pedal barato e bom é o Onner, usei um um bom tempo e não deu nehum problema, mas Wah é um pedal delicado, o meu de hoje é um Cry Baby, as vezes ate compensa guardar um pouco mais de grana e comprar ele, mas cuidado, wah vicia!!! rsrsrs

    Flanger:Esse é foda, os da Boss tão em torno de R$ 450,00, tenta achar um usado em boas condições, comprei um zerado por R$ 350,00 em duas vezes de um amigo meu, é o BF-3, muito bom, apesar de ainda não tem conseguido encaixa-lo no meu som como queria ....

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Dica: Procure comprar pedais clássicos, pois além de serem muito usados tem uma boa revenda se vc não gostar.

    nofear
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Bah, ninguem lembra dos ibanez nunca...devem ser pedais mto bons quem presisa de chorus e flanger pode ter os dois em um unico pedal. Esses ibanez parecem ser bons embora nunca tenha testado amanha chega um delay pra mim to loko pra sabe da qualidade desses pedais.

    Centauro
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Tive um chorus da Arion por muito tempo e tenho um flanger, eles são muito bons, são de plástico duro e resistente (não são como os behringer), vendi o chorus perfeito enjoei de tanto usar (+ de 8 anos e comprei usado na época) e o flanger é bem legal, comprei novo e nem penso em me desfazer. Vi que voltaram a importar e custam menos de 200,00 (acho que na playtech). Só naõ recomendo as distorções que tem várias mais legais e acessíveis também, minha sugestão.

    Midgard
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    wha wha pega o dunlop q nom eh barato mas acho q wha wha vale a pena investir um poko mais

    gege_correa
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    wha wha pega o dunlop q nom eh barato mas acho q wha wha vale a pena investir um poko mais (2)

    Verdade, dunlop é mto bom, eu tenho o meu cry baby e não me arrependo do investimento :-D

    Centauro
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Só prá confirmar, vocês estão falando de flanger e realmente costuma ser caro, vi que na playtech tem, é o SFL-1 (Stereo FLanger) por 184,00, não tem foto lá, só quem conhece mesmo, você consegue até alguns chorus dependendo da regulagem, vale a pena.

    André GuitarMan
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    OS Behringers são bons e baratos (2)

    bbX
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    ;P

    Randy78
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    wha wha pega o dunlop q nom eh barato mas acho q wha wha vale a pena investir um poko mais (3)

    algumas marcas fazem o produto tão bom que dura anos e vc não vai se arrepender, vale a pena investir em produtos de qualidade, se for comprar coisa barata, compre usado pra que vc não perca muito dinheiro depois.

    Renato Dell
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Valeuzão!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedais bons e baratos