como eu devo começar com distorção

    Autor Mensagem
    Edu_Afram
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: Edu_Afram


    na verdade eu to com uma grande dúvida.
    eu to querendo pegar o OD-20 pelo versatilidade e o som(que eu ja testei) ou algum pedal analógico q é muito melhor mas um pouco caro.
    a questão é que eu to começando agora o meu setup, só tenho 3 pedais
    -zoom1010
    -Fat boy1
    -Volume VG2(só vou continuar como ele pois é o unico que presta)

    ai mais pra frente eu posso vender o OD-20 e comprar um melhor como V-twin(bem caro mais compensa cada centavo), ou continuar com ele e juntar grana e ficar com os dois pra possibilidade de mais timbres diferentes

    Minow
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Edu_Afram
    Qual é o seu amp e guitarra?

    GUGALOO
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Distorção é complicado, vc vai ter que comprar e vender ou trocar um monte de pedal para decidir qual é o timbre q vc gosta. Quando vc pensar q ta com um pedal legal, vc desencana e quer outro, até achar o q vc mais gosta mesmo.

    Eu tenho muita vontade de conhecer o OD20, deve ser, no mínimo, legalzinho, acho q vale a pena tentar.

    Cheavy
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Edu_Afram
    Vc já testou um GT2 ou um de seus clones? Particularmente eu curto o som do meu clone.

    Ton Costa
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    cara, pega um V-Tone da berhinger, é muito bom e costa uns 160.00 no máximo, esse pedal é um clone do GT-2, que é o pedal de distorção do Juninho Afran!!!

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Cara, dá exemplos de timbres que vc curte... curte som sujo, aveludado e bem definido que nem do Oziel, ou pouco ganho e muita pegada igual SRV ...
    dá uma ajuda pra nós te ajudarmos.

    BaNdAiD
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Vc já testou um GT2 ou um de seus clones?

    Não tem outra...vai de clone do GT2!!! muita variedade e qualidade!! indico o prodrive II!!

    edalko
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Edu_Afram

    Se tem a oportunidade de pegar o OD-20 pega! mas acho que não compensa pegar depois o V-twin, pois além de ser muito caro, o Doctor Drive embola menos.
    Dá uma olhada nas discussões e samples de som dos dois e verá que o Doctor por incrivel que parece soa mais definido.

    Tem os tais clones do GT-2, mas sei não... nem se comparam aos OD-20...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como eu devo começar com distorção