Ds-1 não é true by pass. E ae? Muda muito?

    Autor Mensagem
    Nossaki
    Veterano
    # mai/07


    Hj eu ia compra um DS-1 da BOSS... Mas dai eu vi que ele nao e true by pass...

    Da muita diferença com ele desligado? Um cara em outro topico disse que no amp valvulado dele o ds-1 atrapalha bastante o sinal quando ta desligado. E ae???

    Alguem pode me indicar outro pedal de distorçao q seja true by pass??

    Agradeço a todos

    CaioPrimo
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Nossaki

    a perda de sinal eh minima cara, a nao ser ke vc use mtuuss pedais ke nao sejam True Bypass + a principio, nao vai ter perda de sinal, depende mtu dos pedais ke usa tem no set

    Nossaki
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    CaioPrimo

    A perda e minima msm em amps valvulados???

    CaioPrimo
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Nossaki
    eh sim, principalmente se tu for usa soh ele, nao tem perda quase, essa perda se da pq ao inves do sinal passar da guita direto pro amp, elepassa pelo circuito do pedal assim perdendo sinal, se vc usar mtus pedais ke nao sao true bypass, vai ter perda de sinal pra kem usa mtus pedais assim tem pedais ke corrigem como O loop ke da pra ligar varias cadeias de pedais, e infelismente todos pedais da boss, nao tem true by pass

    thecreamofclapton
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Nossaki
    Escreve pro thecreamofclapton@yahoo.com.br

    Tenho umas informações aqui...
    abraços!

    Nossaki
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Existe pedal de distorçao true by pass???

    O TS-9DX e true by pass??

    BaNdAiD
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    thecreamofclapton
    Tenho umas informações aqui...
    abraços!


    ou seja...estou vendendo um loop....huehuehuehuehueheuhe
    brincadeira!!!

    Tenho umas informações aqui...

    Compartilhe...ou nos diga o produto!!

    Existe pedal de distorçao true by pass???
    Sim, um monte


    O TS-9DX e true by pass??
    Nope, mas tem gente especializada em ts que faz essa transformaçao...num fica muito bunito naum (parece uma mulher com pinto) mas funciona q eh uma beleza!!

    BaNdAiD
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    link: http://www.rocknrollvintage.com/prodimages/thumbs/keeley-ibanez-ad9-mo dded-true-bypass%20s.jpg

    Nossaki
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    BaNdAiD

    Huahuahuahuahuahua
    Q bizarro o TS.... XD

    Vc poderia citar alguns pedais de distorçao com True by pass???

    Afinal que eu nem vou comprar o DS-1. Pq eu pretendia montar um set que ia + - isso:

    DS-1, TS9DX, DD-6, e um equalizador (GE-7??)...
    Mas acho que dai vai ser muito coisa sem true. :(

    CaioPrimo
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Nossaki
    nao cara, 4 pedais tbm quase nao ha perda de sinal, vai gastar 1 boa grana em pedais rsrs, tera 1 set legal, soh axo desnecessario o Equalizer ser da boss, eh mtu caro, e os alternativos pra mim nao tem diferença nenhuma, eu uso 1 danelectro e nao vi Diferença nenhumaa, a nao ser o preço ahaha

    Minow
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Na boa, você nem vai perceber.

    Nossaki
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    A partir de quantos pedais sem true by pass + - começa a fazer diferença?

    Minow
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Nossaki
    Dá pra botar uns 10 sem incomodar.

    faeljv
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    num fica muito bunito naum (parece uma mulher com pinto)

    hahahahahahahahahahah! que definição escrota!

    Krist Novoselic
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Pra mim os pedais q mais estragam o sinal, sao pedais de efeito, chorus, delay, flanger, essas coisas

    De distorção nao costuma prejudicar nao.. eu ja tive 3 DS1..... nenhum deles me deu esse tipo de problema.. porém quando tentei juntar ele a ouitro pedal de distorção.. o sinal ja era.. ficava ruin...nao sei o motivo. mais ficava..

    BaNdAiD
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Nossaki

    Cara, relaxa! isso de true bypass faz muita diferença mesmo pra quem tem uns 15, 20 pedais!! e se for assim vc compra um microamp e normaliza o sinal!!

    Eu vejo uma perseguição meio boba dos guitarristas pelo true bypass (ja ouvi até o termo real true bypass aki no forum!!) enquanto eu vejo varios guitarristas famosos (e fodasticos) com 20 pedais boss sem true bypass por ai arrebentando!!!

    tem ate um topico onde se dismitifica o true bypass aki no forum!! eh bem legal, falan da resistencia dos materiais que fazem a chave, o que já desmitifica a "não perda de sinal"!! da uma procurada!!

    Quanto ao DS1, vou comprar um hoje por 130 reais(!) e acho uma distorção muito boa...quase essencial!! se vai roubar sinal junto com os meus outros 8 pedais? acho q sim!! mas vai ser mais uma característica do meu som!! porque não?? a perda de sinal na cadeia é uma característica do som tb!! ou vc acha q algum guitarrista por ai tem perda de sinal "0"?!?!?!

    Enfim, o mais importante é o som estar agradavel aos ouvidos, ate mesmo pq ninguem da plateia vai gritar: "que perda de sinal horrivel!!"

    Aceite a perda de sinal que há em seu set! heuheuheuhe

    Vc poderia citar alguns pedais de distorçao com True by pass???

    Praticamente todos que tem chave DPDT ou 3PDT!

    Krist Novoselic
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Gostei da resposta UHAHAHua

    mazellan
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    BaNdAiD
    eh q soa mais xique...
    meu pedal eh TRUE by pass...

    igual a galera fala fender squier...gibson epiphone....esp ltd.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ds-1 não é true by pass. E ae? Muda muito?