Autor |
Mensagem |
rafaelsushi Veterano |
# mai/07
Alguém conhece/tem?
É uma marca Handmade americana. Tava vendo um videozinho do próprio handmaker apresentando os pedais. Parece ser foda! Alá Fulltone e agregados... Vou procurar o endereço e já posto aqui...
|
rafaelsushi Veterano |
# mai/07
· votar
Ae o endereço aí...
http://youtube.com/watch?v=Y4UO-xAKYGw
|
CaioPrimo Veterano |
# mai/07
· votar
x), Handmades vao dominar o mundo, cada dia tem 1 + fodake outro
|
rafaelsushi Veterano |
# mai/07
· votar
É!
Tem umas marcas fodas... MI Audio é animal tbm. tem uns pedais fodásticos!
Youtube é a melhor coisa do mundo pra conhecer essas novas marcas.. hehe
|
Igor Fediczko Veterano |
# mai/07
· votar
gostei do "mr. ed" e sua dinamica.
o compressor é igual a todos, o delay nao achei grande coisa, o envelope filter mostrou muito pouco, o plexi é legal também.
mas o "mr. ed" é bem legal.
|
rafaelsushi Veterano |
# mai/07
· votar
Igor Fediczko
É, o Mr. Ed que eu tava interessado mesmo.. pq o Dodô Audrin tá fazendo ele em "promoção".. aí, queria conferir... Muito legal mesmo!
Mas é só por curiosidade mesmo! Chega de Drive pra mim! hehehe
|
Felippe Arrow Oliveira Veterano |
# dez/12
· votar
Não sou muito bom em usos com delay, mas vejo que ele é essencial Alguem conhece o Redux Delay da ToadWorks? sabe se é bom? analogico ou digital? Quantos mms?
|
flavio guitar Veterano |
# dez/12
· votar
rafaelsushi
Rafael, pode comprar sem medo ... pedais excelentes ! Construção e timbre ...
Já tive um Texas Flood, que é meio um Tube Scream mas muito melhorado, muito mesmo ...
Acredito que a Toadworks são os melhores pedais em custo benefício dos HandMades ... são bons mesmo ...
Agora com relação aos pedais que a gaalera citou: Mr. Ed - Redux Delay, estão todos fora de produção ... ou seja só usado mesmo, porém é meio dificil achar estes pedais até usado ...
Eu cresci os zóios no Redux estes dias, achei maravilhoso o timbre nos videos que vi ... porém fiquei na duvida e acabei não comprando ... mas parece excelente !
|