Autor |
Mensagem |
lula_molusco Veterano |
# set/03
seguinte, to sem dinheiro e achei uma 606 por um preco razoavel jah q no momento to precisando de bastante efeitos sem muita qualidade(soh toco em casa), estava pensando na 606?
alguem ai tem e se arrepende?
eh boa?
|
CLorO Veterano |
# set/03
· votar
Ow essa pedaleira e como uma zoom 505II mas tem um pedal de wahwah, se for so pra tocar em casa e vc naum quer gastar muito ela eh boa
|
Incubus Veterano |
# set/03
· votar
lula_molusco
Esquece o preconceito.. eu tenho uma e não me arrependi. Toco numa boa com banda e tudo e não acho sim tão ruim. É só saber regular que dá pra tirar um som bem legal.
|
lula_molusco Veterano |
# set/03
· votar
CLorO
Incubus
valeu!acho q vou nela mesmo...pq tem um amigo meu q tem uma 505 e tra uns sons q parecem de padal analogico(serio)
|
Dieselboy Veterano |
# set/03
· votar
lula_molusco
cara eu tenho uma 606 e naum erclamo naum.
claro q ela tem limitações,etc...
Mas pra toca em casa ta de ótimo tamanho
|
Passoka Veterano |
# set/03
· votar
Lula, se vc já manja de timbrar essas pedaleiras, junta mais uma grana e pega uma 707II, agora senão, pega essa 606 que é super fácil (mas mais limitada) de timbrar.
No Mercado Livre, eu tinha visto umas 707II por 450 surreais
|
inutil Veterano |
# set/03
· votar
moluskão, compra uma 505II e um pedal de expressão q ta tudo beleza ou se não voce compra so o OD-2
|
Overdoser Veterano |
# set/03
· votar
eu tb tenho e nao me arrependo
ela nao grava trechos que vc toca (esqueci o nome disso), parece que a 707 grava... ai é melhor pra brincar...
|
Overdoser Veterano |
# set/03
· votar
alias tem um manual espetacularmente bem traduzido que fizeram ai pelo forum... muito foda o cara que traduziu, mas muito foda mesmo hauahauah
|
lula_molusco Veterano |
# set/03
· votar
Overdoser
eu vi...eauhuaheuhaeuae
|
lula_molusco Veterano |
# set/03
· votar
CLorO
Incubus