Comprei o EV-5 pra por no PS-5!

    Autor Mensagem
    Thunder Express
    Veterano
    # mai/07


    CARALHO!!!
    Pra quem tem o PS-5 e nunca testou ele com um pedal de expressão, por favor, TESTE!!! \o/
    Eu tava na neura pra comprar esse Roland EV-5 pra ligar nele mas não achei que fosse ser tão bom o resultado!!!
    Pra quem quer um Whammy e ainda tem dúvidas se o PS-5 vale a pena, eu garanto VALE!! mas se tiver com o pedal de expressão junto, pq aí sim vc ouve o verdadeiro potencial do modo Tremolo Arm!! Tô deixando todo mundo surdo aqui em casa! huAHUhuAhuHUAhuA

    filipedelbel
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Rapaz, demorou pra vc gravar isso e compartilhar com a gente heauheahuea

    gege_correa
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Pra quem tem o PS-5

    Desculpa a ignorância! Play Station 5?????? hauah Que trem é esse?

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Thunder Express

    Rapaz, demorou pra vc gravar isso e compartilhar com a gente (2)

    abrax

    SuperGeo
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    gege_correa
    ahuauhauha

    PS de Pitch Shifter

    gege_correa
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    SuperGeo
    hauaha valeu!

    Quem fabrica isso? Coloca mais info sobre o equipo ai, deve ter mais uns perdidos como eu hauahauh

    Thunder Express
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Boss Super Shifter - PS-5
    http://www.bossus.com/index.asp?pg=1&tmp=22

    Gravei uma parada bem barulhenta aqui pra vocês ouvirem, pois ontem, comprei um Ebow w to testando ele aqui huHUAhuAUHA e para não estranharem, minha maior influência são os Smashing Pumpkins, portanto, vocês vão ouvir algo bem barulhento xD
    E deculpem não ter gravado melhor huAHUHUA mas é que eu to meio com pressa.

    Equipamento:
    Guitarra Ibanez GAX-70
    Boss Super Shifter PS-5 + Roland EV-5 (1 oitava acima no modo T. Arm)
    Behringer V-Tone GDI-21
    Behringer Digital Delay DD100
    Ebow Plus (Harmonic Mode)

    Tudo isso ligado direto no pc

    http://rapidshare.com/files/32060846/ps51octup_ebow.mp3.html

    Thunder Express
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    up

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Thunder Express

    vou ouvir ... e estou na expectativa da chegada do meu ..

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    ouvi ... não é bem o q eu esperava pensei em algo solado ... pra perceber terças ou quintas .. tipo hotel california .. manja?mas q dah uma outra cara no som dah hein .. iniciantes podem pensar q sao 2 guitas !!!
    bacana bixo !! abrax!

    faeljv
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Dá pra tu gravar alguma coisa com o dive bomb pra gente ouvir?

    Thunder Express
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    _Blackmore_

    Na verdade eu gravei 2 guitas =P
    A base, e a segunda guitarra fazendo um arranjo bem barulhento huAHUhua na segunda guita que eu uso o ps5 + o ebow.


    faeljv

    O dive bomb é só regular o pedal pra 1 ou 2 oitavas abaixo.
    Eu vou ver se gravo mais alguma coisa

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Thunder Express

    Na verdade eu gravei 2 guitas =P
    bah ... qual a graça do pedal então?

    davi_t
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Tenho um PS-5, comprei o FCV 100 da behringer pra ver se funcionava como o ev-5, como expressao mas só funcionou nos modos que o ps-5 fica ligado direto e nao precisa continuar pressionando o pedal, ou seja nao funcionou no modo T-arm, etc. No harmonist e Pitch funcionou mas com acrescimo de um tom quando ele esta totalment aberto. Além de que o pedal FCV é horrivel, abertura exageradamente grande. O pedal abre uns 70°, sem chance de conseguir trabalhar com ele. Ja devolvi e pedi o ROland Ev-5 mesmo. hehe

    clebergf
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    davi_t

    Interessante o seu comentário cara. Irei comprar um PS-5. só não comprei ainda pq esses dias perdi um leilão no Ebay por $2 e irei pegar um pedal de expressão também e estava pensando no FCV.
    Quando vc receber o Ev-5 fala ae o que achou...

    davi_t
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    clebergf

    Falo sim. Comprei o meu PS-5 no ebay, e quer um conselho ? Peça pra vir por priority nem que seja o flat rate que é sem rastreio. O melhor mesmo seria o priority com update (rastreio total). O meu veio por esse modo e chegou com 3 semanas em plena virada de ano dez/jan. Nao caia na besteira de economizar pedindo first class, eu fiz minha primeira compra por first class um chorus. Estou a espera desde 10/11/2011.

    davi_t
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Comprei o EV-5 da Roland para modular o PS-5, realmente pedal muito bom, nem se compara com o FCV-100 da behringer. O Ev-5 funciona nos modos detune, pitch shifter e harmonizer. Ja nos modos T-arm e flutter nao funciona pois o PS-5 so liga quando vc esta com o pé em cima dele. Na verdade funciona, mas fica inviavel ja que vc terá que usar os 2 pés, um pra ficar apertando o PS-5, e o outro pra controlar o Ev-5. Eu comprei o Ev-5 para fazer o efeito Wammy no modo pitch shifter e funcionou perfeitamente, quando o ev-5 esta totalmente aberto nao há variacao na afinacao da guitarra, quando vai-se fechando ele vai dando o efeito pitch. Alem do que o pedal tem um otimo grau de abertura, nem muito grande como acontece com o da Behringer, nem muito pequeno. Eu recomendo o Ev-5 pra quem tem o PS-5.

    davi_t
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Outra caracteristica do Ev-5 é que ele nao tem entrada de alimentacao. Funciona sem energia, so é plugar-lo no Ps-5. Ele ja vem com o proprio cabo estereo conectado. Ou seja nem precisa comprar cabo estereo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei o EV-5 pra por no PS-5!