Autor |
Mensagem |
marioh_ Veterano |
# mai/07
ae blz, eo to precisando de pedais pra guitarra bons e baratos tipo distorção e delay, alguen ia pode me ajudar???
|
RuanCruz Veterano |
# mai/07
· votar
Cara...minha opinião: compra um multi-efeitos, do tipo Vamp 2, da Behringer; ou uma zoom das series mais atuais..custando em torno de R$ 500 (com o dolar caindo, o preço pode cair tb!)
se for so pra tocar no pc, te recomendo o Guitar Rig 2, ele tem uma latencia, que pode ser consertada facilmente com o driver Asio4All. Aqui no forum tem explicando como é o processo...E quanto a barulheira que muitos reclamam, é so colocar um noise reductor na primeira posição dos presets... Vai no orkut nas comunidades que tu achas o Guitar Rig, se possível baixe a versão mais nova.
Vlw?
RuanCruz
|
Schenker Veterano |
# mai/07
· votar
marioh_
te vendo o meu Boss Blues Driver modificado (mais ganho, menos abelha e mais graves) por 220,00 + frete.
|
paulgilbert Veterano |
# mai/07
· votar
do tipo Vamp 2
comprei novo por 320
|
mazellan Veterano |
# mai/07
· votar
Schenker
ai ai c alguem v isso.....
|
marioh_ Veterano |
# mai/07
· votar
valeu ai pela ajuda!!!
|
Abigobaldo Veterano |
# mai/07
· votar
marioh_
cara pega uns behringer... groovin, ou pode ser ate os pedais na lata de sardinha, sao muito bons ^^
|
Anderson Eslie Veterano |
# mai/07
· votar
marioh_
Cara, tem os pedais da ONERR e da LANDSCAPE aí muito bons. Agora depende do que vc queira, se é pedal analógico ou digital. Se for Digital, pega um V Amp pra começar, depois vc junta uma grana e pega um POD, enfim. Se for analógico, tem o TriEfx da Landscape com Delay, Chorus e Overdrive, que tbm é muito legal. O Digital Delay 2 da ONERR, eu achei do caralho. Vá no site que eles mostram algumas regulagens. Inclusive mostra o solo de Overkill do Men at Work, com o delay igualzinho. Muito bom. Agora se vc quer peso, pega o GDI 21 da Behringer, estou tocando com um (emprestado rsrsrs), e estou gostando muito dele. É isso!!! Abraço!!!!
|
Anderson Eslie Veterano |
# mai/07
· votar
marioh_
Ah! veja aí os sites:
www.onerr.com.br www.landscapeaudio.com.br
Agora é contigo...
|
Schenker Veterano |
# mai/07
· votar
mazellan
não abri um tópico só para isto. o pessoal não gosta é quando se abre tópico para venda. no meio de uma discussão é tolerado.
|
Ryngwie Veterano |
# mai/07
· votar
Eu tambem iria de landscape...bom timbre, bypass verdadeiro e preço excelente.............................sem dúvida......
|
CaioPrimo Veterano |
# mai/07
· votar
marioh_
Compre
1 Equalizer Groovin 120 reais
1 Hm-300 Distorçao forte Groovin 120 reais
1 Chorus Groovin 120 reais
Delay eu compraria boss, os da groovin sao legais + boss eh mtu melhor
210reais usado
|
marioh_ Veterano |
# mai/07
· votar
e os pedais rocktron, são bons?
|
CaioPrimo Veterano |
# mai/07
· votar
marioh_
Sim jah tokei em alguns e sao Bem legais
|
Optk_br Veterano |
# mai/07
· votar
CaioPrimo
aonde tem o eq da groovin pra vende?
nao axo
|
_cloud_ Veterano |
# mai/07
· votar
marioh_
pedal bom e barato http://www.esiaudiosystem.com/prodrive.htm realmente vale a pena..
|
CaioPrimo Veterano |
# mai/07
· votar
Optk_br
Mercado LIvre tinha + pelas perguntas parece ke esgotou por iqto, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-56312612-pedal-guitarra-e-contr a-baixo-groovin-varios-modelos-loja-_JM
+ nas lojas normais tem, tipo MAde in Brazil, Hendrix, deve ter sim
|
B.Frusciante Veterano |
# mai/07
· votar
Supondo que só possa gastar ~500 reais, eu compraria:
ESI Prodrive II(Simulador de preamp + distorção + boost) R$ 210,00
Groovin Delay R$ 130,00
Groovin Chorus R$ 110,00
TOTAL: R$ 450,00
Se eu tivesse um set desses só podendo gastar isso, eu já estaria feliz.
Se vc tocar uma coisa mais light, ou mais 'psicodélica' tipo pink floyd ou similares, eu trocaria o prodrive e compraria dois pedais groovin: Overdrive e Phaser(ou flanger).
Se quizesse algo mais pesado, eu compraria só um groovin delay e o boss mt-2(esse pedal é duk7)
o/
|
Fernando de almeida Veterano |
# mai/07
· votar
marioh_
Quais efeitos exatamente vc procura?????????????
|
pr0view Veterano |
# mai/07
· votar
os oliver sao os boss por 1/4 do preço mas soh tem usado, e tudo com mais de 10 anos rs
|
CaioPrimo Veterano |
# mai/07
· votar
pr0view
ahaha, esses pedais Oliver nao param nunca, comprem de olhos fexados se tem 10 anos de uso, ele dura + 40 ahaha
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/07
· votar
Entre o GDI e o Simulamp quais sao as diferenças?
Encontrei na made in brazil o gdi por 160 reais sera que vale a pena?
E quanto tá um simulamp?
valeu!
|
pr0view Veterano |
# mai/07
· votar
GuitarHome
cara o Simulamp esta 199 no mercado livre..
nunca teste nenhum dos dois, mas o simulamp parece ser mais duravel, o gdi parece um lego, e tem uns topicos de gente q falo q ele paro de funcionar e tal
|
chab Veterano |
# jun/07
· votar
eu comprei a G1 da boss. to amarradão.de quebra ainda tem uma bateria eletronica p acompanhar.pagei 240,00. nova.
|
two Veterano |
# jun/07
· votar
marioh_
Qualquer um da serie FAB da danelectro, são exelentes, e muito baratos. R$300,00 vc monta um pequena pedaleira, já que eles custam de R$80,00 a R$100,00 .
|
forneas05 Membro Novato |
# jul/13
· votar
tem uns pedal de efeito legal da zoom da hora com preco acessíveis
|