| Autor | 
Mensagem | 
GuitarNoob On Veterano | 
 # mai/07 

Queria saber se alguem conhece oou tem? E bom ou naum?

Sera que vende no Brasil, ouvi dizer que 'e uma empresa Coreana...Quanto sera que deve custar??

| 
GuitarNoob On Veterano | 
 # mai/07 
  · votar  
  Alguem??
 Eles apareceram na GuitarPlayer "PedalMania"...

Se alguem puder ajudar

| 
GuitarNoob On Veterano | 
 # jun/07 
  · votar  
  o site do pedal é esse aqui:
 www.moollon.com A estetica deles é boa, é foi por isso que eu me interessei neles

| 
_BLACKMORE_ Veterano | 
 # jun/07 · Editado por: _BLACKMORE_ 
  · votar  
  GuitarNoob On

A estetica deles é boa, é foi por isso que eu me interessei neles
 o andy fez um pedal com o visual parecido ... mas faz tanto tempo ...

agora q o visual eh bacana eh sim .. as vezes eh um pouco "sujo" demais ... mas eh muito bacana ... 

abrax!

| 
NerdKiller Veterano | 
 # jun/07 
  · votar  
  Com certeza o visual é bacana! Agora esses pedais devem ser caros porque o cara que faz aquele monte de desenhos deve precisar de grana pra cheirar a parada que da inspiração pra ele fazer esses lances doidos...

Será que tem jeito de comprar sem ter um contato lá fora?

| 
GuitarNoob On Veterano | 
 # jun/07 
  · votar  
  _BLACKMORE_

Andy??

NerdKiller

Com certeza, a parada para cheirar deve ser muito boa, para o cara desenhar esses negocios ai...
 É o que eu me pergunto, sera que tem esses pedais aqui no Brasil??

| 
NerdKiller Veterano | 
 # jun/07 
  · votar  
  GuitarNoob On
 deve ficar mais caro do que esse pedal merece se vier pro brasil... la fora ele ja deve ser caro por causa desse visual 'psicodelico' uahaha

Andy é um cara que faz pedais mas recentemente eu peguei um furo mto grande dele... o lance eh que o cara tem um clone do GT2 sendo vendido por nada mais nada menos que 500 reais!!! isso mesmo... agora vem a bomba. Alem do pedal ser o olho da cara (diga-se de passagem o preço de um gt2 orignal usado ), ao invez do cara postar um sample do pedal dele no site o cara foi e COPIOU o arquivo sample do GT2 no site da SANSAMP e colocou la... 
 Pois eh sente o drama hehehe

mas o Andy faz uns pedais com esse visual medieval tambem, provavelmente copiou da mollon que nem ele copiou o sample da sansamp

| 
GuitarNoob On Veterano | 
 # jul/07 
  · votar  
  Nossa,
 caramba que mancada do cara...
 é mas é como se diz "Nada se cria, tudo se copia" (naum tenho certeza se é bem assim...)

É, acho q esses dai so mais tarde...
 Se tem o site ou qualquer coisa desse cara?

|