Autor |
Mensagem |
wcpm Veterano |
# mai/07
Ja procurei este pedal da zoom HL-01 no ML e nada. Ja revirei o google e nada, alguém sabe onde encontrar este pedal ou algum que se assemelhe a ele?
|
Abigobaldo Veterano |
# mai/07
· votar
axo q na knob tem eles... www.knob.com.br ou só .com, sei la ueahoieuahoeia x)
|
Abigobaldo Veterano |
# mai/07
· votar
wcpm
http://www.knob.com.br/detalhes_produtos.asp?cod=418&ProdDesc=Pedal
e um tipo esse certo?
|
edalko Veterano |
# mai/07
· votar
Esses tempos comprei um para completar meu set com os 4 dessa linha analógica da zoom.
Contudo, apesar dele ter uma ganho absurdo e ser muito legal de solar com ele, pois dá a sensação de ter um pedal de wah aberto pela metade, eu achei ele BEM abelhudo e vc perde o timbre original da guitarra.
Como eu tenho o DriveMaster da Marshall que dá uma sonoridade semelhante sem perder o timbre original da guita, preferi ficar com esse.
Pra vc ter uma ideia de preços que paguei:
HL-01 R$250,00 (vendi pelo mesmo preço)
UF-01 R$199,00
PD-01 R$135,00
TM-01 R$200,00
|
wcpm Veterano |
# mai/07
· votar
Legal. Vou ver se encontro alguns samples dele. Obrigado. Obs.: Salgaod o preço hein. rsrsrsrs
|
wcpm Veterano |
# mai/07
· votar
Edalko, e você encontrou onde esse HL01? Pois nao acho em lugar nenhum .
|
wcpm Veterano |
# mai/07
· votar
JackHammer da Marshal será serviria pra fezer este mesmo som?
|
edalko Veterano |
# mai/07
· votar
wcpm
Tem que ficar de olho no mercadolivre...
Olha... o sensacional dessa linha da Zoom é que os caras conseguiram a façanha de deixar os pedais com ruído perto do zero... Daí é difícil achar algum pedal com essa qualidade
Eu já tive o DS-2 e acho que ele na posição TURBO pode até servir para o fim do HL-01... e é menos abelhudo...
Eu esperava mais do HL-01... o pedal me decepcionou porque vc não tem muitas opções de sonoridades...
Dá uma testada em vários pedais de alto ganho para ver se acha algo parecido...
Abraços
|