Autor |
Mensagem |
teuabreu Veterano |
# abr/07
· votar
Talk Box
|
MatheusFarage Veterano |
# abr/07
· votar
talkbox e o q á sô!
iradimais
mas os dragoes da guitarra sempre disseram q pra tocar bem tem q tocar limpinho,mas tocar limpinho nao e tomnar banho pra tocar(um altista pode pensar isso)UAHuhauHAUha
DAKI A POCO ELES FALA Q DISTORÇAO E UM EFEITO INUTIL!!!
|
MatheusFarage Veterano |
# abr/07
· votar
EU SEI Q O UILAME NAO USA TALKBOX EM!?!?
|
kaus Veterano |
# abr/07
· votar
MatheusFarage
DAKI A POCO ELES FALA Q DISTORÇAO E UM EFEITO INUTIL!!!
e é
na boa distortion é uma merda, drive tem que ser de válvula + um overdrive empurrando pra almentar o ganho "se precisar"
sempre achei pedais de distortions toscos demais, timbre abelhudo estridente, mãs bem regulado num bom amp pode sim fazer uns sons interessantes mas nada que faça minha cabeça
se é pra ter esse som magrelo prefiro um bom fuzz e meter um véio blues numa telecaster a lá Roy Buchanan
é o que eu acho não tenho distortions no meu set somente overdrives e simuladores de amp (Gdi e Gt-8)
abraços
|
Raven_Heart Veterano |
# abr/07
· votar
e é
Não.
na boa distortion é uma merda
Não.
drive tem que ser de válvula + um overdrive empurrando pra almentar o ganho "se precisar"
Não.
Não tenho grana pra amp valvulado, uso distorção e isso "faz a minha cabeça".
Abraços.
|
kaus Veterano |
# abr/07
· votar
Raven_Heart
questão de gosto somente man
nunca espetaria um ds-1 num SS qualquer e sairia tocando algo pesado desse jeito
pra min tem que ser drive encorpado grave e com definição e sem frequências abelhudas e os distortions que eu conheço e já pude testar não fizeram isso muito bem
por isso eu repudio pedais de distortions prefiro 2 overdrives ligados junto a ter que usa-lo
Raven_Heart
Não tenho grana pra amp valvulado, uso distorção e isso "faz a minha cabeça".
e quando vc tiver grana vc vai continuar usando um distortion no clean de amp ???
assim seco e sem nenhum tipo de simulador ???
consigui timbres muito bons em um tremendão no estudio mesmo sendo um amp clean meus overdrives e o gdi bem equalizado me deram uns timbres muito além do que eu esperava já o outro guitarra da minha banda com um fab metal ficou algo bem sujo e abelhudo mas ele gosta assim e respeito o cara
abraços
|
Raven_Heart Veterano |
# abr/07
· votar
kaus
questão de gosto somente man
Realmente, cara.
e quando vc tiver grana vc vai continuar usando um distortion no clean de amp ???
Não, mas não vou achar distortion horrível...como vc já disse, questão de gosto, somente...é isso.
[]'s
|
kaus Veterano |
# abr/07
· votar
Raven_Heart
ok sempre mantendo o nível das discussões as vezes eu sou meio radical demais
posso achar distortion ruim mas não serei idiota de falar que nunca terei um
o foda vai ser achar os que vão me agradar como eu disse mais fácil eu curtir um bom Fuzz
abraços
|
Snakepit Veterano |
# abr/07
· votar
Casper
Compressor é uma ferramenta MUITO
interessante, principalmente na hora de gravar.
Eu não disse que era inutil, disse que eu nao sabia usar ela direito, pq nao entendo ela, pra mim nao serve pra mta coisa.
|
Mário André Correia Ribeiro Veterano |
# abr/07
· votar
Modulador de Ring, lógico!
|
Hugo_W Veterano |
# abr/07
· votar
digitech ya ya
|
rickardok Veterano |
# abr/07
· votar
isso é muito relativo. depende do som que vc toca. pra mim o tremolo e o Shifter não servem pra nada.
Efeitos que eu amo: delay, overdrive, chorus.
|
Henrique S. Veterano |
# abr/07
· votar
Esse é um forte candidato:
Frequency Analyzer
http://www.ehx.com/ehx2/Default.asp?q=f&f=%2FCatalog%2F24%5FSynthesis% 2F14%5FFrequency%5FAnalyzer
O Frequency analyser nao analisa o que vc vai tocar nao huhhuahuhuahua
ele tipo duplica a nota que vc toca + ou -
|
Stratomania Veterano |
# mai/07
· votar
Henrique S.
Não é um efeito que eu compraria, mas até que tem resultados sonoros interessantes!
A importância de um efeito depende de sua história. Pode ser algum dia alguém pegar um desses e escrever uma grande música e imortalizar um timbre.
|
alfacorrea Veterano |
# mai/07
· votar
Ring Modulator...
Com certeza não deve representar nem 10% das vendas de efeitos do planeta.
Todo mundo compra uma distorção, um chorus, um delay e um Wha-wha.
Alguns compram Flanger, Phaser, Tremolos e Equalizar.
Poucos compram Noise Gates e Pitch Shifter
Agora, ring modulator é sinistro...
|
Steve Van Halen Veterano |
# mai/07
· votar
Ultra.Fuzz
Efeito inútil é distorção.
Bom mesmo é o som limpo e puro de um violão acústico amplificado através das montanhas pelo vento e ecoando fora de fase.
o.O
huhuhuhhuuhuhhuahuhauhuahuauhuha
Inútil mesmo é o tal do reverse delay... putz...negócio que não serve nem pra brincar...
eu acho ele mto loko pra partes lentas
Igor Fediczko
ele tem ateh um flanger signature com a MXR, alem de seu phaser signature
Envelope filter(2)
pra mim nao serve pra nda
|
Pedrohnson Veterano |
# mai/07
· votar
Frequency Analyzer
Parece ate akele efeito q parece um robo da zoom 505
|