pedal de distorção pra vários estilos

    Autor Mensagem
    Tabac00L
    Veterano
    # abr/07


    ERrr...não entendo nada disso então não me zoem.

    Sou iniciante e queria saber qual o melhor pedal pra mim , gosto de Korn , System of a Down , Metallica , Alice in Chains , Nirvana , etc mas o que vier eu toco.

    Meu primo tem um Boss ds-1 eu gostei do pedal , vocês recomendam?

    Soulface
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Tabac00L
    Vc tem amp com boa distorção???
    Se não tem, é complicado pegar um pedal desse pra tocar estilos variados.
    O negócio seria uma Behringer GDI-21 (se tiver grana, pega o GT-2), ou então uma pedaleira.

    Tabac00L
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Nem tenho amp nem guitar ainda uheuhe! To planejando comprar as paradas. Se me recomendarem um pedal que de pra tocar Metal e Grunge tá otimo.

    Vlw

    Soulface
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Tabac00L
    Então vos por partes cara...
    Vc tem q pesquisar direitinho as possibilidades.
    Ql guitarra vc qr, um bom amp, pedais ou pedaleira...
    E encaixar tudo isso no seu orçamento.

    Tabac00L
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Bom eu tenho muita pouca grana pra gastar , mesmo porquê eu sou novo nem tenho idade pra trabalhar , estudo , etc.

    Vou comprar um Shelter STS002 como eu disse neste tópico : http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=3&t opic=159963

    O amplificador eu ainda não vi direito mas pelo que eu andei pesquisando , pela minha falta de dinheiro vou ter que pegar um Atomic Drive ou Nitrous Drive sei lá.

    Com isso dá pra saber qual pedal pegar?De prefêrencia para metal.
    Desculpa qualquer bobeira que eu esteja falando..iniciante sabe :P

    Obrigado.

    Soulface
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Vai de GDI

    kaus
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Tabac00L

    vc vai precisar de uma guitarra com humbuckers