Um Bom Set de Pedais!

    Autor Mensagem
    RayGuitar
    Veterano
    # abr/07


    Bom galera eu to afim de faze um set legal com pedais da BOSS ou algum melhor eu gosto eu queria um Set pra Tocar Guns n Roses , com o som parecido com os q o slash usa .. oq vc me recomendam OverDrive de q marca, Distortion de q marca, Chorus Wha wha .. monte um Set bom pra mim ..

    OBRIGADO!

    Minow
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    RayGuitar
    Quanto tem pra gastar?

    RayGuitar
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    num sei quanto posso gasta pq num vo compra tudo num pegada só vo com calma !! mais num quero pedais pra cima de 700 800 reais nao =]

    GUGALOO
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    RayGuitar
    primeiro, comece com um bom amplificador. Quanto a pedais, eu uso um jackhammer para tocar guns, mas tava afim de pegar um drive master, mas agora não rola $$$, pega um wahwah epronto.

    Van_Lorien
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    RayGuitar
    monte um Set bom pra mim
    Monta tu e deixa de ser vagabundo. E também, aprende a escrever.

    CaioPrimo
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/160221/

    set simples e objetivo, e barato e bom

    Blackus
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    CaioPrimo
    onde que isso é simples? set de 8 pedais é simples? simples é uma guitarra legal num amplificador legal

    CaioPrimo
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Blackus

    pedais groovin custam 100 reais, o cara ker 1 set legal, este eh 1 belo set, Groovin Vox, nao deve sair Tãooo caro, o cara ai ker 1 set de boss o.O sem necessidade, esses pedais ai dao conta

    RayGuitar
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: RayGuitar
    · votar


    Van_Lorien
    eu pedi pra montarem um bom set pq eu num conheco muito de pedais se for pra fala merda num entra no forum seu lixo

    kaus
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    RayGuitar

    pensa no básico kra

    pensa o seguinte pega o pedal que não vais vender futuramente e se vender pegue aquele que terá valor de revenda descente

    mãs ai vai um set :

    ESI dual Tone: mais que uma réplica do shredmaster da marshall e simula o Jcm800 bons timbres pelos samples dá de sacar

    http://www.esiaudiosystem.com/

    Chorus : http://www.efxpedais.com/ procura e escuta os samples

    wah wah : depende de cada um sendo Dunlop, vox morley todos têm suas características o cry baby pra que gosta de hard rock creio ser uma boa escolha

    delay acho essencial pega um landscape mesmo pro básico tá mais que bom

    abraços

    Blackus
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    CaioPrimo
    mas é grandinho, não é simples e objetivo, mesmo que seja barato.

    Van_Lorien
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    RayGuitar
    Uii. Vai pesquisar, cara. Tu acha que todo mundo aqui que manja alguma coisa já nasceu sabendo? Não! Eles foram tentar saber mais sobre os pedais, diferente de uns vagabundos que tem por aí que já querem tudo mastigado.

    Nossaki
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    RayGuitar

    Cara, os pedais vao do gosto pessoal e etc... Ate agora so tenho um wah-wah, msm assim to pesquisando um monte pra pode monta um set bacana.

    Esses sao os pedai que eu estou de olho, logo, é o MEU gosto. Vai na loja e testa eles pra ve oqq vc acha.

    Distorçao: DS-1 ou MT-2.
    Delay: tem o DD-3, 6 e 20. To entre o 6 ou o 20.
    Wah-wah: o meu e um Cry Babe 535Q. Mas acho q qualquer crybabe da dunlop ja ta bom.

    XD

    RayGuitar
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    galera valeu pelas dicas! e
    Van_Lorien
    Isso aqui é um forum pra tirar as duvidas tem muita gente q entende de pedais e pode ajudar os q nao sabem .. a contrario de vc q num deve enteder bosta nenhuma de nada e so vem atrapalha os posts dos outros
    Moderadores Vcs tem q bani usuarios como esse troxa ae .........

    vlss

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Um Bom Set de Pedais!