Meteoro doctor metal

    Autor Mensagem
    Isahn
    Veterano
    # abr/07


    Oq vcs acham do doctor metal??? pq eu to pensando em comprar um pedal ou uma pedaleira, mas eu tive pensando em começar a montar um set de pedais, mas como eu ainda não possuo pedaleira nem pedal, eu to com uma séria duvida no que comprar, pq eu toco desde hard-rock, pasando pelo heavy metal até death metal, e eu to montando uma banda de power metal, e eu gostaria de uma opinião no qual é o mais versátil, e se possivel me indiquem outros pedais/pedaleiras caso acharem o doctor metal ruin...

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Isahn
    Tem alguns outros tópicos falando sobre este pedal, mas nada muito informativo. Pelos poucos relatos que li, os testes (no geral) foram feitos sem muito critério/tempo e o pedal não parece ter um distorção realmente "metaleira".

    Eu também gostaria de saber se alguém chegou a testar (com algum tempo e equipamento similar ao que está acostumado) e/ou tem (e usa regularmente, com que guitarra e com que amp) e que sons se tira com ele. Então a resposta serve como up también.

    Quanto a pedais, acho que a Rocktron é uma boa opção (Metal Planet ou Rampage) pra estilos mais pesados. Mas realmente depende do seu equipamento, entre outras coisas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro doctor metal