Meteoro doctor metal

Autor Mensagem
    Isahn
    Veterano
    # abr/07

Oq vcs acham do doctor metal??? pq eu to pensando em comprar um pedal ou uma pedaleira, mas eu tive pensando em começar a montar um set de pedais, mas como eu ainda não possuo pedaleira nem pedal, eu to com uma séria duvida no que comprar, pq eu toco desde hard-rock, pasando pelo heavy metal até death metal, e eu to montando uma banda de power metal, e eu gostaria de uma opinião no qual é o mais versátil, e se possivel me indiquem outros pedais/pedaleiras caso acharem o doctor metal ruin...
    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # abr/07
    · votar

Isahn
    Tem alguns outros tópicos falando sobre este pedal, mas nada muito informativo. Pelos poucos relatos que li, os testes (no geral) foram feitos sem muito critério/tempo e o pedal não parece ter um distorção realmente "metaleira".

Eu também gostaria de saber se alguém chegou a testar (com algum tempo e equipamento similar ao que está acostumado) e/ou tem (e usa regularmente, com que guitarra e com que amp) e que sons se tira com ele. Então a resposta serve como up también.

Quanto a pedais, acho que a Rocktron é uma boa opção (Metal Planet ou Rampage) pra estilos mais pesados. Mas realmente depende do seu equipamento, entre outras coisas.
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Meteoro doctor metal