Multiplos efeitos na pod xt live - DUVIDA

    Autor Mensagem
    Hard_Guitar
    Veterano
    # abr/07


    Fala galera! Faz tempo que não participo deste fórum...

    Comprei a POD XT Live recentemente, achei bem bacana, e tal... E gostaria de fazer uma pergunta para os mais experientes com esse equipamento: É possível utilizar multiplos efeitos simultaneamente de uma mesma classe? Como dois Stomps, por exemplo?
    Antes que alguém diga "Pra quê???", só estou perguntando por curiosidade mesmo...

    Mais um comentário: O grande marketing da XTL é: liga a pedaleira numa mesa de som ou qualquer outra porcaria de linha, e você vai ter o som de um lindo Marshall!... Pra quem já testou: a qualidade dessa pedaleira em linha é boa mesmo?

    ozzyMG
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Olá galera! Ouvi dizer que fica bom, ligar a pod xt em uma potência de som alimentando um bom falante, já que ela tem as simulações de amps
    com as regulagens, será que algum de vocêis poderia confirmar isso? Ou então me dar uma outra sugestão...

    Minow
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Pra quem já testou: a qualidade dessa pedaleira em linha é boa mesmo?

    É sim, inclusive, ela funciona como uma placa de som. Você liga direto em USB.

    Snakepit
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Hard_Guitar
    O grande marketing da XTL é: liga a pedaleira numa mesa de som ou qualquer outra porcaria de linha, e você vai ter o som de um lindo Marshall!.

    Não é bem assim... e nem é o marketing dela. Ela é boa, mas não se compara a um valvulado de verdade, não vai fazer esse som, ainda mais se vc não vai ligar em uma Gibson de 10 mil reais.

    E não da pra ligar 2 stomp boxes ao mesmo tempo. Pelo menos eu não sei fazer isso...

    ozzyMG
    Ouvi dizer que fica bom, ligar a pod xt em uma potência de som alimentando um bom falante, já que ela tem as simulações de amps

    Vc pode ligar até o POD em fone de ouvido ou direto no PC que vai ter a mesma qualidade, fica bom sim.

    ozzyMG
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Obrigado! Valeu pela dica....

    Thedekai
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    essa pedaleira é um bom custo-benefício mesmo? qual a média de preço dela hoje em dia, 1650 ? 1800?
    e outra coisa, eu tenho um laney tf200, um ge-7 e um crybaby, sera que os patchs dela vao dar um pavoro na dist do meu amp+ge7 ?

    GuitarHouse
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Thedekai
    uns 2mil reais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Multiplos efeitos na pod xt live - DUVIDA