custo x beneficio, o que devo comprar?

Autor Mensagem
Jim Marshall
Veterano
# jun/12
· votar


Rapha Sposato


Inclusive, mês que vem to indo buscar a minha GT100 ! ;D

Eu vou buscar a minha em Outubro, porém vou manter o meu set de pedais.
Vou usar a GT100 mais para ensaiar ou fazer um som com os amigos.

O meu mega pedalboard deixo em casa para gravar/estudar. Cansei de ficar carregando os pedais para lá e para cá....rs


Abraço,
See ya!

Rapha Sposato
Veterano
# jun/12
· votar


Jim Marshall
porém vou manter o meu set de pedais.
Vou usar a GT100 mais para ensaiar ou fazer um som com os amigos.


Queria ter esse privilégio ae, de ter pedaleira, set de pedais e etc... haha
A minha vai ser faz tudo... haha, mas tenho certeza de que vai dar conta =)

Ainda mais agora que to sem banda, vou usá-la mais para estudo, e gravações bem basicas em casa... Mas se um dia voltar a ter banda, vou estar com um equipo bom até: Guitarra Cort m600t, Peavey Bandit 112 e GT100... Da pra tirar um som legal! ;D

Kaah_lol
Veterano
# jun/12
· votar


Rapha Sposato

Pow, se vc tivesse com banda e talz, iria falar pra vc fazer um set com eses 2000 lol eu consegui fazer um set bacana com, se eu não me engano, 2600.
Mas se vai ensaiar em casa, gravar e pah, acho que não tem problema em mandar numa pedaleira.
Vai nessa da Boss que é boa :D

Jim Marshall
Veterano
# jun/12
· votar


Rapha Sposato

Queria ter esse privilégio ae, de ter pedaleira, set de pedais e etc... haha

Privilégio nada...são 14 anos de muita luta.

Vou optar pela pedaleira pela praticidade.


Abraço!

See ya!

-Diuff-
Veterano
# jun/12
· votar


Aê galera qual a melhor pedaleira até R$1.600. Me recomendaram as vox tonelab se e le. São as melhores nessa faixa de preço ou a pod hd 300 é melhor?

Rapha Sposato
Veterano
# jun/12
· votar


Kaah_lol
Então cara, na vdd ainda tenho banda, mas está acabando, vamos só cumprir agenda! haha... Mas quero pedaleira pra pela praticidade, pra poder treinar em casa no fone, gravar algumas coisinhas e talz... ;D

Jim Marshall
Ah sim, jamais desmerecendo teu esforço. Mas um dia, se Deus quiser, vou poder ter vários equipos tb ! ;D

-Diuff-
Então cara, a minha humilde opinião é a seguinte: Já que tem os R$1.600 guarda mais uma grana e ja pega uma "top" sendo elas, Boss GT100 ou HD500 da Line 6... Acho que é mais vantagem, pois vocês vai aguardar mais um pouco, pagar um pouco mais caro, porém vai ter o ultimo lançamento, e não uma que ja foi lançada há um tempinho ! ;D

Repito, essa é a minha HUMILDE opinião ! ;D

Abs!

Rapha Sposato
Veterano
# jun/12
· votar


-Diuff-
Lembrando, que apesar de cada um te indicar uma pedaleira aqui no FCC, acho que é necessário você perder uma tardezinha, em alguma loja testando as duas pra ver qual você vai mais gostar ! ;D

Abs.

alestrelow
Veterano
# jun/12
· votar


G2 com ctz, mas antes teste as duas né! e dê uma olhada na busca sobre as duas pedaleiras verás q a zoom está fabricando produtos de mta qualidade.
Valeu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a custo x beneficio, o que devo comprar?