Autor |
Mensagem |
deboraiommi Veterano |
# abr/07
Dá pra tocar metal com ele???? hard rock???é parecido com o pedal que o santana uza??????????????????????????????????????????????????????????
? quais sua caracteristicas tonais .vvvaleu galera
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/07
· votar
deboraiommi
É um Fuzz cara, mas um pouco mais definido que o Fuzz Face, e mais poderoso também. É um pedal "cabuloso". Agora, se serve para o que vc quer...... Só testando mesmo.
Abç
|
Beatlemaniac Veterano |
# abr/07
· votar
david gilmour tb usa ele
comfortably numb !
|
João_Luiz Veterano |
# abr/07
· votar
deboraiommi
Sim, você vai tocar Led, Pink Floyd, Santana numa boa.
O legal é o sustain dele, além de um timbre - pra meu gosto - muito massa.
|
Minow Veterano |
# abr/07
· votar
quais sua caracteristicas tonais
É um pedal dodecafônico.
|
Ultra.Fuzz Veterano |
# abr/07
· votar
Minow
Cacofônico?
|
Beatlemaniac Veterano |
# abr/07
· votar
polifônico ?
|
T-head Veterano |
# abr/07
· votar
ele é um pouco "rasgado", com mais agudos que um fuzz.
http://www.musiciansfriend.com/product/ElectroHarmonix-USA-Big-Muff-Pi -DistortionSustainer-Pedal?sku=153314
se não me engano o Santana usa um Tube Screamer
|
Blackus Veterano |
# abr/07
· votar
big muff pi é hard rock?
não, é só um pedal
|
Randy78 Veterano |
# abr/07
· votar
é um excelente pedal, dos melhores fuzz do mercado, tanto que é dos mais procurados a decadas
|
Ric-fuchs Veterano |
# abr/07
· votar
É um pedal bem legal, porem bem diferente de um tube Screamer por exemplo. A nivel de comparação, só pra você entender, um Tube Screamer soa bem definido, com bastantes médios, a sua regulagem de Tone não é tão ampla e ele simula um amp all tube em altos volumes. O Big Muff é bem mais "Sujo", sua regulagem de tone é muito ampla, indo de um som bem fechado a um som extremamente agressivo e o seu ganho tambem é bem maior que um Tube Screamer.
É um pedal muito loco, fica legal pra solos e pra uns timbres mais psicodelicos a lá JH. Não acho um pedal muito versatil não... tipo uma distorção coringa...mas aí é gosto...o negócio é testar antes de comprar...
Abço
|
Igor Fediczko Veterano |
# abr/07
· votar
Cara, todo mundo usa ele.
Eu uso ele!
|
Igor Fediczko Veterano |
# abr/07
· votar
Logo, eu sou todo mundo!
|
georginho_gallagher Veterano |
# abr/07
· votar
O Frusciante do Red Hot usa bastante, olha umas apresentações ao vivo, muito massa o som
|
_cloud_ Veterano |
# abr/07
· votar
é um pedal fuzz esse não é??
pq vi alguns nomes falando,, Electro-Harmonix Big Muff Fuzz, e outros falando apenas. Electro-Harmonix Big Muff,
sera que é fuzz esse pedal?
|
Iago Veterano |
# abr/07
· votar
_cloud_
big muff, big muff fuzz dá no mesmo.. no pedal vc verá escrito Big Muff Pi (a letra grega) detalhe: existem a versão russa e americana do mesmo pedal. a americana eh numa caixa metalica prateada e com nome em vermelho. a russa eh numa caixa metalica preta com nome amarelo. o som tb eh diferente, uns preferem o americano. outros odeiam esse e preferem o russo.
|