| Autor | Mensagem | 
| deboraiommi Veterano
 | # abr/07 

Dá pra tocar metal com ele???? hard rock???é parecido com o pedal que o santana uza??????????????????????????????????????????????????????????
 ? quais sua caracteristicas tonais .vvvaleu galera

| 
| Mauricio Luiz Bertola Veterano

| # abr/07 · votar

deboraiommi
 É um Fuzz cara, mas um pouco mais definido que o Fuzz Face, e mais poderoso também. É um pedal "cabuloso". Agora, se serve para o que vc quer...... Só testando mesmo.
 Abç

| 
| Beatlemaniac Veterano
 | # abr/07 · votar

david gilmour tb usa ele
 comfortably numb !

| 
| João_Luiz Veterano
 | # abr/07 · votar

deboraiommi
 Sim, você vai tocar Led, Pink Floyd, Santana numa boa.
 O legal é o sustain dele, além de um timbre - pra meu gosto - muito massa.

| 
| Minow Veterano
 | # abr/07 · votar

quais sua caracteristicas tonais

É um pedal dodecafônico.

| 
| Ultra.Fuzz Veterano
 | # abr/07 · votar

Minow
 Cacofônico?

| 
| Beatlemaniac Veterano
 | # abr/07 · votar

polifônico ?

| 
| T-head Veterano
 | # abr/07 · votar

ele é um pouco "rasgado", com mais agudos que um fuzz.

http://www.musiciansfriend.com/product/ElectroHarmonix-USA-Big-Muff-Pi -DistortionSustainer-Pedal?sku=153314

se não me engano o Santana usa um Tube Screamer

| 
| Blackus Veterano
 | # abr/07 · votar

big muff pi é hard rock?
 não, é só um pedal

| 
| Randy78 Veterano
 | # abr/07 · votar

é um excelente pedal, dos melhores fuzz do mercado, tanto que é dos mais procurados a decadas

| 
| Ric-fuchs Veterano
 | # abr/07 · votar

É um pedal bem legal, porem bem diferente de um tube Screamer por exemplo. A nivel de comparação, só pra você entender, um Tube Screamer soa bem definido, com bastantes médios, a sua regulagem de Tone não é tão ampla e ele simula um amp all tube em altos volumes. O Big Muff é bem mais "Sujo", sua regulagem de tone é muito ampla, indo de um som bem fechado a um som extremamente agressivo e o seu ganho tambem é bem maior que um Tube Screamer.

É um pedal muito loco, fica legal pra solos e pra uns timbres mais psicodelicos a lá JH. Não acho um pedal muito versatil não... tipo uma distorção coringa...mas aí é gosto...o negócio é testar antes de comprar...

Abço

| 
| Igor Fediczko Veterano
 | # abr/07 · votar

Cara, todo mundo usa ele.

Eu uso ele!

| 
| Igor Fediczko Veterano
 | # abr/07 · votar

Logo, eu sou todo mundo!

| 
| georginho_gallagher Veterano
 | # abr/07 · votar

O Frusciante do Red Hot usa bastante, olha umas apresentações ao vivo, muito massa o som

| 
| _cloud_ Veterano
 | # abr/07 · votar

é um pedal fuzz esse não é??
 pq vi alguns nomes falando,,  Electro-Harmonix Big Muff Fuzz, e outros falando apenas.  Electro-Harmonix Big Muff,
 sera que é fuzz esse pedal?

| 
| Iago Veterano
 | # abr/07 · votar

_cloud_
 big muff, big muff fuzz dá no mesmo.. no pedal vc verá escrito Big Muff Pi (a letra grega) detalhe: existem a versão russa e americana do mesmo pedal. a americana eh numa caixa metalica prateada e com nome em vermelho. a russa eh numa caixa metalica preta com nome amarelo. o som tb eh diferente, uns preferem o americano. outros odeiam esse e preferem o russo.

|