Autor |
Mensagem |
jasus Veterano |
# abr/07
há alguma fonte que tenha varias saidas e dê pa ligar varios pedais so com essa fonte?há algum cabo que faça isso(ligo na fonte e dpois tem varias saidas...)?vlw!
|
Ultra.Fuzz Veterano |
# abr/07
· votar
Sim e... Sim?
Acredito que a maior parte das pedalboards tenham fonte com este tipo de recurso. (Mas depende dos pedais, é claro.)
É exatamente este tipo de cabo que se usa pra aproveitar o modo "daisy-chain" que alguns pedais tem (tipo o TU-2 - ? - da Boss).
|
Thiago Leão BH Veterano |
# abr/07
· votar
eu comprei uma landscape a mais ou menos um mês .. modelo que liga até 12 pedais .. tem mais umas duas saidas de energia construção forte e um painel de saída p10 pra vc jogar o ampli a guitarra e o set de pedais , com saída separada para afinador, onde a fonte da uma filtrada nos ruídos do seu equipamento .. . eh bme interessante ..custou 200 prata ... foi no mercadolivre que comprei .. resolveu meu problema tranquilo
|
jasus Veterano |
# abr/07
· votar
há algum pedal duma marca internacional(tipo boss) k faça isso?é k eu sou portugues e nunca vi ca landscape a venda...
|
BaNdAiD Veterano |
# abr/07
· votar
jasus
Se tu quiseres eu te mando uma!! (tive um cunhado portugues!! hehehe)
falando serio, landscape eh muuuito bom, tente adquirir uma!!
qual a voltagem por ai?
|
Minow Veterano |
# abr/07 · Editado por: Minow
· votar
jasus
Tem uma da Onerr que é muito boa.
Ops, não tinha visto de onde você era, foi mal =p
Mas deve achar por aí sim, senão manda fazer logo um power supply legalzão, 0% ruído e nunca mais vai ter que pensar nisso.
É um bom investimento...
|
edalko Veterano |
# abr/07
· votar
Arranja um esquema de fonte de 2A e 9V e faz ela. Na net deve ter uns esquemas bons www.handmades.com.br Depois vc faz o chicote com tantos plugues P4 quanto os pedais que tens.
Aqui eu fiz uma pra mim com 15 saídas. O custo não ultrapassou 50,00 reais. E o lado bom é que é tudo dimensionado (não fica cabo sobrando).
|
jasus Veterano |
# abr/07
· votar
BaNdAiD:220
edalko:o problema é k eu nunca fiz nenhum handmade e a loja mais proxima k eu conheço k venda dessas coisas fica em leiria(129 km de mim),nunca vou a leiria e não tenho carro (nem idade pa ter um...)...logo fica um bocado dificil pa fazer e para arranjar o necessário...
|
GuitarHouse Veterano |
# abr/07
· votar
Tem fonte "generica" de 30 reais ou menos que ligam 4 pedais. Onerr tb tem.
Precisa gastar mto com essas marcas famosas não que é besteira.
|
jasus Veterano |
# abr/07
· votar
lá no mercado livre vende se po estrangeiro?é k eu tou farto d procurar e não encontro com mais k uma saida!!!(e onerr só achei pedais mesmo...)
|
Ultra.Fuzz Veterano |
# abr/07 · Editado por: Ultra.Fuzz
· votar
jasus
Tem (pelo menos) três pedais da Boss que fazem isto (TU-2, LS-2, NS-2) - tem uma saída 9v na qual se liga um cabo destes que tem uma entrada e várias saídas (o TU-2 parece que tem limite de 200mA).
Não sei se tens algum destes e/ou a que preços se consegue por aí.
De qualquer forma acredito que deva ter alguém que faça fontes e/ou pedalboards por estas bandas e obviamente seria mais barato/útil (e alguns diriam "fácil") construir uma fonte independente, mas na falta de outra alternativa pode ser uma idéia...
(E... Já procurou em lojas online como a thomann.de?)
|
BaNdAiD Veterano |
# abr/07
· votar
lá no mercado livre vende se po estrangeiro?é k eu tou farto d procurar e não encontro com mais k uma saida!!!(e onerr só achei pedais mesmo...)
Cara, ate vende, mas a probabilidade de vc tomar calote eh muito alta!!!
Essa loja q o Ultra.Fuzz citou tem otimas opções!! e como eh ai na europa e faz parte da zona do euro, provavelmente eles te enviam sem problemas!!
Agora, em ultimo caso, alguem aki do forum pode te enviar do brasil uai!
|