Comprei Landscape Brutal Distortion ! ouçam

    Autor Mensagem
    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # mar/07


    http://www.4shared.com/file/13233188/73a5844e/Landscape_Brutal_DS-1.ht ml


    Então pessoal euconsegui achar esse pedal aqui la na teodoro, paguei 160 reais nele, otimo preço, curti o timbre dele, tem uma boa pegada, eu vou usar ele soh pra solo no meu setup.

    ekips usados
    Washburn WR-154 H-S-H (caps washburn rock series)
    Landscape BRD-1
    BOSS Equalizer GE-7
    PC com placa OnBoard
    Cool Edit.

    pessoal, esse chiado que dá pra ouvir um pouco é pq minha guita está sem aterramento, preciso levar no luthier!!

    thigsm
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Legal o pedal cara =]

    Sem querer disvirtuar o tópico, mas onde você comprou na teodoro?Tinha mais pedais da landscape, mais especificamente o delay??

    falou =]

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Entao, comprei na melhor loja de lá cara... Planet Rock, o atendimento é o MELHOR da teodoro sem duvida, lá eles te atendem por vc ser cliente e nao por vc ter a carteira recheada...

    entao, la tinha mais da landscape sim, como eu soh vi dist entao nao vi nenhum de delay, mas deve ter sim =D

    ODEIO AQUELES VENDEDORES DA TEODORO!! quem nao odeia??

    thigsm
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    ODEIO AQUELES VENDEDORES DA TEODORO!! quem nao odeia??
    hehe, o pior que quando você pega a guita pra testar, da 5 segundos o cara já pega e pergunta se vai lever, da uma raiva, hehe

    voltando ao pedal, gostei bastante, parabens peda aquisição

    falou

    Wesley R
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Muito legal o pedal cara, nunca tinha ouvido falar dele.
    Muito bom saber.


    ODEIO AQUELES VENDEDORES DA TEODORO!! quem nao odeia??
    Noss... os caras são uns tapados... eu fui lá uns meses atras já com a ideia de comprar um pedal, tinha até falado por telefone com o cara, aí chega lá ele não quis deixar eu testar o pedal porque faltava 40 minutos pra eles fecharem...
    os caras não sabem vender nem água no deserto.

    Igor Fediczko
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Bixo, ouvi o som, para o meu gosto, achei rasgado de mais... Talvez falte médio-agudo... sei lá... Mas tá ótimo, claro! Não há o que dizer sobre o custo beneficio.

    E sobre os vendedores da teodoro...

    Bah!

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # abr/07
    · votar


    Maneiro o som do pedal, e vc toca bem tb hehe. Vc gravou como? Lingando ele em linha?

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Maneiro o som do pedal, e vc toca bem tb hehe. Vc gravou como? Lingando ele em linha?

    Entao, liguei direto na entrada de microfone do PC, e a placa é ONboard, entao nunca vai sair o timbre real, q é MTO melhor ao vivo hehehe.

    qto a tocar bem, eu tenho 4 anos de guitar, mas sou meio relaxado, podia tocar mto mais, e nessa gravação eu nem tinha aquecido nem nada, por isso alguns erros.

    Fábio Goll
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Vinicius Nogueira

    E o brutal cade? rsrsrs

    Tenta ligar no ampli e microfonar pra gente ver!!!!

    Vlw!!!!

    Renkar
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    UP!

    Galera, alguém que tenha esse brutal distortion poderia postar algum som ou falar sobre ele?
    Estou curioso quanto esse pedal

    Ryngwie
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: Ryngwie
    · votar


    Eu tenho um tb...... é muito bom mesmo.... tem e um ganho enorme, mas não soa abelha e tb da pra usar ele mais limpo com uma espécie de distortion, mas pra boost ele não limpa tanto, a equalização é muito boa, tornando assim o pedal bem versátil.
    Eu ligo ele no meu Legacy e só falta tirar o amp do chão, tem uma saida bem forte, não da pra abusar dos graves, eu uso na posição 9 horas e ja dá um peso muito grande.
    O botão sculp é muito bom, voce configura os médios do jeito que quiser.
    prar quem gosta de um pedal que tenha um poder de fogo grande e que possa arrancar os falantes do amp é uma boa pedida.

    Resumindo: Bypass verdadeiro, excelente timbre, baixissimo nível de ruido, excelente construção, barato pacas, equalização completa com graves médios e agudos.

    Renkar
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Ryngwie
    Valew pelo post kra!

    esse mes agora to pensando em pegar um desse brutal distortion, vender meu GDI e comprar um equalizer
    mais alguem tem ele?

    Renkar
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    mais alguém sabe do brutal distortion ou tem gravações dele?
    Abraços!

    Randy78
    Veterano
    # set/07
    · votar


    nessa sexta teve workshop da Rexsom, se vc entrar no youtube e procurar por landscape brutal distortion ou por rexsom vc acha 2 videos com esse pedal, tava ligado num ampli carvin, uma das guitarras tinha captador cabrera, uma outra marca nacional que faz produtos de primeira, o guitarrista foi o Willian Matheus. Nesse mesmo dia foi testado tbem o rocktron rampage e a maioria das músicas foram tocadas com o landscape, em termos de som, os dois pedais são muito parecidos e a comparação do landscape foi com rocktron, ou seja, uma das marcas mais fortes em som pesado.

    lazzari
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Randy78

    http://www.youtube.com/watch?v=nvBQYsUic5I

    pow escultei esse video e fiquei impressinado com esse pedal

    Randy78
    Veterano
    # set/07
    · votar


    lazzari

    o Willian que tocou nesse workshop tbem ficou impressionado com o pedal, tanto que ta pegando um pra ele.

    antigamente dava pra por o video aqui, agora não ta mais dando

    Renkar
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Valew pela contribuição Randy!
    Com esses videos da pra ter uma noção melhor do brutal distortion!
    E parece que ele é bem legal mesmo.
    Eu to pra pegar um daqui umas semanas..
    Se alguem tiver um.. ia ajudar d++ postar mais um som dele aqui
    Abraços!

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Pessoal... Eu já aposentei o meu Landscape pois comprei um Argos da Wavebox que é infinitamente superior ao Landscape.

    Esse pedal é pra quem quer um timbre mediano por um preço BEM acessível.
    Ele ligado sozinho é uma caixa de abelha, mas junto com um Equalizer, fica fodasso.

    Renkar
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Renkar
    · votar


    Vinicius Nogueira
    Bom saber cara!
    Com o Equalizer como era o timbre que vc tirava pra base e solo?
    Vc ainda tem gravação com ele?

    Eu to com um gdi-21, mas o timbre dele é muito fechadão.. to pensando em pegar esse landscape, será que vale?
    Também penso em pegar um equalizer depois.

    O melhor seria testar eu mesmo, mas aqui em BH não encontrei ele.

    Renkar
    Veterano
    # out/07
    · votar


    up!

    Guitar_Gomes
    Veterano
    # out/07
    · votar


    UP

    Renkar
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Saiu um vídeo novo no youtube com o Brutal Distortion.
    Dessa vez com o Gustavo Guerra mostrando o pedal.




    O video ta bem gravado, mas continuo em dúvida. Acho que no vídeo ele exagerou nos agudos.. achei o timbre um pouco seco pra solo, mas de qualquer forma um equalizer deve deixar o pedal foda, igual o Vinicius Nogueira falou. será isso mesmo?

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # out/07
    · votar


    vo comprar esse pedal, parece ser mto bom

    diogoslr
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Nossa muito bacana este pedal.Ainda mais pelo preço.

    Bigode777
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    esse pedal é muito bom sim !! pesado de mais !! pra quem quer custo beneficio em pedais de distorção.. esse ae é um dos melhor ! melhor que comprar akeles Boss caros que nao valem nada !!

    juninholiveira
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Bigode777

    bom nada, bom é a pá que vc usou pra desenterra esse tópico, olha a data meu coveiro preferido.

    Mensonstratosx
    Veterano
    # out/12
    · votar


    to pra comprar um desses, achei bem bacana o som, só queria saber se fica bom junto com a G2 q to pensando em comprar também XD

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei Landscape Brutal Distortion ! ouçam