Equalizer com problema

    Autor Mensagem
    chris.simon
    Veterano
    # mar/07


    Pessoal, meu equalizer Eq 400 (Groovin) tá com um problema:
    -O led liga, mas o som demora para assumir seu volume normal, parece que o volume vai subindo. Não é sempre, as vezes ele funciona legal, as vezes demora uns 2 ou 3 segundos para vir o som, as vezes não vem o som, etc.....
    Tenho ele 6 meses, e a loja disse que a garantia é de 3 meses somente.
    A Groovin não tem site próprio, procurei por tudo!

    O que pode ser?

    edalko
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: edalko
    · votar


    Ou vc leva numa assistência dessa (bleargh) marca.
    Ou compra outro, já sabendo que o barato sai caro.
    Meu amigo luthier disse que todas as guitarras que ele viu dessa marca apresentam problemas sérios de construção. Imagina os pedais...

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    chris.simon
    A Equipo importa/(re)vende esta marca no Brasil. Talvez consigas contato através do site - ou pelo menos descobrir se tem algum assistência técnica por perto e quanto custaria arrumar.

    BaNdAiD
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Cara, pelo visto isso parece ser problema de energia...de uma olhada na sua fonte!! ela pode ser o problema!!

    Abraços!!!

    edalko
    Ou vc leva numa assistência dessa (bleargh) marca.
    Ou compra outro, já sabendo que o barato sai caro.


    ah cara...sei lá...acho desperdicio tb pagar por etiqueta!!

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: Ultra.Fuzz
    · votar


    Verdade... Pode ser o que o BaNdAiD falou.

    chris.simon: isto acontece tanto com bateria quanto com fonte?

    edalko
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    ah cara...sei lá...acho desperdicio tb pagar por etiqueta!!

    Também acho, mas pelo preçlo de um groovin poderia ter pego um Oliver (esse nunca dá dor de cabeça).

    O cara já testou com fonte e com bateria de 9V????
    Assim pode ver se é a fonte mesmo, ou se o pedal tá com problema na placa..

    luis alexandre
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: luis alexandre
    · votar


    chris.simon


    Meu Metal Zone tava com um problema parecido,ele ligava sozinho de repente e era dificil para desligar...mandei para a garantia da boss e eles não arrumaram...agora a loja da garantia mandou para a Roland e eles não tão conseguindo achar o problema...Talvez eles vão enviar um novo e se não tiver no estoque do brasil eles vão mandar um do Japão...

    Manda para a assistência técnica da groovin..o tel e o endereço pode ter vindo no meio dos manuais e etc...

    Boa Sorte e rock n roll forever

    Beam
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: Beam
    · votar


    tambem acho que seja problema de energia.
    tenho um pedal que tava dando isso de vez em qdo :P
    mas agora não dá mais :O

    edit: misteriosamente não dá mais.

    Centauro
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    chris.simon
    Calma, como disse o amigo pode ser um problema de energia, teste com outra fonte e com Bateria prá ver como funciona...eu tenho um Bass equalizer da Groovin, por enquanto sem problemas e tem outra, se hoje em dia você compra DVD por 150,00, micro system c/ MP3 por 200,00, um pedalzinho realmente é muito caro por mais de 150,00, já tive problema com Boss também

    chris.simon
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Pessoal.
    Valeu pela força mesmo!
    Enviei o pedal para um técnico aqui da cidade mesmo. Ele vai dar uma olhada! Ele tá achando que é "CI" (placa).
    O poir é que a Groovin não tem site, nem telefone, nem onde foi fabricado!...é muito estranho isso!
    O pedal é muito bom, inclusive, concordo com vocês quanto á "etiqueta"! Qualquer pedal pode sar problema!
    Quando tiver um diagnóstico definitivo, aviso!
    Abraço

    Christian

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Enviei o pedal para um técnico aqui da cidade mesmo. Ele vai dar uma olhada! Ele tá achando que é "CI" (placa).
    CI ou placa?

    O poir é que a Groovin não tem site, nem telefone, nem onde foi fabricado!...é muito estranho isso!
    um pedal do além ... os fantasmas estao ficando ricos ...

    O pedal é muito bom, i
    já nao tenho essa certeza ... quase q comprei um ... agora nao compro mais ..

    concordo com vocês quanto á "etiqueta"! Qualquer pedal pode sar problema
    pois eh ... mas eu nunca vi ninguem falar q o BOSS ou LINE6 ou VOODOOLABS tenha dado problema ... concordo que são caríssimos, mas as vezes detalhes fazem a diferença.

    abrax!

    Henrique S.
    Veterano
    # abr/07
    · votar



    Enviei o pedal para um técnico aqui da cidade mesmo. Ele vai dar uma olhada! Ele tá achando que é "CI" (placa).
    CI ou placa?(2)


    Ou e O CI (Circuito integrado) ou PCI (placa de Circuito impresso)

    chris.simon
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    _BLACKMORE_
    Tudo bem!
    O pedal tava funcionando 100% até dar o problema!
    Acho que não é "fantasma", pois é importado pela "Equipo".
    Se for muito caro, troco ele por um Oliver mesmo!
    Não entendo da parte eletrica (CI...)
    Valeu!

    Christian

    BaNdAiD
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    concordo com vocês quanto á "etiqueta"! Qualquer pedal pode sar problema
    pois eh ... mas eu nunca vi ninguem falar q o BOSS ou LINE6 ou VOODOOLABS tenha dado problema ... concordo que são caríssimos, mas as vezes detalhes fazem a diferença.


    Boss tem muitos relatos pelo forum de problemas...agora, line6 e voodoolabs acho q não tem o suficiente pra dar problema!! hehehe

    Randy78
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    A Groovin não tem site próprio, procurei por tudo!
    não tem mesmo, é só uma marca, dessas que manda fazer o pedal numa fábrica na china e coloca a marca.

    alguns produtos são feitos na mesma fábrica, como a linha ibanez chineza, as guitarras phoenix e michael, conforme a marca o valor aumenta mas a qualidade é a mesma.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    BaNdAiD

    agora, line6 e voodoolabs acho q não tem o suficiente pra dar problema!! hehehe

    hahaha

    abrax!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Equalizer com problema