Autor |
Mensagem |
chris.simon Veterano |
# mar/07
Pessoal, meu equalizer Eq 400 (Groovin) tá com um problema:
-O led liga, mas o som demora para assumir seu volume normal, parece que o volume vai subindo. Não é sempre, as vezes ele funciona legal, as vezes demora uns 2 ou 3 segundos para vir o som, as vezes não vem o som, etc.....
Tenho ele 6 meses, e a loja disse que a garantia é de 3 meses somente.
A Groovin não tem site próprio, procurei por tudo!
O que pode ser?
|
edalko Veterano |
# mar/07 · Editado por: edalko
· votar
Ou vc leva numa assistência dessa (bleargh) marca.
Ou compra outro, já sabendo que o barato sai caro.
Meu amigo luthier disse que todas as guitarras que ele viu dessa marca apresentam problemas sérios de construção. Imagina os pedais...
|
Ultra.Fuzz Veterano |
# mar/07
· votar
chris.simon
A Equipo importa/(re)vende esta marca no Brasil. Talvez consigas contato através do site - ou pelo menos descobrir se tem algum assistência técnica por perto e quanto custaria arrumar.
|
BaNdAiD Veterano |
# mar/07
· votar
Cara, pelo visto isso parece ser problema de energia...de uma olhada na sua fonte!! ela pode ser o problema!!
Abraços!!!
edalko
Ou vc leva numa assistência dessa (bleargh) marca.
Ou compra outro, já sabendo que o barato sai caro.
ah cara...sei lá...acho desperdicio tb pagar por etiqueta!!
|
Ultra.Fuzz Veterano |
# mar/07 · Editado por: Ultra.Fuzz
· votar
Verdade... Pode ser o que o BaNdAiD falou.
chris.simon: isto acontece tanto com bateria quanto com fonte?
|
edalko Veterano |
# mar/07
· votar
ah cara...sei lá...acho desperdicio tb pagar por etiqueta!!
Também acho, mas pelo preçlo de um groovin poderia ter pego um Oliver (esse nunca dá dor de cabeça).
O cara já testou com fonte e com bateria de 9V????
Assim pode ver se é a fonte mesmo, ou se o pedal tá com problema na placa..
|
luis alexandre Veterano |
# mar/07 · Editado por: luis alexandre
· votar
chris.simon
Meu Metal Zone tava com um problema parecido,ele ligava sozinho de repente e era dificil para desligar...mandei para a garantia da boss e eles não arrumaram...agora a loja da garantia mandou para a Roland e eles não tão conseguindo achar o problema...Talvez eles vão enviar um novo e se não tiver no estoque do brasil eles vão mandar um do Japão...
Manda para a assistência técnica da groovin..o tel e o endereço pode ter vindo no meio dos manuais e etc...
Boa Sorte e rock n roll forever
|
Beam Veterano |
# mar/07 · Editado por: Beam
· votar
tambem acho que seja problema de energia.
tenho um pedal que tava dando isso de vez em qdo :P
mas agora não dá mais :O
edit: misteriosamente não dá mais.
|
Centauro Veterano |
# mar/07
· votar
chris.simon
Calma, como disse o amigo pode ser um problema de energia, teste com outra fonte e com Bateria prá ver como funciona...eu tenho um Bass equalizer da Groovin, por enquanto sem problemas e tem outra, se hoje em dia você compra DVD por 150,00, micro system c/ MP3 por 200,00, um pedalzinho realmente é muito caro por mais de 150,00, já tive problema com Boss também
|
chris.simon Veterano |
# abr/07
· votar
Pessoal.
Valeu pela força mesmo!
Enviei o pedal para um técnico aqui da cidade mesmo. Ele vai dar uma olhada! Ele tá achando que é "CI" (placa).
O poir é que a Groovin não tem site, nem telefone, nem onde foi fabricado!...é muito estranho isso!
O pedal é muito bom, inclusive, concordo com vocês quanto á "etiqueta"! Qualquer pedal pode sar problema!
Quando tiver um diagnóstico definitivo, aviso!
Abraço
Christian
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# abr/07
· votar
Enviei o pedal para um técnico aqui da cidade mesmo. Ele vai dar uma olhada! Ele tá achando que é "CI" (placa).
CI ou placa?
O poir é que a Groovin não tem site, nem telefone, nem onde foi fabricado!...é muito estranho isso!
um pedal do além ... os fantasmas estao ficando ricos ...
O pedal é muito bom, i
já nao tenho essa certeza ... quase q comprei um ... agora nao compro mais ..
concordo com vocês quanto á "etiqueta"! Qualquer pedal pode sar problema
pois eh ... mas eu nunca vi ninguem falar q o BOSS ou LINE6 ou VOODOOLABS tenha dado problema ... concordo que são caríssimos, mas as vezes detalhes fazem a diferença.
abrax!
|
Henrique S. Veterano |
# abr/07
· votar
CI ou placa?(2)
Ou e O CI (Circuito integrado) ou PCI (placa de Circuito impresso)
|
chris.simon Veterano |
# abr/07
· votar
_BLACKMORE_
Tudo bem!
O pedal tava funcionando 100% até dar o problema!
Acho que não é "fantasma", pois é importado pela "Equipo".
Se for muito caro, troco ele por um Oliver mesmo!
Não entendo da parte eletrica (CI...)
Valeu!
Christian
|
BaNdAiD Veterano |
# abr/07
· votar
concordo com vocês quanto á "etiqueta"! Qualquer pedal pode sar problema
pois eh ... mas eu nunca vi ninguem falar q o BOSS ou LINE6 ou VOODOOLABS tenha dado problema ... concordo que são caríssimos, mas as vezes detalhes fazem a diferença.
Boss tem muitos relatos pelo forum de problemas...agora, line6 e voodoolabs acho q não tem o suficiente pra dar problema!! hehehe
|
Randy78 Veterano |
# abr/07
· votar
A Groovin não tem site próprio, procurei por tudo!
não tem mesmo, é só uma marca, dessas que manda fazer o pedal numa fábrica na china e coloca a marca.
alguns produtos são feitos na mesma fábrica, como a linha ibanez chineza, as guitarras phoenix e michael, conforme a marca o valor aumenta mas a qualidade é a mesma.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# abr/07
· votar
BaNdAiD
agora, line6 e voodoolabs acho q não tem o suficiente pra dar problema!! hehehe
hahaha
abrax!
|