Autor |
Mensagem |
LEGUITAR Veterano |
# set/03
galera, as distorçoes digitais contidas nas pedaleiras top de grandes marcas que temos no mercado ainda perdem para as analogicas? ou a tecnologia ja conseguiu equiparar a qualidade de timbre?
|
John Andrade Veterano |
# set/03
· votar
Perdem sim.
Pelo menos eu prefiro as analógicas.
|
bluepool2003 Veterano |
# set/03
· votar
Éu também prefiro o som dos Analógicos, mas as pedaleiras são bem mais práticas, né.
|
meiomundo Veterano |
# set/03
· votar
Normalmente as distorção analógicas, principalmente quando vindas de válvulas são melhores. Mas já ouvi distorções digitais, vindas de simuladores, que soaram bem melhores do que alguns amp transistorizados.
E existe uma perda de dinâmica. A pressão sonora da distorção de um amp valvulado será sempre melhor do que a de um simulador. A não ser a tecnologia evolua mais ainda, o que eu não duvido.
|
GuitarGata Veterano |
# set/03
· votar
prefiro analógico ...... !
|
GuitarHouse Veterano |
# set/03
· votar
e dos Delays, Chorus, etc?
|
OzzyGod Veterano |
# set/03
· votar
pra mim depende um pouco.... tenho um boss ds1 japones e gosto muito dele... mas qd eu tinha minha zoom 505 havia alguns momentos em que eu preferia a dist da zoom... só depois q comprei meu v-amp2 eu deixei de usar o ds1, pois com o v-amp eu consigo o um som bem parecido.... mas axo q depende do momento...
|
Passoka Veterano |
# set/03
· votar
Dist. digitais são legais pra gravar direto na mesa e tocar em casa. Se vc quer som de palco, com volume, monta um setup analógico. (delay blz)
|