FBM-1 Fender '59 Bassman

    Autor Mensagem
    Umberto Maciel
    Veterano
    # mar/07


    Olá pessoal, alguém já testou este novo pedal da Boss? pelo que ouvi no site parece fantástico, o problema é achar ele em alguma loja e saber qual o valor, sei que lá fora ta por volta de us$ 149, mas como aqui no brasil é essa beleza de imposto, não sei quanto tá.
    Se alguém já testou ele, posta ai a opinião.

    Igor Fediczko
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Está bem falado por aí, mas acredito que o preço tá muito alto por enquanto, por ser lançamento e tal!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Umberto Maciel

    cara .... ainda não vi desse pedal no brasil .. soh vi os videos no site da www.bossus.com ... mas tirando que os pedais em faixa de 150 doletas aqui custa media de 700 pilas ... e acho q eh o q será o custo desse pedal aqui para nós. ..

    edalko
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: edalko
    · votar


    Ae... o meu tá chegando, acho que semana que vem tá aqui em casa. Assim que pegá-lo posto uns sonzinhos pra galera...
    deu 155,00 doletas lá com o correio local dos EUA.
    Acredito que fique mais de 700,00 reais aqui, porque o Crossroads da Digitech tá na faixa de 900,00 milzão.

    edalko
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Chegou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Olha aqui!

    SweetDistortion
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Alguem poderia postar um review dele. fiquei louco com os samples da boss.

    edalko
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Dá uma lida aqui nos meus comentários:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/157853/

    SweetDistortion
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    edalko
    Legal! tava tentando não passar por este tópico mais uma vez, pois foi uma briga de foice por lá.

    NHS
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Amigos,

    Gostaria de saber sobre a parte em que o FBM-1 pode ser utilizado para melhorar os ajustes do pré-amplificador do seu amplificador, independente se você está saturando o mesmo ou não. Neste caso, o FBM-1 irá acrescentar o timbre inconfundível do BASSMAN ao seu pré, que será retransmitido aos falantes através do amplificador. Para fazer isso, basta colocar o FBM-1 por último na cadeia de pedais e timbrá-lo a seu gosto.
    Esta informação é verdadeira?

    Grande abraço

    geniogovan
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Amigo o FBM-1 é um pré amplificador ele vai te dar sim caracteristicas do Bassman em seu amp se vc o inserir por último em sua cadeia de sinal.
    Contudo se seu amp tiver Loop ACHO melhor ligar nele pois um pré ligado em outro fica bem difícil de se conseguir um timbre legal.

    NHS
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Ok, Valeu a dica! Obrigado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a FBM-1 Fender '59 Bassman