o Clean fika baixo

    Autor Mensagem
    slash_web
    Veterano
    # mar/07


    oba, uso meu simulamp ligado no input nun Atomic Drive20w da meteoro;;; o simulmap eu dexo o level 10h dai qndo desligo o pedal para usar o clean direto do amplificador...o clean fika mto baixo

    - se aumento o volume do amplificador , a dist fika mto alta
    - se diminuo o level do pedal, o som fika ruim e nao me agrada

    tem alguma soluçao?
    ajuda awee..flow

    Pedrohnson
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    esse amp tem controle de ganho ou boost de distorçao?
    pode ser q eu esteja "chovendo no molhado" mas se tive vc ja tento aumenta pra ve se o clean fik mais auto??
    no meu nitrous drive funciona

    GuitarHome
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    slash_web
    Tenta regular os volumes do seu pedal e do seu amplificador de forma que o clean fica com um volume bom e a distorção também.
    Se você aumentar o volume do amp o clean vai fica alto, e a distorção mais alta ainda, ai você abaixa um pouco o volume do pedal tentando regular no volume que tava antes ;D.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    slash_web

    Tenta regular os volumes do seu pedal e do seu amplificador de forma que o clean fica com um volume bom e a distorção também.
    Se você aumentar o volume do amp o clean vai fica alto, e a distorção mais alta ainda, ai você abaixa um pouco o volume do pedal tentando regular no volume que tava antes ;D.
    (2)

    cara isso é básico... tem muito nego q reclama q o ampli dah microfonia e ruido demais soh q regula de forma totalmente louca, siga a orientação do GuitarHome e tu vai ver como as coisas melhorarão!

    rafaelsushi
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Ou então compra um boost clean.. eq ou micro amp (pode ser clone), e liga antes da distorção... dá pra você aumentar o volume do amp sem alterar o simulamp.. tenho esse problema com meu OCD... mas fica aí uma alternativa legal tbm...
    Abraços!

    Minow
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: Minow
    · votar


    Cara, não precisa comprar booster nem nada.
    É a coisa mais simples do mundo, como o GuitarHome falou... primeiro você olha o volume clean, depois liga o pedal, se ficar muito alto em relação ao bypass, você simplesmente abaixa o volume do pedal até igualar (ou ficar do jeito que você for usar).

    Não é o clean que tá muito baixo, é o pedal que tá muito alto.

    boleterodectba
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Mania que o povo tem de talar volume e drive de pedal... imagino achiadeira que fica.
    Primeiro se regula um clean bom no ampli com pedal desligado, depois vc regula o drive do pedal um pouquinho acima do volume do clean.

    Mister_Fatal_huhha
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    eu to ligado nesse treco do volume isso acontece comigo, o volume tem q ficar mó baixo pra ficar no mesmo volume do som com distorção (tenho o mesmo equipamento q vc) eu n curto esse treco, pois n consigo configurar o volume clean em relação com o distorcido com muita precisão.

    slash_web
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Mister_Fatal_huhha
    eh isso ai cara,...eh uma merda ....se diminui o volume do pedal_ fika uma merda... q droga xD

    o negocio eh compra um amp com Akela entrada q liga os pedal(eskeci o nome) ...dai tem canal clean separado , dai fika bao ;)

    GuitarHome
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    slash_web
    Cara se você diminuir o volume do pedal você vai aumentar do amp voltando no volume que o pedal estava antes mais com o volume do pedal menor e do amp maior.
    Não tem segredo, se você regular o volume que estava antes vai fica a mesma coisa ¬¬!!

    BaNdAiD
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Eu não sei como é o seu pedal, mas se tiver um volume geral e um volume pra canal, regule o clean no volume de canal de modo a ficar um pouco mais baixo que a distorção. O volume total vc regula no botão de volume mesmo.

    O meu warm music é assim, tem um volume geral, um pro canal clean e um pro canal de drive!! Eu regulo o de clean junto ao volume do pedal, e o volume geral fica pra quando eu quero tocar em um volume mais alto ou mais baixo.

    Boa Sorte!

    slash_web
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Mas o pedal eh o simulamp...Teem 4 Knobs...e um deles eh o GAIN( controla um poko o volume eu axo)

    se eu abaixa ele...o som fika ruim


    Vlew awee CAras pela ajuda^^ ...se for simples assim vo fika tentando ateh consegui regula esse trem xD

    FLoww

    Minow
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    slash_web
    Tem Level e Gain?
    O level é o volume, o gain é a quantidade de distorção.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    o pedal eh o simulamp...Teem 4 Knobs...e um deles eh o GAIN( controla um poko o volume eu axo)

    hahahaha

    rafaelsushi
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    mas a parada é que quando vc abaixa o volume do pedal.. ele perde bastante a presença... e não é tão simples quanto compensar com o volume do amp.. dá pra notar isso principalmente gravando... o level do pedal não é só pra "aumentar o volume".. por isso que eu falei do booster.. mas enfim..

    slash_web
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    ah tah certo mano^^,,,confundi na hora de escreve.. um eh o Level_ o ultimo q eh o gain( desculpa awe)



    rafaelsushi
    eh isso msm...se diminuir o Level..ele perde mesmo a presença e fika uma merda...se dexa o level na metade _ poutZ , dai fika um Crunch mto loko tipo Zakk Wylde

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o Clean fika baixo