Alguém já testou um Simulamp (GT2 ou clones ou simulação de pedaleira) ao lado dos amplis originais?

Autor Mensagem
Raizen
Veterano
# mar/07
· votar


Tenho um GT-2 e esotu satisfeitissimo. Não o comprei por ele simular um Twin, e sim pela possibilidade imensa de sons que dá para tirar dele. O mesmo ocorre com um amp simulador. O Fender Cyber Twin SE por exemplo existe ferramenta de simulação mais completa num equipamento só? Acho que não. Se tivesse dinheiro compraria um. porém, não iria me lvirar de meus pedais, 1 gt-2 e um turbo tube screamer. Eles são úteis na impossibilidade de levar o amp em certos lugares.
Até mais.

Fernando de almeida
Veterano
# jun/07
· votar


up

Minow
Veterano
# jun/07
· votar


Fernando de almeida
????????????
Podia ter feito algum comentário proveitoso pra upar né? -.-

Fernando de almeida
Veterano
# jun/07
· votar


Minow
o foi mal ...... é que estou querendo saber dos comentários da galera ...

Jafet
Veterano
# jun/07
· votar


Tenho uma GT-8 e uso a simulação de um Peavey 5150, pra aumentar o ganho uso uma simulação do pedal TS da Ibanez, antes da simulação do ampli!!
Não tenho a menor idéia de como deve ser o som dessa mistura usando os equipamentos originais, mas na GT-8 essa mistura ficou muito boa pra mim e ponto final, nem ligo se não chegar perto do original, que no momento eu não tenho condiçõe$ de ter !! Então eu acho que a idéia não é ter uma boa simulação, é ter um bom som de guitarra, e coloque o nome que vcs quiserem nele !!!

Rafão_Infestatio
Veterano
# jun/07
· votar


Gente....

Marinho falou tudo:

"A música é linda por isso: existe gosto. E isso é uma coisa magnífica! A guitarra é um universo que desconfiamos entender... se vc tira um som que é seu... esqueça o resto! O som é seu..."
Marinho Emery

Agora...a unica coisa que digo é o seguinte...simulando bem ou não, o que gostaria de deixar aqui é o seguinte...tive um GT2 por anos...amava ele....mas hj, soh uso, qdo uso(na maioria das vezes uso o meu Dual msm), "simulações" da line6, pela variedade e versatilidade....dependendo do lugar onde vou tocar..eh mto mais facil levar um set de pedais....do que enfiar uma caixa com 4x12 e um cabecote, e falo de coraçao esses pedais da line6 tao mto show!!

espero nao ter fugido mto do tema!!! mas o que posso dizer eh q ja testei o simul da line6 do Rectfier, do lado do meu Dual Rect...e ficou bem parecido...mas obviamente, falta aquele "calor" aquele corpo...que as valvulas dão...mas a Line ta quase la....

abracos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém já testou um Simulamp (GT2 ou clones ou simulação de pedaleira) ao lado dos amplis originais?